Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
gup Escreveu: 8)
O dezoito é um número com muito significado para os lagartos... por isso estão sempre a falar nele. O Filipe é lagarto?
|
08 Jan 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Epah desculpa.... leões e dragões... vocês parecem-me todos iguais!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pois Sniper tás lixado...  nada de rabinho portanto!!!  Ó Marc este era (bem era Felipe é verdade)... tens saudades dele??? https://pt.wikipedia.org/wiki/Felipe_Caicedo  PS - Não são bem iguais os leões e os dragões...  uns ganharam este ano ao Benfica por 3 vezes os outros só uma (em contrapartida já festejaram um título na Luz de luz apagada...)!  É parecido mas não é igual... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
kwacha Escreveu: ...o Kwacha é o vigarista ... A primeira pessoa, neste fórum, a associar esse adjectivo à tua pessoa foste tu próprio.
Mas sim, comparado contigo sou o expoente máximo da honestidade. Nunca tentei subornar ninguém e nunca falo mal de certas agremiações futebolísticas.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Pois Sniper tás lixado...  nada de rabinho portanto!!!  Ó Marc este era (bem era Felipe é verdade)... tens saudades dele??? https://pt.wikipedia.org/wiki/Felipe_Caicedo  PS - Não são bem iguais os leões e os dragões...  uns ganharam este ano ao Benfica por 3 vezes os outros só uma (em contrapartida já festejaram um título na Luz de luz apagada...)!  É parecido mas não é igual... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Filipe, não é bem assim.... é preciso é ter jeitinho realmente este felipe era cá uma nódoa... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Uma nódoa eu, ai é para agredir verbalmente agora??? Estamos na Ópera ou na Tasca catano... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Filipe C Pinto Escreveu: ...Ó Marc este era (bem era Felipe é verdade)... tens saudades dele???  ... Por acaso tenho. Nunca vi ninguém matar uma bola no peito como ele, a dita nunca ficava a menos de três metros dele. 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É taberna! Tasca é um sinónimo pejorativo!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
f ilipe, estava a falar do f elipe 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
08 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao vejo mal nas agremiaçoes Ja a chamar papagaios Mostra um certo nivel 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
É taberna!
Tasca é um sinónimo pejorativo! SniperCat Escreveu: f ilipe, estava a falar do f elipe  jpescador Escreveu: Nao vejo mal nas agremiaçoes Ja a chamar papagaios Mostra um certo nivel  Porra ó Pescas lá tinhas de vir tu agora semear outra vez a discórdia!!! 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: ...Ó Marc este era (bem era Felipe é verdade)... tens saudades dele???  ... Por acaso tenho. Nunca vi ninguém matar uma bola no peito como ele, a dita nunca ficava a menos de três metros dele.  Nunca me hei-de esquecer de um golo que ele falhou em Vila do Conde a meio metro da baliza aberta  (fui ver com uns amigos lagartos... mas para apoiar o grande Rio Ave, claro!  )... mas olha que depois até deu um jogador razoável! 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Sim. Nos dias que correm já conseguiria ser titular em clubes com qualidade mediana, como o benfica. 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a malícia é phudida 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Mais uma péssima noticia para a agremiação de Carnide, o El Chapo foi recapturado. 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
|