Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
devia-se era pensar em vender o puto sueco e arranjar mais um central de nivel o luisao so para alguns jogos nao aguenta a epoca toda
o lisandro está confiante ou é agora ou nunca mais pega
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Jan 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
O Cesar podia estar no Benfica, tem muita qualidade. Eu não comprava um central. Para suplente ficamos com os que temos. O que o Benfica precisa é de titulares. Falta um DE, um 8 e um extremo se o Salvio não voltar imediatamente.
Com reforços efetivos e o regresso de Nelson Semedo, Gaitan e Salvio, o Benfica seria um verdadeiro candidato ao título.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o vitoria sempre foi adepto do 4-3-3 acabou por ir na onda do jj com o 4-4-2 talvez porque jonas compensa bem o meio campo mas devia ter um modelo alternativo nao pode jogar certos jogos mais dificies com dois avançados principalmente la fora na championes esse era um dos erros do cerebro 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
O curioso é que sempre que fez isso (contra Porto e Sporting) perdeu.
O Benfica está bem assim na maioria dos jogos.
Contra o Zenit ou Sporting fora é meter o Gaitan no meio atrás do ponta de lança.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Mudando de assunto. Se aquela bola que o árbitro não marcou golo, fosse num jogo do Sporting, já tínhamos 4 comunicados no face, 7 twiteradas e 2 entrevistas. Em caso de dúvida, sempre contra o Benfica 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim, mas...
Tal como o Jesus disse ontem, foi o Tondela que travou o Sporting e não a arbitragem.
Como o Benfica estava a empurrar na segunda parte, fiquei convencido que o Benfica iria ganhar.
É golo mas é preciso uns segundos a analisar a posição do corpo do keeper para lá chegar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
BDC quer que todos digam que nao era penalty do patricio so assim nao serao expulsos do scp so o jorge sousa com aquele olhar clinicio poderia saber se a bola do benfas entrou ou nao 
|
17 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Kwacha, atrás disseste que o treinador não sabe estruturar a equipa, mediocridade, etc. Agora dizes que não há omeletes sem ovos. sim ... nós não temos ovos para fazer uma omelete de campeão ... mas dá pelo menos para vencer o Estoril nas calmas entre Benfica e Estoril ... a diferença de valores é tão grande ... que era obrigatório estruturar a equipa de outra forma mas isto sou eu a falar ... a maioria das pessoas ... pensa como o Jorge Jesus (incluindo o Rui Vitória e afins)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: ... acrescentando que criou miúdos como o Sanchez, Semedo e Guedes que como se sabe com o JJ não jogariam. Sanches - 18 anos Semedo - 22 anos Guedes - 19 anos Acabámos de ficar a saber que o JJ deveria de os ter colocado a jogar já há alguns anos, quando eles já tinham aí uns avançados... 15 ou 16 anos Tirando o Semedo, que já tem 22 anos, como é que o JJ os ia colocar a jogar se eles ainda mal tinham deixado de mamar no biberão? Quem garante que eles não jogavam se ele ainda estivesse lá? 
|
17 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim
Tendo em conta o quanto apostou em bernardo silva e joao cancelo.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Padrinho,
Sempre gostei do JJ, agora todos sabemos que ele nunca na vida iria chamar o Guedes, o Sanches ou o Semedo. Se o Bernardo era a estrela que era e ele não o chamou.
O JJ no Benfica exigiria experiência e novos jogadores, o que a mim me pareceria muito bem. Eu prefiro contratar bons jogadores e pegar nos da b para suplentes. Infelizmente o LFV entendeu que os da b tinham de ser os titulares. O RV está a fazer muito bem o papel que lhe pediram, a meu ver bem demais.
Para mim em Outubro o campeonato estava arrumado para nós e mesmo nessa altura defendi o RV. Agora estamos a 2 pontos do primeiro e sem 3/4 dos melhores jogadores lesionados e que voltarão em breve.
Kwacha, achas que a estratégia foi errada contra o Estoril? O Benfica teve mais de 10 ocasiões de golo, controlou o jogo todo, o que querias que o RV fizesse de diferente? Mudava a tática? os jogadores? O homem está a fazer tudo bem, inclusive as substituições. Acerta sempre.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
O Benfica perdeu com o Sporting na 8ª jornada. Dai para cá ganhou todas as jornadas da 9ª á 18ª. O jogo(empate) com o união da Maseira pertence á 7ª jornada.
Ou seja, são 10 vitórias seguidas no campeonato, incluindo vistas a Braga, Guimarães, Estoril, Nacional e Setubal.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Olhando para os resultados e so para os resultados sobressaem 2 coisas
Duas derrotas com os adversarios para o titulo na 1a volta
A quantidade de golos sofridos
Se o benfica esta numa posicao de atacar a lideranca eh porque os da frente nao conseguiram descolar, perdendo mais pontos com os passe a expressao pequenos.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
Se compararmos o que temos feito esta época com as últimas duas, vemos que não estamos assim tão diferentes, até temos melhores números que em 2013/14. Ainda para mais, com a pré-época mal escolhida, sem praticamente reforços nenhuns e com jogadores importantes lesionados. E com eliseu+carcela e almeida+pizzi a titulares 
|
17 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
savalas Escreveu: Olhando para os resultados e so para os resultados sobressaem 2 coisas
Duas derrotas com os adversarios para o titulo na 1a volta
A quantidade de golos sofridos
Se o benfica esta numa posicao de atacar a lideranca eh porque os da frente nao conseguiram descolar, perdendo mais pontos com os passe a expressao pequenos. O Benfica sofreu 12 golos, o Porto 10 com menos 1 jogo e o Sporting 11. Estão equiparados nos golos sofridos.
|
17 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|