Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Pessoal calma, mta calma... Ainda não ganhámos nada. A dinamica é outra de facto, e é importante continuar com esta onda vermelha, mas temos que estar com os pés assentes no chão... Euforias a mais e a queda é enorme.

Um abraço

21 Ago 2009

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Gostei muito de ver exibição do glorioso. á muito que faltava um tecnico portugues, com garra, motivação, e que soubesse puxar pelos jogadores, da forma como o jesus o faz...Hoje em dia tem que se saber motivar os jogadores, faze-los correr e suar a camisola e isso o J.J sabe fazer e muito bem.

Embora ainda haja umas arestas a limar, penso que no geral tivemos bem, david Luiz passou para o eixo da defesa, já que na minha opinião no corredor esquerdo era um desastre, não tinha sentido posicional, nem a defender nem a atacar. Luisão o patrão da defesa sempre muito seguro, não o vendia, muito menos por menos de 15 milhoes. Javi garcia convence, mas não pelos 7 milhoes que pagámos, pelo menos por agora. Puto coentrao e Di maria, são para mim duas boas surpresas, acho que a aposta efectiva nestes dois jogadores pode vir a dar frutos, já que são muito rapidos na transição. Saviola e pablo aimar dão se as mil maravilhas emboram choquem as vezes um pouco, e cardoso a arma demolidora. O ano passado viamos o cardoso no banco ,muitas vezes a entrar ao 70 min, quando era simplesmente o melhor ponta de lança do Benfica (aquele quique ](*,) ).

Uma palavra de incentivo também para o weldon, que nos custou 200mil euros e que lá vai fazendo o gosto ao pé/cabeça...As vezes a qualidade não está só nos preços altissimos que se pagam por certos jogadores...

Força SLB :smt023

21 Ago 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

lembrem-se de uma coisa,no antepassado na pre epoca tambem havia esta euforia e depois foi tudo por agua abaixo,tambem devido ao treinador,cardozo o melhor avançado que a liga tem andava no banco e bancada e david luiz o futuro melhor central do mundo [-o< a lateral esquerdo,este ano espero que o jj nao cometa os mesmos erros,mas ele ja anda a dizer que o david luiz é polivalente,que nao me venha com merdas que este rapaz é um grande central mas é [-o<

21 Ago 2009
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

ggato Escreveu:
Javi garcia convence, mas não pelos 7 milhoes que pagámos, pelo menos por agora.

Para mim foi uma boa surpresa, mesmo por 7milhões. Apesar de jovem (22anos), já tem muita experiência e o corpo/estrutura que tem mete muito respeito e principalmente não brinca em serviço. Vai ser interessante vê-lo contra os rivais. :-"

Facilmente valoriza para os 15milhões. Mas neste momento é indispensável! Será certamente um jogador indiscutível no 11.

21 Ago 2009
Ouro

Neutros
2

Concordo contigo 207 power, mas acho que os 7 milhoes foi um tiro de sorte, pois já vi jogadores jovens e referenciados, que depois chegam e desiludem...De qualquer forma não penso que o seu passe valorize assim tão depressa, mas...nunca se sabe, espero bem que sim, seria agradavel para os nosso cofres... :smt023

21 Ago 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

É bem verdade o que disseram sobre o Javi e acho que é justo dizer o mesmo para o Saviola. Dois jogadores dos maiores clubes do mundo e que estavam na sombra. Que estão a dar o maximo e a mostrar uma qualidade superior. Além da vontade inerente dos jogadores, acho que o jj é que é o culpado desta grande união e motivação da equipa. SLB SLB

24 Ago 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

depois do que vi ontem no porto acho que o penta esta entregue...
e nos iremos lutar pelo campeonato da 2ª circular...

ontem jogamos tão bem, mas tão bem... :smt107
que só acordei na altura da marcação do penalti... [bigsmile]

24 Ago 2009
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Não vi o jogo, (ouvi na radio) mas já se sabia que iria ser um jogo difícil, com bastante "luta de corpo a corpo". Infelizmente só jogam assim com esta garra contra a Benfica, mas o que interessa é que venceu, arriscou, podia ter perdido o jogo, mas a realidade é marcou e ganhou. Tínhamos jogado na quinta o que não ajuda muito.

Estamos num bom caminho, mas ainda falta muito trabalho, vai ser difícil ser campeão, mas tudo é possível. Para mim é 50-50 com o fcp, mas sem dúvida que temos tudo para meter o turbo e dizer adeus, vamos ver se metemos o turbo ou se encrava.... :D

24 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Acho que o LFV tem muito a aprender com o pintinho, em vez de jogadores, compra os arbitros que saem muito mais barato...

24 Ago 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

mais um excelente jogo do SLB... :smt107
mais uma partida em que adormeci... :smt003

acho que estamos no bom caminho...
para levar mais 5 de outros gajos quaisqueres... \:D/

28 Ago 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

:lol: eu tb adormeci...lol

28 Ago 2009
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Não foi um grande jogo, o que interessa é que passaram. Rodar os jogadores nunca ajuda.

Na liga Sagres existe jogos muito mais fraquinhos, e com recordes de 500 a 1000 adeptos... Os ucranianos queriam dignificar a camisola e fizeram o seu trabalho. Equipa fraca ou não, existe sempre surpresas, e por isso é que os 4-0 acaba com as surpresas. Agora é o Setúbal.

28 Ago 2009
Ouro

Neutros
2

è lindooooooo...epá eu detesto quando vamos jogar com estatuto de campeoes e depois é o que se ve... zz17

embora tenhamos garantido a passagem, uma derrota é sempre um passo atrás na moral dos jogadores, pois ninguem gosta de perder, e concerteza que uma vitoria seria mais motivadora para todos...Na minha optica não podem haver deslizes, nem que seja apenas um jogo a feijões. é preciso rigor, e enfrentar todos os jogos com espirito ganhador... 8)

Batam-me se não tiver razão mas é a minha opinião... :smt023

28 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

:no: :evil:

28 Ago 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

8-1... hottt hottt hottt

01 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: