Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Eu confio no sueco.
No jogo aéreo é bom, precisa de aprimorar os aspectos técnicos!
É jovem e tem que aprender!
|
04 Fev 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Ja estamos a dar vantagem sem o luisao e salvio Tambem nao exageremos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Estou com o jp...aposto no Samaris a central e no Fejsa a trinco!
Carrega benfas!
|
04 Fev 2016 |
|
 |
rodado
|
Para mim, isso é inventar e isso nos jogos dificeis, geralmente dá mau resultado.
Porra, temos que apostar no puto, é com jogos que eles se fazem...
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu não punha o sueco, não gostei nada do que vi até hoje.
Sem duvida Samaris e Fedja ou André Almeida a central (já fez essa posição) e Nelson Semedo a lateral.
O lindelof não me dá confiança. Eu preferia o Cesar. Deviam ter ficado com ele.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu não punha o sueco, não gostei nada do que vi até hoje.
Sem duvida Samaris e Fedja ou André Almeida a central (já fez essa posição) e Nelson Semedo a lateral.
O lindelof não me dá confiança. Eu preferia o Cesar. Deviam ter ficado com ele. O Lindelof, tem que jogar para ganhar rotinas de 1ª liga ele já está rotinado na posição na equipa B, com este ataque a defesa joga sempre bem, e ele é daqueles que gosta de molhar a sopa nos confrontes diretos, em MdC, foi mesmo á minha frente arrancou um adversário pela raiz quando viu o CA, já começa a ganhar posição e sem medos. Prefiro ele com tremedeira do que o Luisão sem ritmo e com medo de cair. Há que dar hipóteses aos jovens sem receios carrega Benfas amanhã lá estarei 
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Amigo,
Temos de dar oportunidade a quem tem qualidade. Ser apenas jovem não chega. Tem de ser um jovem bom.
Espero estar enganado, mas até hoje não vi qualidade nele suficiente para a equipa A.
Mas também é verdade que há 3 meses não via qualidade no Renato Sanches para a equipa A. Enganei-me.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Oxala me engane Mas esse puto é fraquinho 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Fev 2016 |
|
 |
rodado
|
No jogo com o Moreirense o sueco entrou mal, mas entrou a "frio", cometeu dois ou três erros e logo de entrada, um cartão, mas depois acalmou e fez um bom jogo.
Estou com o Pracima, é apostar nele neste jogo com o Belém e depois logo se vê se resulta...
Carrega Benfas...
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Logo se vê se resulta? No período mais importante da época?
Eu espero que resulte.
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Logo se vê se resulta? No período mais importante da época?
Eu espero que resulte. Qualquer altura da época é sempre muito importante quando se fala no SLB, todos os momentos são importantes, no inicio no meio ou no final... O futuro central Portugues para o SLB está na equipa B o João Nuno, apenas lhe falta um pouco de agressividade nos lances de corpo a corpo, não gosta de fazer faltas, mas lhe disse que as falta existem para se fazerem, e fora da GA é entrar com tudo, para dizer aos adversários que ele está ali....
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Luisão vai ter ser novamente operado, penso ser o fim da carreira, com aquela idade com 1 ano parado pode arrumar as botas e pedir aos colegas que ultrapassem o Braga na meia final do taça da liga para irem á final, e voltarem a ganha-la para ele ter o prazer de a poder levantar e acabar assim uma carreira de 13 anos... Boa sorte!
|
04 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Pelo que vi, o João Nuno é o mais promissor, mas também vejo qualidade no Russo e no Fábio Cardoso. Do Lindelof não vi nada de especial.
Se o Benfica sabia que o Luisão ia estar de fora tanto tempo deveria ter contratado alguém.
|
04 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Agora já é tarde e vejo a coisa negra para o que vem já ao dobrar da esquina!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Fev 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Sempre disse que seria preciso contratar, mais um central de qualidade indiscutível, para entrar direto na equipa
Agora temos Lizandro e Luisão no estaleiro...
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|