Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Estes "inácios" são muito engraçados http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... nfica.html ...
Mas aquele indivíduo disse mesmo o que eu li? Não sei se ria ou se chore a rir! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
06 Fev 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
06 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Do Djaló só queria a Luciana. Da a ideia que ali vale tudo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não foi o BC que disse na RTP3 que colocou á frente do Carrillo um cheque em branco para ele colocar a quantia que quisesse para assinar? Dinheiro não foi o problema, o problema chamou-se BC / Off-Shore.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Acredito que lhe aumentasse o salário e até talvez o prémio de assinatura, ao chulo do empresário e a pedir o que estava a pedir, fazia-lhe o mesmo mas há quem não se importe de lhe pagar esse balurdio...
|
06 Fev 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Do Djaló só queria a Luciana. Da a ideia que ali vale tudo. Idem idem aspas aspas!!!  Eu vou é rir-me, de certeza, se ele tornar na segunda maçã podre e render o que a primeira rendeu no e ao porto! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
|
Leu o meu post anterior? Vocês ofereciam o que ele quisesse e vens dizer que o Benfica ofereceu balurdios?
Preocupa-te é em saber porque é que ele não assinou, no "Mais transferências" da TVI 24 disseram que o pagamento ao jogador iria ser feito com uma percentagem de 85% por um off-shore e ele recusou...não há pilim.
|
06 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
4,5 milhões é muito mas mesmo muito diferente de 30 milhões. É aí que está a dúvida. O texto do Zé Eduardo é ridículo e demonstrativo da baixeza de carácter que tem. Quanto á contratação do Carrillo ser apenas para picar o Sporting só me apetece rir e á gargalhada, mas rir bem alto. Então o Carrillo não presta? Não é bom jogador? Algum clube do mundo rejeitava 4,5 milhões (a ser verdade) para ter o Carrillo? Ele tem 24 anos, não 30 ou 31.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
O Padrinho Escreveu: Acredito que lhe aumentasse o salário e até talvez o prémio de assinatura, ao chulo do empresário e a pedir o que estava a pedir, fazia-lhe o mesmo mas há quem não se importe de lhe pagar esse balurdio... Quanto pagou ao Sporting ao João Pinto? E como está esse assunto? Já foi decidido em tribunal a questão da fuga ao fisco pelo prémio de assinatura principesco pago há 15 anos?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: ?.. no "Mais transferências" da TVI 24 disseram que o pagamento ao jogador iria ser feito com uma  percentagem de 85% por um off-shore e ele recusou...não há pilim. Aí foi no Mais transferências? Ah então deve ser verdade, esses gajos sabem tudo... EA deves ser o único que ainda se acredita no que esses doutores da bola da treta dizem...  só sabem mandar bitaites para o ar sem certezas de nada e vais mencionar esse programa?
|
06 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O Padrinho Escreveu: Acredito que lhe aumentasse o salário e até talvez o prémio de assinatura, ao chulo do empresário e a pedir o que estava a pedir, fazia-lhe o mesmo mas há quem não se importe de lhe pagar esse balurdio... Quanto pagou ao Sporting ao João Pinto? E como está esse assunto? Já foi decidido em tribunal a questão da fuga ao fisco pelo prémio de assinatura principesco pago há 15 anos? Dizes bem, há 15 anos, por causa de certos presidentes que o SCP teve e de gestões ruinosas é que chegámos ao ponto que chegámos há bem pouco tempo atrás. Achas que concordo com isso? Ou algum Sportinguista? Sem quereres estás a dar-me razão. Críticas, e bem, esse caso mas estás de acordo com este do Carrilho... 
|
06 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
|
Agora o BC diz que foi o outro..tira sempre a água do capote, aonde já eu vi isto? um tal de VA..  afinal os da TVI24 sabiam.. 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
06 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
O Padrinho Escreveu: Matic Escreveu: O Padrinho Escreveu: Acredito que lhe aumentasse o salário e até talvez o prémio de assinatura, ao chulo do empresário e a pedir o que estava a pedir, fazia-lhe o mesmo mas há quem não se importe de lhe pagar esse balurdio... Quanto pagou ao Sporting ao João Pinto? E como está esse assunto? Já foi decidido em tribunal a questão da fuga ao fisco pelo prémio de assinatura principesco pago há 15 anos? Dizes bem, há 15 anos, por causa de certos presidentes que o SCP teve e de gestões ruinosas é que chegámos ao ponto que chegámos há bem pouco tempo atrás. Achas que concordo com isso? Ou algum Sportinguista? Sem quereres estás a dar-me razão. Críticas, e bem, esse caso mas estás de acordo com este do Carrilho...  Não estou nada a dar razão, por 2 motivos: - a contratação do João Pinto deu um título ao Sporting - a contratação do Carrillo, se for por 4,5 milhões é baratíssimo.
|
06 Fev 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Matic Escreveu: Estes "inácios" são muito engraçados http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... nfica.html ...
Mas aquele indivíduo disse mesmo o que eu li? Não sei se ria ou se chore a rir! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Epá, Esse totó e um dos filhos ( que pelos comentários que faz na tv deles, percebe tanto de futebol, como eu percebo de lagares de azeite.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ), são mais dois lambe-botas do bruno hooligan de carvalho....se gostam de charivaris, que vão montar tendas para o Parque das Nações, e "batam com as panelas e frigideiras", enquanto preparam os couratos e os pipis! 
|
06 Fev 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Alguem sabe o resultado do jogo de Hóquei em patins feminino ?
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
06 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|