Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 934, 935, 936, 937, 938, 939, 940 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Estes "inácios" são muito engraçados http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... nfica.html
...

Mas aquele indivíduo disse mesmo o que eu li? Não sei se ria ou se chore a rir! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

06 Fev 2016

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: O Reduto da Águia
O salário que vai auferir não tem que ser contabilizado mas é certo que não foi a custo zero, onde está a dúvida?
4,5Milhões em assinaturas não é dinheiro? Vocês agora com o dinheiro fresco nem fazem contas... e nem se importam de desembolsar o que o Sporting se recusou a pagar por considerar uma chulice, principalmente ao empresário :roll:
Mas para tentarem vingar, por pouco que seja, a ida do JJ para o Sporting estão dispostos a tudo... e o vosso treinador tem que continuar a ter poder de encaixe para esta guerrinha do vosso LFV para o BdC... eu no lugar dele sentia-me mal, continuar a guerrear por causa do antigo treinador??? Ainda??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Eu mijava-me a rir se o Carrilho for o vosso futuro Yannick Djaló :smt005 :smt005 :smt005

06 Fev 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Do Djaló só queria a Luciana. Da a ideia que ali vale tudo.

06 Fev 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Não foi o BC que disse na RTP3 que colocou á frente do Carrillo um cheque em branco para ele colocar a quantia que quisesse para assinar?

Dinheiro não foi o problema, o problema chamou-se BC / Off-Shore.. :-"

06 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Acredito que lhe aumentasse o salário e até talvez o prémio de assinatura, ao chulo do empresário e a pedir o que estava a pedir, fazia-lhe o mesmo :smt097
mas há quem não se importe de lhe pagar esse balurdio...

06 Fev 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

savalas Escreveu:
Do Djaló só queria a Luciana. Da a ideia que ali vale tudo.

Idem idem aspas aspas!!! \:D/

Eu vou é rir-me, de certeza, se ele tornar na segunda maçã podre e render o que a primeira rendeu no e ao porto! [bigsmile]

06 Fev 2016
Diamante

Leu o meu post anterior? Vocês ofereciam o que ele quisesse e vens dizer que o Benfica ofereceu balurdios?

Preocupa-te é em saber porque é que ele não assinou, no "Mais transferências" da TVI 24 disseram que o pagamento ao jogador iria ser feito com uma percentagem de 85% por um off-shore e ele recusou...não há pilim.

06 Fev 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Padrinho Escreveu:
O salário que vai auferir não tem que ser contabilizado mas é certo que não foi a custo zero, onde está a dúvida?
4,5Milhões em assinaturas não é dinheiro? Vocês agora com o dinheiro fresco nem fazem contas... e nem se importam de desembolsar o que o Sporting se recusou a pagar por considerar uma chulice, principalmente ao empresário :roll:
Mas para tentarem vingar, por pouco que seja, a ida do JJ para o Sporting estão dispostos a tudo... e o vosso treinador tem que continuar a ter poder de encaixe para esta guerrinha do vosso LFV para o BdC... eu no lugar dele sentia-me mal, continuar a guerrear por causa do antigo treinador??? Ainda??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Eu mijava-me a rir se o Carrilho for o vosso futuro Yannick Djaló :smt005 :smt005 :smt005

4,5 milhões é muito mas mesmo muito diferente de 30 milhões. É aí que está a dúvida. O texto do Zé Eduardo é ridículo e demonstrativo da baixeza de carácter que tem.

Quanto á contratação do Carrillo ser apenas para picar o Sporting só me apetece rir e á gargalhada, mas rir bem alto. Então o Carrillo não presta? Não é bom jogador? Algum clube do mundo rejeitava 4,5 milhões (a ser verdade) para ter o Carrillo? Ele tem 24 anos, não 30 ou 31.

06 Fev 2016
Diamante

O Padrinho Escreveu:
Acredito que lhe aumentasse o salário e até talvez o prémio de assinatura, ao chulo do empresário e a pedir o que estava a pedir, fazia-lhe o mesmo :smt097

Quanto pagou ao Sporting ao João Pinto? E como está esse assunto? Já foi decidido em tribunal a questão da fuga ao fisco pelo prémio de assinatura principesco pago há 15 anos?

06 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

EatPussy Escreveu:
?.. no "Mais transferências" da TVI 24 disseram que o pagamento ao jogador iria ser feito com uma :roll: percentagem de 85% por um off-shore e ele recusou...não há pilim.

Aí foi no Mais transferências? Ah então deve ser verdade, esses gajos sabem tudo...
EA deves ser o único que ainda se acredita no que esses doutores da bola da treta dizem... :roll: só sabem mandar bitaites para o ar sem certezas de nada e vais mencionar esse programa?

06 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Matic Escreveu:
O Padrinho Escreveu:

Quanto pagou ao Sporting ao João Pinto? E como está esse assunto? Já foi decidido em tribunal a questão da fuga ao fisco pelo prémio de assinatura principesco pago há 15 anos?

Dizes bem, há 15 anos, por causa de certos presidentes que o SCP teve e de gestões ruinosas é que chegámos ao ponto que chegámos há bem pouco tempo atrás. Achas que concordo com isso? Ou algum Sportinguista? Sem quereres estás a dar-me razão.
Críticas, e bem, esse caso mas estás de acordo com este do Carrilho... :mozilla_undecided:

06 Fev 2016
Diamante

Agora o BC diz que foi o outro..tira sempre a água do capote, aonde já eu vi isto? um tal de VA.. :smt045 afinal os da TVI24 sabiam.. :-"

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

06 Fev 2016
Diamante

O Padrinho Escreveu:
Matic Escreveu:
O Padrinho Escreveu:

Dizes bem, há 15 anos, por causa de certos presidentes que o SCP teve e de gestões ruinosas é que chegámos ao ponto que chegámos há bem pouco tempo atrás. Achas que concordo com isso? Ou algum Sportinguista? Sem quereres estás a dar-me razão.
Críticas, e bem, esse caso mas estás de acordo com este do Carrilho... :mozilla_undecided:

Não estou nada a dar razão, por 2 motivos:
- a contratação do João Pinto deu um título ao Sporting
- a contratação do Carrillo, se for por 4,5 milhões é baratíssimo.

06 Fev 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

rastapabuas Escreveu:
Matic Escreveu:
Estes "inácios" são muito engraçados http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... nfica.html
...

Mas aquele indivíduo disse mesmo o que eu li? Não sei se ria ou se chore a rir! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Epá,

Esse totó e um dos filhos ( que pelos comentários que faz na tv deles, percebe tanto de futebol, como eu percebo de lagares de azeite.... :smt005 ](*,) ), são mais dois lambe-botas do bruno hooligan de carvalho....se gostam de charivaris, que vão montar tendas para o Parque das Nações, e "batam com as panelas e frigideiras", enquanto preparam os couratos e os pipis!

:evil:

06 Fev 2016
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Alguem sabe o resultado do jogo de Hóquei em patins feminino ?

06 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 934, 935, 936, 937, 938, 939, 940 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: