Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
mas afinal o benfica estava a jogar contra quem??? :smt005 :smt005 :smt005

onde meto as mãos estrago tudo... [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

acho que de seguida vou para os lados do restelo... :lol: :lol:

01 Set 2009

Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tive o privilégio de ser um dos 40 mil que esteve hoje na Luz... Foi mesmo à antiga, dos tempos que o meu pai me levava e na altura só não sabiamos por quantos o Benfica ia ganhar. Finalmente vi de novo a cada jogada de ataque, o pessoal a levantar-se antes de um cruzamento ou uma jogada de perigo. Finalmente vale a pena ir ver o Benfica jogar. O resultado para mim foi o de menos, fica é a raça e a determinação dos jogadores, que não viram a cara á luta, e isso já não se via à muito tempo por aquelas bandas.

01 Set 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Por acaso, teve ca em casa um casal russo amigo que veio de S.Petersbugo, que tinham bilhetes para o glorioso hoje, pelo que penso terem ficado satisfeitos com a goleada. Na quinta-feira, vou checar, pois vou voltar a vê-los

01 Set 2009
Bronze

Registado: 14 Jul 2008

Lá vai la vai.... q resultado!!!!

01 Set 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

de facto foi um excelente e quase perfeito jogo por parte do SLB... parabéns =D>
Caro confrade HBK, para seu bem e saude mental, não se conveça (já) que vai ser sempre assim e que todos os males estão resolvidos!!! pq aquele setubal é mau demais até para a II Liga...
de qualquer forma, uma vez mais parabéns!

01 Set 2009
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Confrade AIB79,

Não estou convencido de nada. Sou adepto do Benfica desde que me conheço, e sócio desde *, felizmente ainda apanhei grandes jogos na antiga catedral, noites europeias em que os grandes colossos europeus não ganhavam na Luz, era impossivel. Também lhe digo que sou daqueles que há muito tempo sigo o meu Grande Clube, vou a todos os jogos, e até já fui esperar os jogadores ao aeroporto, depois de uma grande jornada europeia que fizeram relativamente à pouco tempo atrás. Infelizmente sou sócio na pior crise do meu clube, aliás a única, mas mesmo assim estou lá sempre. Por isso afirmo que não me lembrava de um Benfica tão pressionante, ontem podiamos ao final de 3-0 acalmar e controlar o jogo, mas nada disso aconteceu, continuamos com pressão alta e com uma grande atitude. Quem viu o Jesus quando sofreu aquele golo no último minuto, percebe bem a atitude que neste momento reina no Benfica e isso satisfaz-me muito. Agora se este Benfica vai ganhar alguma coisa, não sei, o que sei é que ir ao Estádio da Luz volta a ser um prazer.

Editado pela última vez por HBK80 em 01 Set 2009.
01 Set 2009
Prata

é desses sócios que os clubes gostam... mas eu no que toca a € não lhes dou :smt005

01 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Citar:
Agora se este benfica vai ganhar alguma coisa, não sei, o que sei é que ir ao Estádio da Luz volta a ser um prazer.

esse é o espirito de um grande Benfiquista... :smt023 :smt023

partilho da mesma opinião. e se chegarmos ao final do campionato e nao ganharmos ao menos que tenha sido uma luta ranhida. Porque vontade eles têm...finalmente.

01 Set 2009
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

AIB79 Escreveu:
é desses sócios que os clubes gostam... mas eu no que toca a € não lhes dou :smt005

Isso já são opções de cada um... É como ir às GPs, elas também gostam de "sócios" para lhes dar €€€€€€

01 Set 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Sem entrar em grandes euforias, visto que a equipa adversaria estava muito, mas mesmo muito frakinha.....mas isso também se deve um pouco ao que fizemos em campo, atacamos, corremos, fizemos pressão...e continuamos a faze-lo mesmo a ganhar por muitos!!!!! O jasus nem se sentou no banco...parecia que estava a perder o jogo....começo a ver atitude neste benfica....coisa que no ano passado não existia....jogava-se a passo....jogos que estavam empatados continuavam empatados e acabavam empatados!!!!

Nem todos os jogos vai ser assim muito fácil, vai haver desilusões.....mas eu acredito neste projecto!!!!!!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

01 Set 2009
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Ainda pensei nisto ontem...

http://www.youtube.com/watch?v=WgXgfEI1XhM

... seria melhor ainda!!!!

01 Set 2009
Prata

HBK80 Escreveu:
AIB79 Escreveu:

Isso já são opções de cada um... É como ir às GPs, elas também gostam de "sócios" para lhes dar €€€€€€

mas nesse caso sou eu que as fodo... não são elas que me fodem a mim, embora que por vezes também saio de lá fodido. :smt005

01 Set 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

que vitoria [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ,temos de ser um bocado realistas,a defesa do setubal coitadinha,ate metia pena e a frangalhada do quim tambem deu pena :smt107

01 Set 2009
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Já vi clubes incluído o Benfica a jogar... jogar... (sem a equipa adversária atacar nada), e mesmo assim golos nem vê-los. Ontem aquilo foi um festival. Por isso vale o resultado, não venham com desculpas do Setúbal (tenho pena que não seja outro clube, pq até simpatizo com o Setúbal). Houve o que faltou com o Marítimo, Finalização!

A determinação desta equipa já começa a meter respeito. Jogam bonito e fazem tudo para mete-la lá dentro :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" O resto é conversa.

01 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Palavras para quê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

Somos mesmo, o 8 elemento da natureza.... :smt077 :smt077

Mas tb foi abuso, coitados nesta posição bananada é dificil defender.(acho eu!!!!!!!!)

01 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: