Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Mesmo que o Benfica ganhasse ao Porto ontem não mudava a minha opinião das hipoteses contra o Zenit, que são quase ZERO.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
13 Fev 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Nao se pode culpar so o Rv A estrutura tem mais de 50% de responsabilidade
apostar num Rv sem provas dadas Vender os melhores equipa Apostar so em juniores e contratar barretes ao mendes E ser campeao à mesma
Era um milagre de fatima
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Apenas por causa de um jogo vocês começam logo com o discurso pessimista.
O Benfica que ontem perdeu foi o mesmo que ganhou os últimos muitos jogos.
O Benfica jogou melhor por isso atirar culpas ao RV é um disparate.
A minha opinião é igual antes e depois do jogo. O RV está a fazer um trabalho excepcional e o Sporting é o principal candidato ao título. Nada mudou.
O jogo do título vai ser em Alvalade. Se o Sporting ganha é campeão. Na mesma medida que se o Benfica lá ganha acho que ganhará o título. Esse sim é o principal jogo do ano.
Quanto ao Porto, o facto de ontem ter tido muita sorte não muda o facto de não jogar bem. Dos 3 é o que tem menos hipóteses de chegar ao título embora tenha os melhores jogadores.
Um fator muito importante serão os jogos europeus. Quem ficar pelo caminho cedo tem mais hipóteses.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Fev 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
EatPussy Escreveu: O Benfica não merece ser o campeão. Um campeão deve conseguir ganhar aos seus competidores directos. Por mim se o Benfica não o ganhar é merecido, estive a ver os jogos que faltam jogar e o Porto tem a vida mais facilitada. Porquê??? Já não volta a jogar com o Arouca? 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Fev 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: EatPussy Escreveu: O Benfica não merece ser o campeão. Um campeão deve conseguir ganhar aos seus competidores directos. Por mim se o Benfica não o ganhar é merecido, estive a ver os jogos que faltam jogar e o Porto tem a vida mais facilitada. Porquê??? Já não volta a jogar com o Arouca?  Correcto, e porque ainda jogará com o Nacional! 
|
13 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Volto a dizer
Este é um campeonato onde tu és tão bom quanto o teu último jogo. Vamos ver
Também me sinto um pouco como o EP. O Benfica pode ser campeão mas se-lo com 3 derrotas contra adversários directos... E sem saber o resultado de alvalade.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
13 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Apesar do nome  a culpa não é do Rui Derrotas. Pegou numa equipa fraca e tem vindo em crescendo. Talvez tenha atingido o máximo e com os que têm já não dá para espremer mais. Desenrasca com as equipas pequenas mas não chega para as grandes. Pelo contrário, o Lopatesgu teve tudo e em ano e meio não houve evolução nenhuma. Posto isto, o Derrotas devia estar no fêcêpê e o Pategum devia ter ido para o Benfas! 
|
13 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu esperava pelo jogo com o nacional So por uma questao de prudencia E nunca apostaria os tomates ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Fev 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=597450
Mais do que recuperar Lisandro, gostaria contar de novo com Fedja! O meio-campo ganha outra consistência! Mas a regressar Lisandro, bem que Jardel podia sair, gostei mais da exibição de Lindelöf! Quanto aos laterais, esforçados, mas sem valia para os grandes embates!
Terça-feira as expectativas são de assistir a mais um bom jogo de futebol, pois a menos que corra tudo bem e alguns se transcendam, dou favoritismo ao Zenit!
|
13 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
No final do período de transferências de Janeiro, defendi que eram precisos reforços com capacidade para entrar no onze. O meu amigo Pracimadelas achou isso era querer um misto de Bayern e Barcelona!
Obviamente que o plantel actual, tem mais do que qualidade para defrontar os menores e, dar goleada, mas tinha e tenho muitas e fundadas dúvidas que dê para defrontar, com sucesso, os maiores...
Dou um exemplo, ontem Pizzi, tinha 3 funções. Ser ala, derivar para o meio para dar superioridade ao meio campo e ajudar o lateral( André Almeida)!
Fez uma boa primeira parte, mas na segunda, poucas vezes saiu da ala...
Isto porque com os grandes o Benfica tem inferioridade no meio campo e se Jonas não recua, ontem na segunda parte não recuou, as coisas mais agravadas ficam...
E e, será, esta a sina do Benfica, que até pode ganhar ao Zenit ou ao Sporting, mas sempre com muitas dificuldades...
Agora não adianta chorar e com estes que temos que ir à luta e confiar no colinho e na boa sorte...
|
13 Fev 2016 |
|
 |
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Apenas por causa de um jogo vocês começam logo com o discurso pessimista.
O Benfica que ontem perdeu foi o mesmo que ganhou os últimos muitos jogos.
O Benfica jogou melhor por isso atirar culpas ao RV é um disparate.
A minha opinião é igual antes e depois do jogo. O RV está a fazer um trabalho excepcional e o Sporting é o principal candidato ao título. Nada mudou.
O jogo do título vai ser em Alvalade. Se o Sporting ganha é campeão. Na mesma medida que se o Benfica lá ganha acho que ganhará o título. Esse sim é o principal jogo do ano.
Quanto ao Porto, o facto de ontem ter tido muita sorte não muda o facto de não jogar bem. Dos 3 é o que tem menos hipóteses de chegar ao título embora tenha os melhores jogadores.
Um fator muito importante serão os jogos europeus. Quem ficar pelo caminho cedo tem mais hipóteses. Penso que é precipitado dizer que se o Sporting ganha ao Benfica é campeão. Depois disso, ainda faltam nove jornadas e nas últimas três jornadas o Sporting tem de ir ao dragão e a Braga. Quanto ao jogo de ontem, não se pode desanimar nem criticar o bom trabalho que o RV está a fazer. Não tirando o mérito ao FCP, o Benfica só falhou na finalização. Criaram quatro ou cinco situações claras de golo. Faltou acerto e há que dar os parabéns ao Casillas que fez o melhor jogo desde que está no FCP.
|
13 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Agora não adianta chorar e com estes que temos que ir à luta e confiar no colinho e na boa sorte... No colinho, amigo rodado??? Engraçado, no ano passado ganharam no Dragão num jogo bem semelhante (equipa da casa superior em oportunidades criadas e... desperdiçadas... equipa forasteira bastante mais eficaz - e diria até que este Porto teve bem mais jogo que esse Benfica...) num resultado que se viria a tornar fundamental para as contas do título (mais 3 ptos para o SLB, menos 3 para o FCP)... e então, foi tudo muito justo e tal... Enfim... perspectivas... O que não é uma perspectiva e é sim uma realidade... é que em 5 clássicos este ano, o SLB perdeu os 5!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
13 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Benfica nesse jogo foi bem melhor que o Porto este ano...
O Porto, ontem foi mais Porto, na garra, no querer, é uma equipa com mais velocidade e consegue ter mais oportunidades, porque agora joga com mais gente na frente, ponta de lança, ala, principalmente Brahimi e dos medios, Herrera e André ( que agora jogam mais subidos), isto em relação a Lopetegui, mas ainda está muito longe de ser um grande Porto e o jogo de ontem foi um bom exemplo. Mas este plantel tem muitos equívocos, com ele não vai ser fácil a vida do Porto.
Mas Peseiro está a provar que é um bom treinador!
|
13 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Gostei desta frase ontem do Rui Derrotas: " Hoje fizémos tudo o que tínhamos que fazer para ganhar o hoje!"esqueceu-se só de um pequeno pormenor, é que também tinham que marcar mais 2 golos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
O Padrinho Escreveu: Se o SCP ganhar amanhã tem meio caminho andado para ser campeão, porque acho que o Benfas em Alvalade vai levar pelo menos a mesma dose (3-0). Confrade
A sério? E onde "viu" isso? Estamos perante um oráculo de delfos, só pode... Quando é que vai começar a dizer alguma coisa de jeito? Se calhar, é melhor o Glorioso nem aparecer no jogo de Alvalade... Haja paciência...
O confrade não sabe, concerteza, mas eu informo-o do seguinte: O SL Benfica tem mais em vitórias em Alvalade do que o próprio sporting, 128 contra 108. Se não sabia ficou a saber... Estes jogo são jogos de tripla meu caro. Como ontem, aliás se confirmou.
É que ás vezes, essas previsões saem totalmente ao contrário. Um pouco humildade, e principalmente respeito pelos adversários.
PS: Hoje levaram 3 em hóquei em patins PS2: As melhoras para Octavio Machado.
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|