Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
O benfica tem tido a sorte de, mesmo jogando mal, ter sempre alguém da equipa que faz a diferença. Mas isso também é fruto do dinheiro investido.
Hoje este foi o jogador, que marcando o 2º golo, fez toda a diferença no jogo.

|
20 Fev 2016 |
|
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
20 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Aquele penalty explica-se usando a, teoria do bruneco Se o jonas nao tem saltado era rasteirado Apenas saltou para nao levar uma castanhada No entanto para o arbitro o que conta é a intençao Carrega benfas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
A teoria do Bruneco e a do Savalas. savalas Escreveu: O do Jonas é.
Sim, sugere que não lhe tocaram. Mas porque o Jonas antecipa o toque e protege se para cair sem se lesionar, expondo partes do corpo resistentes ao impacto... Rastapabuas,
Não rematou mas deu colinho.
|
21 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Também gostava que os jogadores não tivessem sentido de propria-preservacao e sofressem os reais impactos de jogadas faltosas... Bem afinal não gostava. Restariam poucos artistas.
Ao Jonas apresentou se lhe duas pernas estendidas para o impedir de chegar à bola. É jogo faltoso, dentro da área, é penalty.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Jogaste no Damaiense, não foi? 
|
21 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não.
Mas conheço um gajo que fazia o corredor esquerdo no Arrentela.
O corredor esquerdo do banco.
|
21 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A pergunta è esta Se o jonas nao saltasse era penalty? Obvio que sim foooooooodasse Entao porque è o gajo saltou fdx? Será burro ou quê Obvio que nao fooooooooodasse O gajo tem amor ao seu proprio corpo Exemplo Um gajo dispara um tiro noutro gajo mas este pra nao morrer desvia_se Será crime uma vez qye nao lhe acertou? Carrega boavista 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Todas essas teorias podiam ser explanadas, não fosse um simples facto. O jogador do paços toca no Jonas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Touch Me Touch Me I Wanna Feel Your Body ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Fev 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Todas essas teorias podiam ser explanadas, não fosse um simples facto. O jogador do paços toca no Jonas.  .... 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
21 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Vergonhoso o vosso segundo golo, nunca na vida aquilo é pênalti. Se o Jonas não saltasse poderia ser, assim não! Nessa altura estava a ver com azuis e vermelhos e todos foram unânimes que não era pênalti. Ou melhor, era porque o árbitro marcou. E para um 1-2 influencía bastante o decorrer da segunda parte. Será que o Benfas ganhava? http://espn.uol.com.br/noticia/579225_com-penalti-inexistente-e-gol-do-artilheiro-jonas-benfica-vence-e-pressiona-sportingjpescador Escreveu: Padrinho 2a empatas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se nos assinalarem pênaltis destes contra nós acredito que sim, ou até que perca... Carrega colinho... 
|
21 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Um aparte, não é melhor alguém da vossa estrutura pedir ao Mitrogluglugluglugluglu para ele cortar aquela barba de chibo? Eu até estou a olhar pela vossa vida, qualquer dia ele fica retido em algum aeroporto confundido com algum jihadista...
|
21 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Lá voltamos nós... Há três lances duvidosos, há um que ainda não se falou, que é aquele que Jonas tenta passar a bola por cima dos defensores do Paços, que fiquei com muitas duvidas... Sobre o lance do penalty assinalado o próprio Bruninho diz que é forçado... Ora se é " forçado" para o Bruninho... Mas forçada não foi a superioridade do Benfica, que mesmo não jogando bem, mereceu amplamente o triunfo... Sobre isso não há qualquer duvida!!!
|
21 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
O golo do Paços de Ferreira é um golaço, até ver para mim o golo da jornada!
|
21 Fev 2016 |
|
 |
|