Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
4-3-3 não André Almeida no meio campo também não
O Benfica não pode fazer tantas alterações numa altura em que a máquina está tão oleada.
O Benfica joga em 4-4-4, para mim nesse jogo devia jogar em 4-2-3-1, ou seja, tirava o Jonas e colocava um elemento no meio campo. Eu jogava com Júlio César, A.Almeida, Jardel, Lindlof, Eliseu, Samaris, Renato, carcela, Pizzi, Gaitan e Mitroglou (Gaitan no centro).
Mas o R Vitória vai jogar com a equipa de sempre pois tem rotinas. Eu confio nele.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Mar 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Aposto que rv nao anda a dormir e vai marcar o joao mario com o a almeida Anulando esse puto o scp emperra Vai ser um jogo para o contra ataque Mitroglu so se estiver a perder Carcela nao tem nivel pra este jogo Nem pizzi Nem talisca
Antes o salvio coxo com a sua experiencia Semedo a defesa direito e aalmeida no meio Samaris defende mal
Ouve o que te digo Rv
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mar 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
4-4-4 ??? Fodasse que tactica é essa? Que eu saiba o arbitro e o Soares Dias, por isso o Sporting e que joga com mais elementos. Eu acho que o Vitoria vai manter a equipa, mas o Jonas vai ter que baixar mais no terreno e vir buscar jogo, no fundo vai jogar uma especie de 4-2-3-1 que tambem pode se transformar em 4-4-2.Se conseguir anular o Adrian e o Joao Mario, penso que conseguimos ganhar. Vamos lá ver é se isso resulta, porque o problema aqui é que o Jesus conhece demasiado bem os jogadores e a forma de eles se movimentarem.
|
01 Mar 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
RV, mete o gordo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gordo deve andar é na rua cor de rosa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas Escreveu: RV, mete o gordo O RV está a pensar meter o Pedro Guerra? Até que nem é mal pensado, se o meter a guarda-redes pelo menos golos vocês já não sofrem 
|
01 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Uma coisa que eu não suporto é ouvir o Pescador falar como fala do Pizzi, talvez o nosso jogador mais importante neste momento, a par de Jonas, Renato e Gaitan...
Francamente!
Claro que Pizzi tem e vai jogar e será uma das nossas principais armas...
Sobre o jogo, o Sporting é favorito, joga em casa, está e vai jogar nos limites e Jesus vai tentar anular os jogadores que ele entende poderem desiquilibrar, para isso os alas vão ter que jogar muito por dentro, com Jonas e Renato a cairem nas alas, tentando desiquilibrios...
Temos que tentar varias mudanças de posição, dos homens da frente.
Cá atrás, muita concentração e rigor táctico...
A equipa seria a habitual...
Mesmo assim, há que contar com o adversário!
Vai ser um jogo apaixonante...
Carrega Benfas, carrega Pizzi...
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rodado Viste o pizzi com o fcp e o scp na primeira volta? Viste o gajo com o fcp agora? Como diz o padrinho dispam as camisolas pra falar de bola jogada O benfas tem la jogadores que eram bons mas era na china Dass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O scp e o fcp tambem têm Desmente-me no sabado pizzi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O gajo é bom contra equipas pequenas Contra os grandes apaga-se
|
02 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Neste momento o Pizzi é titular de caras JP.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Mar 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Neste momento o Pizzi é titular de caras JP. concordo ... mas não deixa de ser preocupante ... quando um jogador mediano ... é titular de caras ... no Benfica sempre a nivelar por baixo ... é uma sina muito lusitana
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os que jogam sao sempre titulares de caras
Mas quantos deles teriam lugar no benfica campeao do primeiro ano de jj So tou a ver o jcesar o gaitan e o salvio
espero que salvio jogue em alvalade
|
02 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Kwacha tu deves ter visto muitos jogos do Pizzi o ano passado, mas este ano só talvez no principio, quando jogou a 8... Este ano evoluiu imenso, quer técnica, quer tacticamente, falta- lhe apenas ser mais assertivo nos remates. Nesta altura tem mais influencia no jogo do Benfica do por exemplo Gaitan, que muitas vezes só aparece as espaços... Se isto é nivelar por baixo, a fasquia está elevada a um patamar elevadíssimo... É o problema de ser português, fosse ele argentino... 
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Talisca Carcela O gordo Jimenez. O jonathan era mais util Eliseu Pizzi Nao têm nivel pro benfas Tal como nao tinha o ola john que muitos defendiam 
|
02 Mar 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O Pizzi não rotação para jogos com equipas grandes. Nestes é preciso mais intensidade, mais garra, meter o pé. Ao Pizzi falta-lhe outra mudança e ter mais cabedal!!
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem vou tanto pela questao fisica O salvio é pequenino como ele É pela qualidade mesmo tem dado jeito contra os pequenos Contra os grandes nao
nesta altura o benfas contra os grandes tem que mudar de tatica Nao tem jogadores pra jogar de igual para igual por isso que joguem á defesa e em contra ataque nesses jogos 2 avançados mesmo com o jonas recuado é um buraco no meio campo
Por exemplo Eliseu podia jogar no lugar de gaitan Salvio á direita E gaitan sozinho na frente Mas sempre com renato almeialda e samaris a controlar o meio campo
O vitoria sabe jogar bem em 4 3 3 Nao sei porque nao joga assim contra equipas mais fortes Este sistema resulta bem porque fica com 5 gajos no meio campo
Fdx renovaram com o fesja para quê O gajo faz 3 jogos por ano Mais valia o pele o danilo 2
|
02 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|