Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Fdx o ultimo post do burro de carvalho no fbook Que ganda atrasado mental O gajo destila odio Por conta dele matavam-se os adversarios todos e jogava sozinho E este gajo é pai de familia Deve dizer aos filhos pra nao brincarem com putos do benfica O scp merecia melhor 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Mar 2016 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Reduto da Águia
O gajo chama trinca-bolotas/gordo ao Pedro Guerra, será que não dizem ao puto que o gajo é quase igual? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Era o que faltava odiar os meus amigos por serem do scp ou vice versa Epa metam o homem no julio de matos sff O jj ganha na mesma ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se o Sporting for campeão, aquilo que se vai dizer é que JJ foi campeão mesmo tendo o BC.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A rivalidade sadia ate faz bem Agora a doentia deve ser sempre criticada Tenho varios amigos do scp que nao podem com o Bdc porque sabem que quem está a carregar o scp é o jj Se o jj sair tchau Bdc O Bdc fala tanto pra nao deixar valorizar muito o jj E poder repartir os louros no marques ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mar 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Nem vou tanto pela questao fisica O salvio é pequenino como ele É pela qualidade mesmo tem dado jeito contra os pequenos Contra os grandes nao
O Salvio tem mais uma mudança, quando mete velocidade é muito difícil de parar, é muito rápido com bola. Mas o Salvio quando é marcado em cima por laterais fortes fisicamente, que não lhe dão espaço para ele arrancar, tem dificuldades em aparecer nos jogos. Neste momento acho que o Salvio está a 20% das suas capacidades, por isso não deve ser titular, para nosso azar. O Fejda está a fazer muita falta.
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Entretanto mais um ex-presidente que foi de cana.
|
03 Mar 2016 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
|
03 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nada a ver com o nosso Benfas, nem com negócios com ele relacionados, nesse aspecto apenas Vale e Azevedo se pode apontar... Mas mais uma prova que no mundo do futebol campeiam os corruptos, como Vale, Damásio, Veigas, Cristovão, Gonçalves e quejandos... Não falo dos do Porto, porque ali é só "maõs limpas", pelo menos para a justiça... 
|
03 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Rodado esqueceste-te de mencionar o principal: o vosso actual presidente... 
|
04 Mar 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marc Escreveu: Entretanto mais um ex-presidente que foi de cana. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Padrinho, se actual presidente tem casos a resolver com a justiça, por mim é para o lado que durmo melhor, desde que não envolva o clube nisso... Já o vosso presidente, está visto que está muito acima disso, num plano muito superior... Tal como os dirigentes portistas, almas também muito sérias, sem desvios de espécie alguma... 
|
04 Mar 2016 |
|
 |
Dragon
|
rodado Escreveu: Padrinho, se actual presidente tem casos a resolver com a justiça, por mim é para o lado que durmo melhor, desde que não envolva o clube nisso... Já o vosso presidente, está visto que está muito acima disso, num plano muito superior... Tal como os dirigentes portistas, almas também muito sérias, sem desvios de espécie alguma...  Para já: 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pontos retirados por fruta da epoca FCP 6 - SLB 0 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mar 2016 |
|
 |
Dragon
|
Agora a fruta foi substituída por colinho....
|
04 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|