Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O gordo o árabe Se fosse o jj fazia falta de comparencia pra levar so 3_0 de cada vez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Mar 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Os sportinguistas não são nada bons a fazer previsões, como se tem visto!
Por mim, vamos ser eleminados, porque no futebol há poucos milagres, mas para desespero dos leões não vai " sair" cabazada"...
Carrega...
|
18 Mar 2016 |
|
 |
luadr1
Registado: 09 Ago 2009 Mensagens: 23
- Voyeur
|
O que vale é que não nos calhou o Skenderbeu
|
18 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E o nosso novo " pérola negra" Renato Sanchez convocado para a principal seleção nacional, vindo directamente dos Sub19 e, sem passar pelos Sub20 e 21...
Vai longe...
Carrega...
|
18 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
luadr1 Escreveu: O que vale é que não nos calhou o Skenderbeu Pois não, mas já vos calhou o Celta, e quem leva 7 do Celta quantos levará do Bayern? Mas pode ser que tenham sorte e apanhem o Bayern em dia não, tal como aconteceu agora com a Juve, e não saia cabazada. rodado Escreveu: E o nosso novo " pérola negra" Renato Sanchez convocado para a principal seleção nacional... Acho muito bem que vocês e o Fêcêpê também comecem a contribuir com jogadores, isto do Sporting estar sempre a alimentar 80% da seleção tem que acabar porque depois andam todos phodidos e não têm o rendimento que deviam ter, por isso é que nos últimos anos temos ganho poucos campeonatos, vocês sabem muito sabem... 
|
18 Mar 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Tem razão o padrinho...
Se não fosse academia, não existia selecção portuguesa.
Basta ver os últimos jogos do Sporting, tudo jogadores da academia...
Eu contei no ultimo jogo uns oito, ou nove... mais os do banco claro...
Patrício -Schelotto-Coates - Semedo-Zeegelaar-William -João Mário-Aquilani-Slimani-Teo Gutiérrez-Bryan Ruiz, jogaram ainda, Bruno Cesar e Barcos...
_________________ Bons carroceis...
|
18 Mar 2016 |
|
 |
luadr1
Registado: 09 Ago 2009 Mensagens: 23
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: luadr1 Escreveu: O que vale é que não nos calhou o Skenderbeu Pois não, mas já vos calhou o Celta, e quem leva 7 do Celta quantos levará do Bayern? Mas pode ser que tenham sorte e apanhem o Bayern em dia não, tal como aconteceu agora com a Juve, e não saia cabazada. rodado Escreveu: E o nosso novo " pérola negra" Renato Sanchez convocado para a principal seleção nacional... Acho muito bem que vocês e o Fêcêpê também comecem a contribuir com jogadores, isto do Sporting estar sempre a alimentar 80% da seleção tem que acabar porque depois andam todos phodidos e não têm o rendimento que deviam ter, por isso é que nos últimos anos temos ganho poucos campeonatos, vocês sabem muito sabem...  Epah, o Celta já foi há tanto tempo... Este ano, perigoso era o Skenderbeu, essa potência do futebol balcânico
|
18 Mar 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: luadr1 Escreveu: O que vale é que não nos calhou o Skenderbeu Pois não, mas já vos calhou o Celta, e quem leva 7 do Celta quantos levará do Bayern? Mas pode ser que tenham sorte e apanhem o Bayern em dia não, tal como aconteceu agora com a Juve, e não saia cabazada. rodado Escreveu: E o nosso novo " pérola negra" Renato Sanchez convocado para a principal seleção nacional... Acho muito bem que vocês e o Fêcêpê também comecem a contribuir com jogadores, isto do Sporting estar sempre a alimentar 80% da seleção tem que acabar porque depois andam todos phodidos e não têm o rendimento que deviam ter, por isso é que nos últimos anos temos ganho poucos campeonatos, vocês sabem muito sabem...  Padrinho, Isso da cabazada faz-te lembrar qualquer coisa  Digo eu! Hoje tiveram falta de comparência no sorteio... Só de pensar na felicidade com que o JJ hj passou o dia sem estar com preocupação, com nada... Que venha o Arouca 
|
18 Mar 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
vaskinho Escreveu: Tem razão o padrinho...
Se não fosse academia, não existia selecção portuguesa.
Basta ver os últimos jogos do Sporting, tudo jogadores da academia...
Eu contei no ultimo jogo uns oito, ou nove... mais os do banco claro...
Patrício -Schelotto-Coates - Semedo-Zeegelaar-William -João Mário-Aquilani-Slimani-Teo Gutiérrez-Bryan Ruiz, jogaram ainda, Bruno Cesar e Barcos... 
|
18 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fejsa de novo no estaleiro E renovaram com ele Pra fazer tres jogos por ano
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Pode-se saber quem apagou o meu post por 2 vezes? ( como se eu já não imagina-se... )
|
19 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Fui eu e se apagar uma 3ª vez vai haver castigo.
Algum problema com isso??????
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
E qual a razão?
|
19 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic porque é que eu não posso dizer a palavra que disse mas vocês já nos podem chamar de lagartixas e nunca te vi a apagar um post desses? Onde é que está a diferença?
|
19 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Padrinho está a querer passar por santinho??
Se tivesse escrito assim.."Como é que ficou o Benfica em futsal?" e não tivesse escrito uma palavra ofensiva como escreveu não nos tinha dado trabalho, aliás o que escreve nos tópicos de futebol obriga-nos a vigilância apertada.
Quanto ás lagartixas pode querer que apagamos essas referências, diga-nos quais os posts e faça a denúncia que nós retiramos!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|