Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Coisas de clube de bairro...  ( Carnide)....
|
28 Mar 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Calma que o bruno vai postar algo sobre as dimensoes e o numero de lugares do aviao Afinal parece que o william carvalho tem para ai uns 30anos E ainda falam do renato O problema para a seleçao nao é ele ter 30 O problema é ele jogar como se tivesse 60 So assim se explica a bulgaria que nem vai ao europeu ter controlado o meio campo á vontadinha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Mar 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Calma que o bruno vai postar algo sobre as dimensoes e o numero de lugares do aviao Afinal parece que o william carvalho tem para ai uns 30anos E ainda falam do renato O problema para a seleçao nao é ele ter 30 O problema é ele jogar como se tivesse 60 So assim se explica a bulgaria que nem vai ao europeu ter controlado o meio campo á vontadinha  O William com o bigode, parece o Clark Gable in mode black Clark Gable - "E Tudo o Vento Levou". William Carvalho - "Para trás e para os lados". ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Mar 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O William carvalho é uma nódoa ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Nem sei como mantém a titularidade no Sporting. A verdade é que não pode haver lugar para ele no Europeu. O Danilo é mil vezes melhor e mesmo o Tiago, que deve ser da mesma idade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) se recuperar a forma tem de jogar.
|
29 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Não acho bem falar- se de jogadores dos rivais no nosso topico!
Mas realmente o William fez uma grande época com o L.Jardim, que surprendeu o mundo do futebol, depois um excelente europeu de Sub-21, onde foi considerado o melhor jogador, mas quer com Marco, quer agora com Jesus, mais não é que um jogador banal, que joga devagarinho, para trás e para os lados...
|
29 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Já aqui expus a minha opinião sobre o W. Carvalho versus Danilo.
Numa palavra: sobrevalorizado. Mesmo com 30 anos
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Onde é que está isso dos 30 anos?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic
Estou na GPs... Mas olhas para a cara do negão e dassssssssssse...

O gajo tem 23 anos onde? Em cada pé! E com aquela lentidão joga como se tivesse 60 anos
Só pode 
|
 |
Matic
|
Pensava que lhe andavam a fazer o mesmo que ao Renato 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O quê a difamar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O bdc proibiu o vermelho em todos os acessorios de todas as modalidades Cuidado com as cuecas Como resposta deviamos pintar o relvado da,luz de vermelho Fdx esperemos que o bdc continue presidente forever È um fartote este puto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mar 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O bdc proibiu o vermelho em todos os acessorios de todas as modalidades Cuidado com as cuecas Como resposta deviamos pintar o relvado da,luz de vermelho Fdx esperemos que o bdc continue presidente forever È um fartote este puto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O relvado de vermelho era ENORME!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
E o Bâton das funcionárias, também tem que ser verde... Este Bruno é só superado pelo presidente da Coreia do Norte, no ridiculo, claro!
|
30 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E as atletas quando tiverem o periodo ficam impedidas de entrar nas instalaçoes Bruno forever
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Agora fizeram-me rir. JP tás em grande.
|
30 Mar 2016 |
|
 |
|