Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
O Benfica dignificou a champion...
Sempre defendi isso!
Nesta altura há muitos benfiquistas bem orgulhosos!
Vitória é treinador de clube grande, é um treinador à Benfica( mesmo que perca o campeonato), já ganhou a sua carta de alforria como grande treinador!
|
06 Abr 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Vamos ver se ganham è em coimbra
|
06 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Tu pensas muito à Jesus... Em Coimbra é outra historia, igualmente importante e para ganhar... Não há muito tempo para recuperar, mas a atitude, o caracter estará lá... Carrega...
|
06 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Um pouco mais a frio
Com mais uma grande exibição do ederson
Ainda vamos acabar por dar razão ao Inácio.
Fdx. Perdemos sempre para alguém.
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Inácio disse que o Benfica encostou o Julio César porque este não queria renovar.
O que pode acontecer é o contrário. O Júlio César querer renovar e o Benfica não querer.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx Rodado eu è que penso á jj 
|
06 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Nunca me Enganaste... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu penso á JJ, assumo Se ganharmos á Académica e ao Setubal, dando tudo na liga dos campeões, assumo o meu erro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Já eu penso à Benfica...
Dignificar e honrar sempre a camisola!
As provas, se existem, são para se disputar, pensando sempre em ganha- las...
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
vaskinho Escreveu: É para ganhar...
Nestes jogos temos que mostrar quem somos.
Se estamos lá devemos fazer o melhor que podemos e sabemos.
Só assim se fazem grandes clubes.
Carrega Benfica Eu sei que ninguém lê o que eu escrevo, Mas fui o primeiro a defender as opções do RV antes do jogo começar. É neste Benfica que me vejo e me faz continuar acreditar e ter as cotas em dia... Uma grande equipa disputa todos os jogos para ganhar. Se calhar gestão era poupar jogadores contra Académica, com todo o respeito que ela(academica) merece
_________________ Bons carroceis...
|
06 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Caro Vaskinho
Está a ser injusto, eu pelo menos leio- o e, atentamente...
Também penso o mesmo, mas as ideias medricas de Jesus, fizeram escola no futebol português.
Acho engraçado, que se uma equipa a seguir a bom resultado na champion e, depois na Liga perde, logo dizem que foram os efeitos malignos da champion, mas se é ao contrário, essas teorias caiem por terra...
Para mim poupar, só na Taça da Liga, depois é sempre a bombar...
Neste jogo com o Bayern, até admitia alguma gestão, tendo em conta o poderio do adversário, mas não no sistema, apenas alguns jogadores de forma cirúrgica...
Agora poupar na Académica, também não concordo, é jogo para ganhar e estou certo que Vitória saberá gerir a situação, tendo em conta que o período de recuperação é curto...
Mas ser treinador é também isto...
|
06 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pensar á jj é querer ser treinador presidente diretor roupeiro e cortador da relva Receber todos os louros se ganhar e culpar os outros quando perde Tambem é levantar os dedos aos colegas de profissao Nao saber preparar equipas pra jogar na europa Oferecer campeonatos no fim Pensar que o skanderbeu era o clube do barnabeu E achar que o alfabeto portugues tem 15 letras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jp, Je souscris totalement... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Abr 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
o benfas fez um grande jogo tactico ontem dando provas daquilo k sempre afirmei o ruizinho é um bom treinador e um dia vai treinar um grande clube ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . provou-o por todas as equipas por onde passou a começar no Fátima numa altura em k a sua vida pessoal foi ensombrada por uma tremenda. tragédia  ontem anulou o poderoso bayern e o melhor treinador do mundo da actualidade. o resultado surpreendeu mas 2-1 seria bem melhor. sem o jonas vai perder muito poder de fogo(é o melhor jogador do campeonato a par do danilo e do joão mário) por outro lado o bayern tem equipa para marcar golo em qualquer momento do jogo mesmo k estejam a perder por 2 ou 3 a zero. não acredito k o benfica passe ás meias até gostava quanto mais não seja para ver se os fusíveis do PC voltavam a dar sinais de vida o campeonato esse já está ganho só se vier O Jesus á Terra - o jj treina a equipa k melhor futebol jogou este ano mas vai perder para o futebol mais tactico, consistente e eficaz do ruizinho.
|
07 Abr 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Carissimo Rodado, Foi com orgulho que fiquei a saber da sua atenção para as minhas letras, um sentido obrigado. Eu acho que se o RV acredita que pode passar ás meias finais da CL, deve sim poupar jogadores frente académica. Claro que quero o Benfica campeão, mas o prazer, estima, dinheiro, respeito e outras mil coisas que não me lembro que seria estar nas meias finais da CL depois de deixar para traz um BM. Agora que já acordei  , espero mesmo que eles se aguentem das pernas contra academica, mas confesso que sair da alemanha com a diferença minima, pode ser uma boa motivação para os restantes jogos da liga que aí vêm.
_________________ Bons carroceis...
|
07 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|