Data/Hora: 20 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 999, 1000, 1001, 1002, 1003, 1004, 1005 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
É de treinador...

É verdade que teve algumas dificuldades defensivas, mas gostei do Eliseu, grande exibição!

Já de Carcela não se viu nada e Lindelof não me parece em grande forma...

Para a vitoria, carrega...

13 Abr 2016

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Grande SLB. Enorme orgulho =D> =D> =D> =D>

Caímos de pé :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

13 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Este publico, esta família do Glorioso, são realmente fantásticos!!!!

A minha Filha ao meu lado chora!

Entretanto Atlético elimina o Barça...

13 Abr 2016
Confrade

Registado: 27 Jul 2013
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caímos mas caímos de pé. Grande atitude e grande caracter do nosso benfas. E não tirando mérito ao Bayern, temos que reconhecer que as arbitragens foram amigas dos alemães, tanto hoje como na semana passada. Agora faltam 5 finais rumo ao tri.

13 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

os meus =D> =D> =D> somos um FIAT 600 com muito andamento

para um bando de vigaristas sem cérebro ... não estivemos nada mal :smt023

13 Abr 2016
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

O Benfica a por o Bayern de Munique a fazer perder tempo..........agora imaginem se tivessemos treinador.

13 Abr 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

1º ponto como sempre pensei e disse o ruizinho é grande treinador levar uma equipa de putos e desempregados [bigsmile] a uns quartos de final da champions no seu primeiro anos é obra. =D>
2º ponto o bayern é de outra galáxia :roll: mas o benfas bateu-se muito bem na eliminatória na 1ª mão foi bravooo em certos momentos merecia mesmo trazer um empate de Munique, hoje entrou mais receoso mas sem o jonas e o gaitam não havia grande margem de manobra.
a final k eu gostava era o bayern contra o atlético de madrid com a vitória dos colchoneros apesar de serem uns grandes fdp [bigsmile] porque desde o futre até hoje já nos levaram grandes jogadores :smt013
parabéns pois pela boa campanha europeia apesar do sonho de sereis campeões europeus esteja tão distante como eu ter borlas quando vou ás GPs [bigsmile] :smt023

13 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

erosman Escreveu:
1º ponto como sempre pensei e disse o ruizinho é grande treinador levar uma equipa de putos e desempregados [bigsmile] a uns quartos de final da champions no seu primeiro anos é obra. =D>
2º ponto o bayern é de outra galáxia :roll: mas o benfas bateu-se muito bem na eliminatória na 1ª mão foi bravooo em certos momentos merecia mesmo trazer um empate de Munique, hoje entrou mais receoso mas sem o jonas e o gaitam não havia grande margem de manobra.
a final k eu gostava era o bayern contra o atlético de madrid com a vitória dos colchoneros apesar de serem uns grandes fdp [bigsmile] porque desde o futre até hoje já nos levaram grandes jogadores :smt013
parabéns pois pela boa campanha europeia apesar do sonho de sereis campeões europeus esteja tão distante como eu ter borlas quando vou ás GPs [bigsmile] :smt023

Pena o péssimo jogo que fizeram na Alemanha, o ano passado, pois o FCP perdeu uma das melhores oportunidades de eliminar o Bayern! Grato pelas palavras. :smt023

Saudações desportivas!

13 Abr 2016
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

O Bayern é claramente superior e foi um justo vencedor, mas o Benfica deu a cara! Não há vitórias morais, mas agora há que dar tudo no que resta do campeonato! Ainda faltam cinco finais, venha a próxima, já na segunda-feira, contra o Setúbal!

Editado pela última vez por rastapabuas em 13 Abr 2016.
13 Abr 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tendo em conta como a equipa e nos próprios estávamos em julho e agosto, há que ficar orgulhoso dos resultados conseguidos nesta edição da champions.

Ainda para mais quando olhamos para o 11 com que terminamos o jogo.

O Bayern é superior, não deu abebias, e procurou sempre chegar ao golo com calma mantendo o máximo de posse de bola, com a bola a circular em áreas que o Benfica não podia arriscar para não destapar. Jogou à prova de surpresas. É assim.

13 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Perdemos
Mas perdemos bem
Primeiro o BM tem outro nivel e segundo o benfas fez dois bons jogos

Vitoria mostrou ter tomates manteve o estilo da equipa, nunca entrou em panico e acima de tudo mostrou ter ideias para combater o adversario
=D>

Os jogadores sairam valorizados com estes dois jogos
Sempre critiquei o negocio jimenez jmendes mas o puto está a esforçar-se
=D>

Poupámos o gaitan o jonas e o piruglu
Muito importante para atacar o campeonato
Nao ta facil porque o scp ta a dar o maximo tambem

Mesmo que vitoria perca tudo
Gostei do estilo da classe da coragem e da inteligencia do homem ate agora
=D>

Ja agora porque é que o alemao nao foi expulso
Sempre corriam mais uma beca
:D

13 Abr 2016
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

jpescador Escreveu:
...

Mesmo que vitoria perca tudo
Gostei do estilo da classe da coragem e da inteligencia do homem ate agora
=D>

Estava a pensar exactamente isso! Sobretudo após a conferência de imprensa! Mesmo que não ganhe nada, estou rendido, que diferença para o anterior! Os aziados do costume podem dizer o que quiserem, porque eu estou-me cagando para as suas opiniões quanto ao que escrevo, mas isto não é desculpa para um eventual cenário negro! Não, é um sentimento genuíno e como há muito não sentia no que se refere ao futebol em particular ou ao desporto em geral! :mozilla_smile:

13 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
...O Sporting continua a sua campanha de angariação de sócios para ultrapassar o Benfica (mas renumeracão não há)...

Achas que faz algum sentido actualizar os números de sócios quando existe uma campanha em vigor que permite manter o numero a quem aderir? :no:

13 Abr 2016
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

Marc Escreveu:
Matic Escreveu:
...O Sporting continua a sua campanha de angariação de sócios para ultrapassar o Benfica (mas renumeracão não há)...

Achas que faz algum sentido actualizar os números de sócios quando existe uma campanha em vigor que permite manter o numero a quem aderir? :no:

Quanto mais pequeno queres ser, Marc? Depois duma grande noite europeia vires pegar nisso? Triste!!! :no:

Por mim, vou votar-te ao que mereces, o esquecimento e o desprezo completo, a partir desta ocasião, podes crê-lo!!!

(editado para acrescentar a palavra ocasião)

13 Abr 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O Marc é fofinho

Só me apetece dar lhe colinho [bigsmile]

14 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 999, 1000, 1001, 1002, 1003, 1004, 1005 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: