Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
É de treinador...
É verdade que teve algumas dificuldades defensivas, mas gostei do Eliseu, grande exibição!
Já de Carcela não se viu nada e Lindelof não me parece em grande forma...
Para a vitoria, carrega...
|
13 Abr 2016 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
Grande SLB. Enorme orgulho
Caímos de pé
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Este publico, esta família do Glorioso, são realmente fantásticos!!!!
A minha Filha ao meu lado chora!
Entretanto Atlético elimina o Barça...
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caímos mas caímos de pé. Grande atitude e grande caracter do nosso benfas. E não tirando mérito ao Bayern, temos que reconhecer que as arbitragens foram amigas dos alemães, tanto hoje como na semana passada. Agora faltam 5 finais rumo ao tri.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
os meus  somos um FIAT 600 com muito andamento para um bando de vigaristas sem cérebro ... não estivemos nada mal 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Abr 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
O Benfica a por o Bayern de Munique a fazer perder tempo..........agora imaginem se tivessemos treinador.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
1º ponto como sempre pensei e disse o ruizinho é grande treinador levar uma equipa de putos e desempregados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a uns quartos de final da champions no seu primeiro anos é obra. 2º ponto o bayern é de outra galáxia  mas o benfas bateu-se muito bem na eliminatória na 1ª mão foi  em certos momentos merecia mesmo trazer um empate de Munique, hoje entrou mais receoso mas sem o jonas e o gaitam não havia grande margem de manobra. a final k eu gostava era o bayern contra o atlético de madrid com a vitória dos colchoneros apesar de serem uns grandes fdp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) porque desde o futre até hoje já nos levaram grandes jogadores parabéns pois pela boa campanha europeia apesar do sonho de sereis campeões europeus esteja tão distante como eu ter borlas quando vou ás GPs 
|
13 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
erosman Escreveu: 1º ponto como sempre pensei e disse o ruizinho é grande treinador levar uma equipa de putos e desempregados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a uns quartos de final da champions no seu primeiro anos é obra. 2º ponto o bayern é de outra galáxia  mas o benfas bateu-se muito bem na eliminatória na 1ª mão foi  em certos momentos merecia mesmo trazer um empate de Munique, hoje entrou mais receoso mas sem o jonas e o gaitam não havia grande margem de manobra. a final k eu gostava era o bayern contra o atlético de madrid com a vitória dos colchoneros apesar de serem uns grandes fdp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) porque desde o futre até hoje já nos levaram grandes jogadores parabéns pois pela boa campanha europeia apesar do sonho de sereis campeões europeus esteja tão distante como eu ter borlas quando vou ás GPs  Pena o péssimo jogo que fizeram na Alemanha, o ano passado, pois o FCP perdeu uma das melhores oportunidades de eliminar o Bayern! Grato pelas palavras. Saudações desportivas!
|
13 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O Bayern é claramente superior e foi um justo vencedor, mas o Benfica deu a cara! Não há vitórias morais, mas agora há que dar tudo no que resta do campeonato! Ainda faltam cinco finais, venha a próxima, já na segunda-feira, contra o Setúbal!
Editado pela última vez por rastapabuas em 13 Abr 2016.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tendo em conta como a equipa e nos próprios estávamos em julho e agosto, há que ficar orgulhoso dos resultados conseguidos nesta edição da champions.
Ainda para mais quando olhamos para o 11 com que terminamos o jogo.
O Bayern é superior, não deu abebias, e procurou sempre chegar ao golo com calma mantendo o máximo de posse de bola, com a bola a circular em áreas que o Benfica não podia arriscar para não destapar. Jogou à prova de surpresas. É assim.
|
13 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Perdemos Mas perdemos bem Primeiro o BM tem outro nivel e segundo o benfas fez dois bons jogos Vitoria mostrou ter tomates manteve o estilo da equipa, nunca entrou em panico e acima de tudo mostrou ter ideias para combater o adversario Os jogadores sairam valorizados com estes dois jogos Sempre critiquei o negocio jimenez jmendes mas o puto está a esforçar-se Poupámos o gaitan o jonas e o piruglu Muito importante para atacar o campeonato Nao ta facil porque o scp ta a dar o maximo tambem Mesmo que vitoria perca tudo Gostei do estilo da classe da coragem e da inteligencia do homem ate agora  Ja agora porque é que o alemao nao foi expulso Sempre corriam mais uma beca 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ... Mesmo que vitoria perca tudo Gostei do estilo da classe da coragem e da inteligencia do homem ate agora  Estava a pensar exactamente isso! Sobretudo após a conferência de imprensa! Mesmo que não ganhe nada, estou rendido, que diferença para o anterior! Os aziados do costume podem dizer o que quiserem, porque eu estou-me cagando para as suas opiniões quanto ao que escrevo, mas isto não é desculpa para um eventual cenário negro! Não, é um sentimento genuíno e como há muito não sentia no que se refere ao futebol em particular ou ao desporto em geral! 
|
13 Abr 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: ...O Sporting continua a sua campanha de angariação de sócios para ultrapassar o Benfica (mas renumeracão não há)... Achas que faz algum sentido actualizar os números de sócios quando existe uma campanha em vigor que permite manter o numero a quem aderir? 
|
13 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Matic Escreveu: ...O Sporting continua a sua campanha de angariação de sócios para ultrapassar o Benfica (mas renumeracão não há)... Achas que faz algum sentido actualizar os números de sócios quando existe uma campanha em vigor que permite manter o numero a quem aderir?  Quanto mais pequeno queres ser, Marc? Depois duma grande noite europeia vires pegar nisso? Triste!!! Por mim, vou votar-te ao que mereces, o esquecimento e o desprezo completo, a partir desta ocasião, podes crê-lo!!! (editado para acrescentar a palavra ocasião)
|
13 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O Marc é fofinho Só me apetece dar lhe colinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Abr 2016 |
|
 |
|