Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Sobre o post do confrade Kunaldo...
Não penso que o tempo com Jesus tenha sido perdido, fez ressurgir o Benfica com bom futebol e bons jogadores, mesmo beneficiando do desaceleramento do Porto, que ultimamente( últimos anos), falha mais do que acerta( treinadores e jogadores)...
Mas eu defendi, no final da época passada, que viesse um novo ciclo assente numa aposta REAL nos jovens produtos do Seixal e numa aposta consistente nas provas europeias, nomeadamente na Champion e até indiquei logo o nome deste Rui Vitória, como o técnico indicado...
Claro, que caíram em cima de mim, vários confrades...
Claro que depois não concordei com a escolha do local da pré- época, nem na falta de reforços...
Hoje penso, que não fosse isso, já estaríamos mais destacados na frente...
Mesmo assim, não deixa de ser notável o percurso desta equipa, sendo ou não campeão...
|
14 Abr 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Rodado agora è fácil dizer que o rv foi boa aposta O benfas não assenta na formação Lindolf e Sanches São apenas 2 em 11 Mas sim os jovens estão mais proximos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
concordo consigo Rodado, mas infelizmente, se não forem campeões, ninguém se vai lembrar do excelente trabalho que foi feito. instalar-se-á o desanimo e a desconfiança em relação ao rumo traçado. é tiro e queda
|
14 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Pescas
Ederson, Lindelof, Semedo,Guedes e Renato...5 apostas claras...
Eu sei que agora é fácil apostar no Vitoria, só que eu, ainda estava ele no Guimarães e já era a minha aposta...
Sobre o que diz o confrade Bolachas...
Não penso assim, pelo menos a aposta em jovens e nas provas europeias, é para continuar...
E os putos que indiquei, se não se estragarem, na próxima época serão ainda melhores jogadores, mais maduros, mais consistentes...
Isso ficará, ou seja, as sementes estão lançadas...
|
14 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Se o Benfica ganhar o campeonato, prometo estudar e selecionar os melhores posts deste tópico circa Junho/Julho/Agosto/Setembro de 2015 
|
14 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
E se perder?
|
14 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Se não ganhar, querer tu dizer.
Acho que esses posts merecem ser relidos na mesma. Claro que com um campeonato ganho, o relevo é maior.
|
14 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx Rodado Vou buscar os teus posts a desancar o vitoria Nao houve um unico lampiao que acreditasse no vitoria incluindo o gup no inicio Nem ele proprio acreditava nele Foi a mulher que o convenceu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ja agora que se saiba o BM so tinha o roben lesionado Se tivesse 5 ou 6 titulares no estaleiro ate o poletegui lhe ganhava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Eu a desancar o Vitoria??????? A minha alma está parva... Ps- entretanto Coentrão out para o Europeu...
|
14 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Trankilo Temos o eliseu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Vocês brincam, mas o Eliseu vai despontar e ser a revelação do europeu!!! Brincadeiras à parte, esta quarta fez um jogo bastante positivo, pese as dificuldades impostas pelos jogadores do Bayern! 
|
14 Abr 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Eu sempre que vejo o nick do kunaldo lembra-me sempre a uma marca de Chocolate..  EP, Qual é marca do chocolate? Lá qualidade ele tem... Será daquelas marcas antigas que deixam a sua marca? Você é fudid**** Mr EP, já corres?? 
|
14 Abr 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade Kunaldo escreveu: "Carrega confrade Pracimadelas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) você é que sabe da poda  " Obrigado pela referencia mas foram muitos anos a levar com os cheiros dos balneários e com vapor da agua quente...
|
14 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O eliseu devia jogar a extremo quando o nico nao joga Mas nem o cerebro viu isso
|
14 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
EP, Já disseste essa merda do Eliseu jogar a extremo mais de 100 vezes. Em todas as equipas que fazes metes o Eliseu a extremo Desiste pá.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|