Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
o BM em Madrid com ... Ribery, Goetze e Mueller ... no banco de suplentes 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Abr 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Este BM nas alturas cruciais da epoca tem gajos importantes da equipa no estaleiro Muito estranho
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Acho que é impossível o futebol descer mais baixo. Numa altura em que o Benfica está a colocar um empréstimo obrigacionista com uma taxa de juro ótima para o clube, o presidente do Sporting já disse 3/4 vezes que o Benfica está falido (o que é ridículo ainda para mais vindo que quem vem). Isto não vai ter impacto nenhum pois o Benfica vai ter uma procura muito superior á oferta, mas enoja-me o quão baixo chegou o nosso futebol. Ele está a dizer isto de propósito para prejudicar o Benfica na emissão do empréstimo obrigacionista. Ninguém cala este matraquilho? Este país não tem leis? Depois fala do Ola Jonh (o que é que o Benfica tem a ver com o processo da doyen com o Sporting?). O Benfica não está a incumprir com a Doyen, apenas renegociou por mais um ano, algo aceite por todas as partes. Depois o Benfica está falido pois tem 14 jogadores penhorados. Depois a Doyen diz que vai pedir mais garantias ao Sporting e isso é culpa do Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o gajo vai ser corrido em breve è so aguardar depois quero ver se os lagartos finalmente tem tomates pra dizer mal dele fdx se fosse no benfas ja tava fudido ha que tempos com os adeptos nao dizer mal porque è o nosso presidente fdx que cena mais marada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Isto lembra tanto, mas tanto, os tempos de Vale e Azevedo... Atenção, falo em termos desportivos!!! Nas bravatas, no peito feito, na arrogancia, etc, etc, etc... Na altura, também para os benfiquistas era o maior!!!
|
28 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Rodado, eu já penso isso (Vale e Azevedo) desse os vouchers (ou será de há mais tempo  ), mas, depois, de cada vez que este diz algo, oiço "mas ele tem razão"! Tanto que nos criticaram e a agora fazem igual (nem com o exemplo)! 
|
28 Abr 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Matic Escreveu: (o que é que o Benfica tem a ver com o processo da doyen com o Sporting?).. Matic: excelente pergunta para fazer ao Rui Gomes da Silva e a outros notáveis da vossa agremiação que andam constantemente com o processo Sporting/Doyen na boca. E já agora a alguns nossos confrades - não estou a recordar-me em concreto de ninguém - que também andam sempre muito interessados nos créditos da Doyen ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
28 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Tigrão,
Aquilo que os comentadores dizem ou os adeptos não pode, nem deve, ser comentado pelo presidente do Sporting.
Depois não acredito que o confrade também não ache que o BC fala demais e principalmente fala demais no Benfica. O facto dele associar as notícias da doyen ao Benfica é de rir.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Isto não vai ter impacto nenhum pois o Benfica vai ter uma procura muito superior á oferta, mas enoja-me o quão baixo chegou o nosso futebol. Ele está a dizer isto de propósito para prejudicar o Benfica na emissão do empréstimo obrigacionista. o empréstimo obrigacionista estava "colocado" já desde do princípio de Abril
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E será sensivelmente a mesma carteira de clientes do empréstimo obrigacionista que irá vencer agora.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas qualquer pessoa pode tentar subscrever agora. Até pela publicidade que tem aparecido.
Não sei é se há preferência, se há ordem de chegada ou se há rateio. Isso honestamente não sei.
De todo o modo mantenho que o que ele diz não prejudica nada o empréstimo pois o mesmo tem mais procura que oferta.
|
28 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o bdc teve tudo pra ganhar mas com medo que jj lhe roubasse o protagonismo pos-se nestas figuras tristes que so o enterraram e ao scp se ganhar vai dizer que revolucionou o futebol e o jj que tinha tudo planeado se perder vai tentar levar isto pro lamaçal porque nesta merda de pais nao ha castigos e ele sabe è deixa-lo a falar sozinho o homem enterra-se a ele proprio e ao scp os adeptos fazerem figuras tristes è normal agora presidentes ja nao è se o benfas perder espero que dê os parabens e nao se armem em inacios o futebol è desporto nao è esta parvoice o bdc nao pode fazer nada pra prejudicar o benfas mas ja fez muito pra prejudicar o sporting
|
28 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Hoje é o dia de uma das principais e mais decisivas finais, do nosso Benfas, contra os de Guimarães...
Ora a equipa está desgastada, física e mentalmente...
Vitória podia fazer hoje a gestão de um ou dois jogadores( por mim, Jimenez no lugar de Mitro e de Guedes no lugar de Pizzi), mas já se advinha que não o vai fazer...
Está muito preocupado com os desiquilibrios que isso podia provocar e vai optar por um team organizado, solidário e bem posicionado tacticamente ou seja, sem arriscar muito.
Gaitan atento às suas costas, ou seja a Eliseu, Renato mais táctico e Pizzi mais em movimentações interiores...
Seja como fôr, hoje é para ganhar, mas as dificuldades serão muitas, Sergio Conceição vai nos fazer a vida negra e não desdenhara fazer um jeito ao amigo Jesus...
|
29 Abr 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Seja como fôr, hoje é para ganhar, mas as dificuldades serão muitas, Sergio Conceição vai nos fazer a vida negra e não desdenhara fazer um jeito ao amigo Jesus... O Sérgio Conceição e o JJ amigos, aliás ambos têm amigos ???  Não me parece Coitado do Raul José que vai levar com mais uns valentes perdigotos e uns calduços no Sábado 
|
29 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
pelo andar da coisa será hoje que empatamos? todos dao o litro contra o benfas
|
29 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|