Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros 1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC. 2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado. setubal 200 guimaraes 350 r ave ??? maritimo ??? que filha da putice cerebro ès mesmo o melhor 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Mai 2016 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
Sim, porque esses incentivos ilegais nunca aconteceram no passado por parte de outros.
E que chamas à oferta do benfica de jogar a final da Taça da Liga na Madeira? Filha de quê?
|
03 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mas o benfas negou essa era uma boa ideia dar a taça ctt pelo campeonato o qye interessa è fuder o jj ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
bem dizido http://www.maisfutebol.iol.pt/box-to-box/falar-de-bola/quando-se-fala-de-rui-vitoria-fala-se-exatamente-do-que
|
03 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: bem dizido http://www.maisfutebol.iol.pt/box-to-box/falar-de-bola/quando-se-fala-de-rui-vitoria-fala-se-exatamente-do-que 
|
03 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
meus amigos os factos sao estes por mais bacorada que os 4 do apocalipse larguem ate domingo neste momento o grande e unico cerebro tem os tomates apertados na mao do vitoria cabe ao vitoria fazer ketchup com eles ou num momento de fraqueza deslarga-los isto sao factos outro facto è que a melhor equipa de portugal levou 3 secos do skanderbeu foooooooodasse devem ser melhores que o Bayern outro facto pinto da costa gostou de perder com jj e elegeu o scp como a melhor equipa de portugal esperemos que quando perder a taça pro braga reaja com a mesma lisura 
|
03 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Este agora disse tudo: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610161Para que é que o diretor de comunicação do Benfica se pôs a picar os jogadores do Marítimo? Agora até vão comer relva
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Vejamos, esta guerra tem algum sentido?
Ora bem, o Sporting ao contratar Jesus (contrato de muitos milhoes) e, com o orçamento possivel, construiu uma equipa para ganhar o campeonato( 6 ou 7 reforços no verão, mais 5 ou 6 no Inverno, claramente para esse fim)...
Já o Benfica, tentou um paradigma novo, treinador novo, completamente diferente do anterior, aposta clara na formação e reforços apenas para o ataque...
Isto configurava um ano zero, onde o campeonato não era o mais importante...
Viu- se isso, até em Janeiro, ao não reforçar- se...
Portanto, não é drama nenhum para o Benfica, não ganhar o campeonato! A maioria dos Benfiquistas, no final da primeira volta, estavam conformados com essa realidade...
No Sporting a situação é diferente, mesmo que não o digam, a perda do campeonato, será sempre um terrível trauma, ou nao tinham pago o que pagaram pelo treinador e contratado tantos jogadores, alguns com salários elevados...
Portanto, como benfiquista estou a torcer para que o meu clube seja campeão, mas se não fôr não sinto nenhuma decepção. Digamos que é a lei da vida...
Mas não entendo o porquê de tanta guerra...
|
03 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o maritimo ja se virou para,o porto ha,muito tempo quando vendeu o danilo e o GR voltaram a ser amigos
portanto ja iam comer a relva na mesma è ir la e ganhar
|
03 Mai 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O Sporting para a semana não joga com uma equipa do campeonato deles, vão empatar na certa. O Benfica pá semana dá 3 e depois 4 ao Nacional.
|
03 Mai 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Vejamos, esta guerra tem algum sentido?
Ora bem, o Sporting ao contratar Jesus (contrato de muitos milhoes) e, com o orçamento possivel, construiu uma equipa para ganhar o campeonato( 6 ou 7 reforços no verão, mais 5 ou 6 no Inverno, claramente para esse fim)...
Já o Benfica, tentou um paradigma novo, treinador novo, completamente diferente do anterior, aposta clara na formação e reforços apenas para o ataque...
Isto configurava um ano zero, onde o campeonato não era o mais importante...
Viu- se isso, até em Janeiro, ao não reforçar- se...
Portanto, não é drama nenhum para o Benfica, não ganhar o campeonato! A maioria dos Benfiquistas, no final da primeira volta, estavam conformados com essa realidade...
No Sporting a situação é diferente, mesmo que não o digam, a perda do campeonato, será sempre um terrível trauma, ou nao tinham pago o que pagaram pelo treinador e contratado tantos jogadores, alguns com salários elevados...
Portanto, como benfiquista estou a torcer para que o meu clube seja campeão, mas se não fôr não sinto nenhuma decepção. Digamos que é a lei da vida...
Mas não entendo o porquê de tanta guerra... Subscrevo e apenas acrescento: não entendo e já estou saturado! 
|
03 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu sinto é vergonha das palavras do Pedro Guerra e do diretor de comunicação do Benfica esta semana. As barbaridades que o PG diz não interessam a ninguém, mas fazer acusações gravíssimas sem provas é muito mau. O tipo de acusações que fez não devem ser feitas na TV, mas sim na polícia, com provas na mão, caso contrário é uma atitude muito baixa  . Já o Gabriel deve perceber que representa o Benfica. Falar da mala não ajuda a ninguém e principalmente ao próprio clube. Este tipo de conversa é típico do outro lado da 2ª circular. O meu clube deveria ser diferente 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Portanto, não é drama nenhum para o Benfica, não ganhar o campeonato! A maioria dos Benfiquistas, no final da primeira volta, estavam conformados com essa realidade... 100% verdade
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Mesmo se isso significar perder para aquele treinador que dizes ser um perdedor?
|
03 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Mas não entendo o porquê de tanta guerra... a guerra ... não está relacionada com o campeonato de 2015/16 ... mas com outras questões mais importantes todos se lembram do episódio ... em que o BdC exigia a descida do Benfica à 2ª Liga ... o problema é outro 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|