Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
|
05 Mai 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Fdx isto anda muito parado Em quanto é que ja vai o jogo da valise Jj Bem podes arrotar ate domingo O vitoria tem os teus tomates presos na mao E tu sabes disso Aposto que o setubal leva 4 secos contra a melhor equipa de portugal 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O tondela ganhou Era lindo ver o uniao ou o setubal descerem no lugar do tondela Quem nao acerta no jogo da mala arrisca-se
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Será assim tao dificil alguem perguntar ao bdc Se ele tem conhecimento de incentivos aos adversarios do benfas Assim sabiamos a verdade  Parece que ha medo de fazer essa pergunta
|
07 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Nelo Vingada: "Não sou cordeiro, sou carneiro". 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
falta ai a palavra signo que ele disse e esqueceu-se que prestou vassalagem ao estoril podendo ultrapassar 4 equipas na tabela esse gajo por mais que fale ja se percebeu resta enranba-lo fdx o porto hj ja ganhou curioso essa merda 
|
07 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Gaitan mais uma vez afastado da convocatória, com problemas físicos!!!
Silvio, também com o mesmo mal...
Este ano, temos que ir à bruxa!!!
Carrega...
|
07 Mai 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O jogo da mala, deixou o Rio Ave de rastos....agora, agarrem-se ao c*ralho. 
|
07 Mai 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
A academica ja desceu, agora e ir tambem o setubal, vao para la e desfrutem do jogo da mala.
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acertei 4 secos agora è mandar esses fdp pra segunda o tondela merece ficar o futebol em portugal ta lindo 
|
07 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Só umas pequenas notas antes das duas finais que nos restam.
1. Se o Sporting for campeão, penso que os jogadores merecem-no; 2. Se o SL Benfica, perder o titulo, não será o fim do mundo. Afinal, somos Bi-campeões e ainda criamos sementes para o futuro, que penso será risonho e de vitória; 3. Olhando em retrospetiva, esta equipa e este treinador, (que não seria a minha escolha, sempre o disse..) superou as expectativas. Não estarei longe, ao dizer que, no início desta competição, nem o mais optimista benfiquista, diria, (considerando tudo o que se passou, saída do treinador, péssima pré-época, péssimo arranque da competição, etc..) que estaríamos na luta até ao final, atingiria-mos, os 4.º finais da Champions, e (aqui mais prevísivel..) estaria no final da Taça da Liga. Pena o afastamento, e da forma que foi, da Taça de Portugal; 4. Não fossem, os comportamentos, miseráveis, dos dirigentes que, momentaneamente, representam o clube de alvalade, referi-mo concretamente, ao Presidente, ao Diretor para o futebol, ao Diretor para as Relações Externas, não teria qualquer problema em aceitar, sem grande irritação, a vitória da agremiação leonina. Já não vem o "padeiro" faz anos...; 5. Não fosse, a miserável campanha, desde o início do campeonato, com constante acusações, insinuações, provocações e pressões, sobre tudo e todos, em especial ao sector da arbitragem, e em particular a meu clube;
Face ao exposto, apesar de quem, momentaneamente o dirige, se o Sporting ganhar, como desportista, não terei problemas em aplaudir o novo campeão.
Mas se, pelo contrário, se o Glorioso, conseguir o Tri, confesso... vai dar-me um gozo do caralhinho... 
Força para amanhã
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
orelhas arranja uma mala pra braga acho que vamos precisar 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Concordo inteiramente com o dicksteel, contudo, a palhaçada dos 3 estarolas ainda demonstra mais que este ano o Sporting foi o clube que melhor se preparou para ser campeão, pois a intenção do discurso é bem clara, neste caso coagir, intimidar e influenciar todo o mundo do futebol e principalmente a arbitragem.
Goste-se ou não, cumpriram bem a função que planearam, pois encontraram o ponto fraco, neste caso a inércia da liga e da FPF que permitem isto. Noutro país não seria possível. Aqui o Sporting obteve vantagens disso, sim porque se neste momento jogam muito, houve alturas em que não o fizeram.
Para além desta estratégia de pressão, ainda contrataram o treinador mais caro de sempre e bi-campeão, para além de que duplicaram os custos salariais.
O Sporting apostou tudo no título e foi a equipa que mais lutou para o conseguir. Não quer dizer que tenha usado armas moralmente corretas, mas foi o que mais armas usou.
Se o Benfica ganhar ficarei muito feliz. Se for o Sporting, não fica mal entregue ao plantel e treinador.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Mai 2016 |
|
 |
BEIRÃO
Registado: 15 Mai 2015 Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3
- Voyeur
|
Embora eu não fique nada contente, com mala ou sem mala, mais fácil ou difícil, mereça mais ou menos, o benfica vai ter o tri. Pode não ter o melhor futebol, mas por todas as competições em que entrou e competiu com valor, o titulo ficará bem entregue.
|
08 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tubarao bem dito
o scp melhorou muito devido a jj e se for campeao nao è surpresa merece
o benfas tem o melhor ataque e defesa ja foi ha uns,tempos quem jogou melhor com varias goleadas apesar de alguns quererem abafar isso foi aos quartos com o BM e agora quebrou um pouco mas tambem merece
nao custa nada reconhecer isto de parte a parte
mas vai la explicar isto aos fanaticos
|
08 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|