Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Acaaaabou!
Grande vitoria num jogo muito difícil, com grande parte do jogo a jogar com 10...
Passamos um teste de fogo, agora, que venha a ultima final!
Vitoria indiscutível, feita de muito suor...
Fedja, para mim, o melhor, está em super- forma...
Carreeeega...
|
08 Mai 2016 |
|
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
08 Mai 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Falta uma final!!! Aguenta coração!!!!!
|
08 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: kwacha Escreveu: 15 / Maio / 2016 vai ser um dia phodido  Então? Vais fazer algum exame médico doloroso? no dia 15 ... vai aparecer a dolorosa ... as contas para pagar ... vai ser um dia phodido 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Mai 2016 |
|
 |
rodado
|
Ao contrário do Kwacha, acho que vez Vitória mostrou que é técnico muito acima da média, provam- no as substituições e a maneira como elas confundiram os adversarios...
Com 10 conseguimos ser sempre superiores e não se notar essa carência...
Carrega Vitoria, carrega Benfas...
|
08 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ao contrário do Rodado
acho o Rui Vitória um treinador mediano ... mas está a aprender e a melhorar este Rui Vitória de Maio de 2016 ... é superior ao Rui Vitória de Julho de 2015
interessante são os números alcançados por este treinador mediano
já fez 85 pontos em 33 jogos ... os mesmos que o cérebro fez o ano passado em 34 jogos ... e ainda por cima contra o cérebro
com uma equipa de "merda" que nem foi ele escolheu as contratações e as dispensas ... e ainda com azar de não poder contar (a maior parte do campeonato) com 3 pedras basilares das equipas anteriores (Luisão, Gaitan e Salvio)
|
08 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
se o Benfica vencer o campeonato ... só vem comprovar um facto ... líder de sucesso só havia um no Benfica ... LFV
o resto é conversa de cachecol
|
08 Mai 2016 |
|
 |
rodado
|
Nem vou contestar este catedrático da bola... Mas meu caro, se ele evoluiu como treinador, é normal, surprendente seria o contrário... Carrega Kwacha, carrega Vitoria, carrega Benfica...
|
08 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Acho um absurdo e tremendamente injusto criticar o JJ.
O JJ é um grande treinador que se for campeão no SCP é com todo o mérito. Se o SCP for campeão deve quase em exclusivo ao JJ (e também á pressão do trio maravilha).
Um homem que bate o record de pontos de um clube e leva-o a uma luta onde não anda há muitos anos não é um líder falhado.
Se fosse um líder falhado o LFV não lhe pedia uma indemnização por ter saído.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Mai 2016 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado BENFICA! Rumo ao TRI!
|
08 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a vida real é muita injusta já toda a gente se esqueceu das condições em que SCP, FCP e SLB começaram este campeonato dos 3 candidatos ... o mais fraco e debilitado era o SLB ... depois veio a humilhação da Supertaça o resultado deste ano do Benfica é da inteira responsabilidade de LFV e de RV mas verdade seja dita ... com a ajuda preciosa de Jorge Jesus e de Lopetegui a vida real é muito injusta 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns às nossas meninas da equipa de futsal pela conquista da taça de Portugal! Uma palavra de apreço pelos rapazes que tudo fizeram para imitá-las, mas o Sporting foi melhor e mereceu vencer, ainda que ao contrário também fosse justo! Sobretudo, um agradecimento pelos excelentes espetáculos proporcionados! 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se há coisa que o JJ nunca soube foi ganhar.
Mas como eu não sou igual a ele, se o meu clube ganhar eu não direi que ele é um líder falhado.
Não me parece que ele seja o único que não sabe ganhar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa noite carissimos lampioes Posso fazer uma perguntinha Porque é que o maritimo nao correu e nao rematou á nossa baliza Just kidding Este fabio verissimo provou que é lampiao Tal como o proença ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Calma pa Esperemos uma semana pra falar do jj ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Se há coisa que o JJ nunca soube foi ganhar.
Mas como eu não sou igual a ele, se o meu clube ganhar eu não direi que ele é um líder falhado.
Não me parece que ele seja o único que não sabe ganhar. pelo que escreveste neste tópico anteontem ... deves estar no mesmo grupo do JJ ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mai 2016 |
|
 |
|