| Autor |
Mensagem |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Carneiro tinha razão, o Prof João Santos tem feito um grande trabalho e consegue passar no anonimato, para ele os meus  Já perdi o conto ao M de €'s que esta tão nova Escola tem dado de resultados... Lá tenho que voltar a andar aos sábados e domingos de manhã á procura de mais trutas... Mas já tenho uma equipa de iniciados de onde vão sair mais 2 ou 3 bons jogadores se um ele for crack é só preciso mais 5 anos... Este campeonato de Iniciados nem vos conto para não cair em erros, consultem os sites da bola e procurem e depois comecem a pensar tudo feito com muito trabalho e qualidade dos putos. Os Juvenis tb tem uma boa equipa e aposto neles para campeões Nacionais, este foi o projeto para o corrente ano. se isso acontecer o substituto NG no Seixal começa com bons aliceces, mas estão lá 2 jogadores que muito em breve vão aparecer na ribalta, estamos é fudidos aparecem os tubarões e comem-nos as trutas assim nunca podemos ser campeões da CL. Se os conseguisse-mos reunir na próxima época acreditava no RV como próximo campeão Europeu... JP Faz lá tu a convocatória ...
|
| 10 Mai 2016 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
bem dizido a ideia era so salientar a existencia de um certo padrao de um certo treinador perdeu campeonatos com 5 pontos de avanço perdeu campeonatos com o empate do estoril perdeu 9 pontos este ano oxala tambem perca o campeonato ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o RV corre o risco de tornar-se o nosso wenger formar jogadores e dar lucro mas depois ganhar poucos trofeus esperemos que o gajo tenha tomates para exigir alguns jogadores graudos ao orelhas para limpar o cu ao pastilhas descobrir outro renato na formação nao me parece
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP,
Falas como se o Benfica já fosse campeão, mas ainda não é.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não é, e vai ter que lutar muito!
Domingo vou estar a ver o jogo e não me vai sair da cabeça o que aconteceu ao Ajax, que precisava de ganhar e empatou e perdeu o campeonato e para um clube já despromovido...
O diabo é que ISTO NÃO ME SAI DA CABEÇA!
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Ajax jogou fora de casa. O Benfica vai jogar em casa, num estádio cheio com uma grande festa.
Acredito que o público levará a equipa ao colo. Só falta um pouco.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ora ai está temos que aproveitar ate domingo nao va o vitoria esbardalhar-se todo fdx mas depois os lagartos que fiquem caladinhos como ate agora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) voces sao uns medrosos do cacete fdx eu acardito no ears ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Pronto está dito..... .....se o Benfica não for campeão corto o esquerdo e o direito... ...um Moderador ou um Administrador vai ficar sem eles.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
rodado
|
ISTO NÃO ME SAI DA CABEÇA...
Podemos mesmo perder este campeonato e perante alguns comentários a gozar com os de Alvalade, até acho que era merecido!!!
Temos e que ganhar por nós e não contra ninguém...
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
isto nao è deitar foguetes antes da festa isto è desancar o jj o jj se ganhar vai dizer que foi ele se perder sacode a agua com o somos melhires e a sorte quem quiser que enfie a carapuça o benfas tem qye ter muito cuidado mas ir sem medos como fez ate agora
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Só sei que durante o jogo, as imagens finais do jogo do Ajax, não me vão sair da cabeça!!!!
Sei lá porquê...
|
| 10 Mai 2016 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jp,
E a que queres que responda? A ter perdido 9 pontos?
O resto da malta não sei, no meu caso não tenho é paciência para responder a teorias inovadoras. Sendo impossível, pois têm de jogar entre todos, porque todos têm oscilações de forma e porque sendo um jogo também existe o fator sorte, pela tua teoria até parece que só é candidato quem não perde ponto nenhum 
|
| 11 Mai 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Marc
Há muitas maneiras de perder pontos. Por exemplo perder para um adversário da mesma igualha, mesmo que custe mais, devido às rivalidades, é normal...
Mas pontos perdidos, com o União ( derrota, depois de estar avisado, com um empate do Benfica, uma semana ou duas antes), ou com aquele inacreditável empate em casa com o Tondela, onde o Sporting foi prejudicado, mas também beneficiado. Ai há claramente culpas do treinador...
|
| 11 Mai 2016 |
|
 |
|
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
o benfica tem tido a postura correcta. Ninguém deitou foguetes, pés na terra, mais uma final, ganhar por nós e não contra ninguém, etc Mas é impossível controlar a euforia dos adeptos. Não gostei nada da recepção à equipa em figo maduro e mesmo no aeroporto na madeira. É contraproducente... Agora, depois de tudo o que ouvimos este ano da direcção do sporting...se a coisa correr bem para o nosso lado....vai ser bonito 
|
| 11 Mai 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Há muitas piadas ao Jesus, como se ele já tivesse perdido o campeonato, com ímpetos de perdedor e outros mimos, que me parecem condenáveis, até porque o homem ainda pode ser campeão ( o caso da Holanda, continua a martelar- me a cabeça) e depois quero ver a cara dessas pessoas e que vão dizer...
Portanto nesta altura, todo o comedimento é pouco!!! Nada ganhamos, nem sabemos ainda se vamos ganhar...
Meus amigos, está TUDO em aberto!!!!
|
| 11 Mai 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc perder pontos faz parte mas quem ouve o teu treinador parece que ganhou a todos e so perdeu por azar com o benfas tipico do jj ate ao jogo de alvalade quem fez a festa antecipada foi o scp e os seus adeptos reservaram o marques iam dar 6 ao benfas gozavam com o vitoria iamos levar 10 do Bm fizeram uma festa antes do jogo correu mal o benfas tem festejado no final de cada jogo onde os adversarios nos fazem sofrer devido a tanto empenho esses festejos sao normais e ninguem do benfas tirou valor ao scp o contrario sim è os arbitros è a sorte nem uma palavra pela boa epoca do benfas somos os melhores porque sim puseram-se a jeito pra ser gozados agora rezem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|