Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Eles (Nacional) podem vir de metralhadoras e lança-mísseis que levam na mesma na pá.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Mai 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
isto so esta a acontecer porque ninguem aplica a lei qualquer dirigente pode dizer o que quiser este bdc nao faz falta nenhuma so envergonha o scp mesmo que ganhe è um atrasado mental que devia estar no julio de matos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: O que me ri agora da última do BC a dizer que o Rui Gomes da Silva devia ser castigado por falar dos árbitros antes dos jogos e por causa da pressão dele o Hugo Miguel não vai apitar o Benfica.
Como é possível para hipocrisia de uma pessoa que fez mil vezes pior durante o ano.
Para além de que eu vi o que o RGS disse e ele tem razão. Se existe um conflito de interesses não pode ser nomeado nesta fase. Todos os comentadores concordaram. Tu tens piada.
Então não escreveste por aí que os dirigentes do Sporting deviam ser castigados por falarem de árbitros antes dos jogos?
O que tem a situação de diferente? A cor?
|
12 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc,
Diz se
"Deviam de ser castigados"
"Deviam de ser"
Estas a ignorar as instruções do treinador do Sporting. Podes ser autuado.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Marc
|
Ambos estão corretos, "deviam de ser" e "deviam ser".
A tua opção parece-me influenciada pelo JJ , mas sendo tu professor de português... 
|
12 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sabes que Deixar o JJ ir à vida dele é como mandar uma ex mulher mãe do teu do herdeiro por-se no caralho do tipo que arranjou que diz que é melhor do que tu na cama ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc,
Eu estou-me a referir á hipocrisia do BC, não tenho razão?
Eu vi esse programa e ninguém comentou a qualidade do árbitro, mas sim o facto de que existe um claro conflito de interesses (todos estavam de acordo SLB, SCP e FCP).
De todo o modo acho que o RGS não deveria falar dos árbitros antes dos jogos pois é proibido.
O ridículo é que foi o piromano a apontar o dedo. Grande lata que ele tem
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Marc
|
Mas eu também concordo. O que não terias era árbitros que chegassem, até porque também não deveriam arbitrar jogos dos outros candidatos. É que, por exemplo, ser adepto de um clube também é um conflito de interesses.
Por algum triste motivo os clubes tanto batalham para ter os seus preferidos em determinadas posições. Excepto o benfica que tudo o que deseja é ter os mais competentes, os que melhor façam excluir o nosso futebol, os que o tornem mais honesto e transparente.
Savalas, és tu que estás a escrever ou deste a tua pass ao Manuel José?
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Benfica tem tido sorte com o Hugo Miguel, mas neste caso o que se diz e a meu ver bem, é que a comissão de arbitragem deveria tê-lo protegido e ter colocado o gajo fora desta luta nesta jornada.
Conflito de interesses refere-se a interesses financeiros como bem sabes, não gostos clubisticos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Marc
|
Estamos a falar de futebol e, a não ser que se assuma a honestidade e profissionalismo da classe, ser adepto de um clube é um conflito de interesse. Ou nestes casos não se deve proteger o árbitro?
Assumindo o profissionalismo e a honestidade, não existem quaisquer conflitos de interesses. Claro que isto, estando em Portugal, não passa de um conto de fadas.
|
12 Mai 2016 |
|
 |
mknight1
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Só umas pequenas notas antes das duas finais que nos restam.
1. Se o Sporting for campeão, penso que os jogadores merecem-no; 2. Se o SL Benfica, perder o titulo, não será o fim do mundo. Afinal, somos Bi-campeões e ainda criamos sementes para o futuro, que penso será risonho e de vitória; 3. Olhando em retrospetiva, esta equipa e este treinador, (que não seria a minha escolha, sempre o disse..) superou as expectativas. Não estarei longe, ao dizer que, no início desta competição, nem o mais optimista benfiquista, diria, (considerando tudo o que se passou, saída do treinador, péssima pré-época, péssimo arranque da competição, etc..) que estaríamos na luta até ao final, atingiria-mos, os 4.º finais da Champions, e (aqui mais prevísivel..) estaria no final da Taça da Liga. Pena o afastamento, e da forma que foi, da Taça de Portugal; 4. Não fossem, os comportamentos, miseráveis, dos dirigentes que, momentaneamente, representam o clube de alvalade, referi-mo concretamente, ao Presidente, ao Diretor para o futebol, ao Diretor para as Relações Externas, não teria qualquer problema em aceitar, sem grande irritação, a vitória da agremiação leonina. Já não vem o "padeiro" faz anos...; 5. Não fosse, a miserável campanha, desde o início do campeonato, com constante acusações, insinuações, provocações e pressões, sobre tudo e todos, em especial ao sector da arbitragem, e em particular a meu clube;
Face ao exposto, apesar de quem, momentaneamente o dirige, se o Sporting ganhar, como desportista, não terei problemas em aplaudir o novo campeão.
Mas se, pelo contrário, se o Glorioso, conseguir o Tri, confesso... vai dar-me um gozo do caralhinho... 
Força para amanhã Muito bom comentário....tudo dito. 
|
12 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem o braga vai poupar jogadores com o scp Ha sempre uma desculpa fdx So com o benfas ninguem poupa Resumindo So o benfas nao poupou com o scp So nao jogou com um onze melhor devido a lesoes Sem fejsa lesionado era provavel era ganharmos por mais Como se costuma dizer Assim ate a minha avozinha com uma perna ás costas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pdc No discurso do titulo da equipa B como nao podia deixar de ser falou do... Benfica Eles nem dormem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Não concordo com a poupança de jogadores seja contra quem for, a não ser que as razões sejam minimamente válidas.
O Braga, para a liga, já não sobe nem desce na classificação, e atendendo ao facto de estar a pouco mais de uma semana da final da Taça de Portugal, acho legítimo que poupe alguns jogadores. O calendário proporcionou o jogo com o Sporting antes da final e acredito que, se fosse outro qualquer clube, o Braga faria exactamente o mesmo.
Mas relembro que nas últimas épocas, o Benfica, por exemplo, jogava sempre contra um Belenenses desfalcado, perdão, com uma onda de "lesionados" ou indisponíveis nessa semana...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
13 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Como sempre tens razao Plutao Mas para alem do belem quem mais poupou com o benfas Ja com o scp  Mas isso so vai valorizar mais o benfas em caso de vitoria Hoje um amigo meu do scp dizia-me Perdemos o titulo em dois jogos Em guimaraes e em alvalade com o benfas Foram 5 pontos E ele nao gosta do Bdc mas gosta do jj O que faz sentido
|
13 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|