Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
hoje dava uma queka com a Inês à janela a gritar ai jasus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Mai 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Em 7 anos jj perde 4 campeonatos Em qyantos deles esteve com varios pontos de avanço Nota-se um padrao de perdedor
Jj tinha 7 pontos de avanço Perdendo apenas com o slb por azar teria sido campeao Mas perdeu nove
Antes de jj nao havia scp Mas antes de jj nem MS nem LJ tiveram os reforços que jj teve Memoria curta
O slb foi a equipa com melhores resultados em todas as provas Nao desistiu de nenhuma Jj desistiu de todas menos uma teve piores resultados em todas
Jj joga o melhor futebol Ja o fazia no benfas Na altura o scp negava Esse fytebol espectaculo foi facilmente mastigado pelo leverkusen Um clube que ia a mais de 10 pontos do BM O futebol de jj la fora nunca vai resultar Ja dizia isto quando ele estava no benfas
Jj queria uma cereja no bolo Teve um melao
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
No início do ano eu fiquei fodido por o JJ ter saído para o Sporting. Preferia que tivéssemos contratado o Marco Silva em vez do Rui Vitória Chamei o LFV de aldrabão por não ter dado ao RV as mesmas condições que ao JJ Sempre disse que independentemente do resultado do campeonato, uma vez que contrataram o RV, esse seria o meu treinador.
Chegamos ao fim do ano campeões, com record de pontos, muito mais golos marcados que os adversários, melhor marcador, melhores assistências, maior número de goleadas, mais vitórias consecutivas, record de vitórias fora seguidas, etc, etc.
Continuo a dizer que o JJ é o melhor treinador em Portugal, mas hoje prefiro ter RV do que JJ, pois com este plantel o JJ queixava-se em vez de seguir em frente como fez RV. O que faria JJ sem Luisão, Gaitan, Salvio, Fejsa, Julio César e Maxi???? O RV nunca se queixou e meteu miúdos. Eu nunca imaginei que o desfecho fosse este depois de tal desinvestimento.
Hoje temos um Renato (ou melhor um cheque chorudo), Lindelof, Ederson, Nelson Semedo, Guedes, etc. Temos mais um título, o número 35. Isto para dizer que o Rui Vitória é um grande treinador, imenso.
Quanto ao LFV que tantas vezes chamei de aldrabão (no que diz respeito á elaboração do equipa) sou obrigado a retratar-me. Sempre admirei e elogiei o LFV como enorme presidente que é, principalmente a nível financeiro, mas eu não concordei com a planificação desta época. No fim do ano, afinal ele teve razão, pois afinal o plantel não era assim tão mau ou então ele sabia que o novo treinador ia ter mãozinhas para aquilo. Parabéns também ao LFV, o maior vencedor desta época.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
jj è um bom treinador fez obra no benfas e no scp ganhou tanto como perdeu perdeu campeonatos com avb vp e rv la fora nao consegue adaptar o jogo com adversarios mais fortes falha no discurso com o eu eu eu recusa a formaçao prefere jogadores feitos joga um futebol espectaculo com muitas desmarcaçoes o que rebenta as equipas fisicamente prova disso foi ter perdido 9 pontos pro benfas mesmo a poupar a equipa nao è o melhor treinador de portugal mas è um bom treinador sem nivel pro benfas um treinador tem que ter educaçao com os colegas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
pra nao falar que ganha demasiado para o que conquista mas isso è esperteza dele
|
16 Mai 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Uma época épica!... ou vice-versa.... ihihihih
|
16 Mai 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: O Benfica B está a ganhar 1-0 e o Bruno Paixão está a inventar á brava Marca pénalti a favor do Benfica num lance fora da área e deixa o jogador do Freamunde em campo, ou seja, o jogador devia ter sido expulso por 2º amarelo e marcado um livre, não um pénalti. Óh Matic,
O Paixão foi nomeado, sem qualquer conflito de interesses, para evitar que a equipa da melhor academia do mundo descesse de divisão.
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o record elegeu jj como o melhor treinador faz sentido jj nao soube gerir 7pontos rv souve gerir 2 jj fez figura triste como sempre na europa rv elimiou avb com um super orçamento e parou o BM jj ganhou uma vez a rv pro campeonato rv ganhou uma vez a jj pro campeonato rv teve mais pontos golos e vitorias que jj rv ainda pode ganhar a taça ctt jj tem um discurso arrogante rv tem um discurso educado portanto o melhor treinador è jota jota porque o record è do sporting 
|
16 Mai 2016 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É um título com um sabor muito especial e que vai deixar muitas marcas lá para os lados do Lumiar (aguardemos...)! Carrega BENFICA!
|
16 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gup, estas a trabalhar no teu post de 2 páginas? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ainda nao se percebeu o que è rv copiou do jj se jj joga bonito e rv joga feio jj foi humilhado pelo zenit no benfas rv papou o avb de cebolada jj foi humilhado pelo leverkusen que estava a 20 pontos do BM rv deu luta ao BM carrega no jj o melhor da amadora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ultima hora vitor pereira no porto jj vais ajoelhar outra vez carrega no jj ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mai 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Dar os parabéns aos confrades do benfica pela conquista do campeonato. Justo ou injusto, é isto que fica. Para o ano há mais e só espero que cá estejamos todos com saúde e força na verga para botarmos os nossos palpites.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
16 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|