Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
tigrão Escreveu: Dar os parabéns aos confrades do benfica pela conquista do campeonato. Justo ou injusto, é isto que fica. Para o ano há mais e só espero que cá estejamos todos com saúde e força na verga para botarmos os nossos palpites. Tivessem os dirigentes do Sporting este discurso e o futebol seria outra coisa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Mai 2016 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Curioso que o tripeiros gozam com os lagartos á brava, mas os lampiões andam sossegadinhos 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: [bigsmile]
|
16 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pessoalmente não gosto de gozar com ninguém, principalmente com os jogadores leoninos, que mostraram um profissionalismo exemplar, que eu desde já louvo... Realmente, principalmente nos últimos jogos, deram tudo, por tudo, com grande brilhantismo, basta ver os grandes golos ontem marcados... Por isso é que me incomoda e até enjoa o contínuo EU, do treinador leonino... Eu crio, eu ganho, eu é que tenho prémios, eu recuperei este clube, como eu, já tinha recuperado o outro... Cansa... E estes jogadores leoninos não mereciam isto... 
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso mesmo tigrao saude e gajas Os adeptos do scp merecem respeito pelo seu sofrimento Ja jj e bdc merecem ser gozados pela sua arrogancia Jj é um treinador magico Sou o primeiro a admitir Ele leva as pessoas a acreditar que vai ganhar Cria a ilusao Vou ganhar vou ganhar Saiam da frente saiam da frente E depois como que por magia Perde no fim Ora fdx tantas vezes que nos fez isso Por isso merece o titulo de treinador magico Havia o magic johnson Agora ha o magic jojota 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
nem mais. o JJ e o BC merecem ser gozados até à exaustão. e já agora o Inácio, Octávio e o Rui Santos Já os jogadores do SCP mostraram serem grandes.  para eles que, mesmo com aquela gente a atrapalhar, conseguiram lutar até ao fim! tivesse eles um presidente competente e um treinador ligeiramente menos fanfarrão e certamente teriam sido campeões.
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O rui santos ontem destilava azia Diz-se aquele gajo isento O inacio coitado precisa do guito temos que desculpar O gajo era um grande DE 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não sei se sabem mas está a dar em directo a recepção do Benfica na Câmera Municipal de Lisboa.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
tá tudo controlado e nomeio de tudo isto, alguém reparou que o benfas ganhou a liga europeia de hóquei?! 
|
16 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
o SR Presidente está a falar à nação 
|
16 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O LFV acaba de felicitar o Sporting por ter dado luta ao Benfica até ao fim. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: =D> O LFV acaba de felicitar o Sporting por ter dado luta ao Benfica até ao fim.  acima de tudo, sinal de inteligência...
|
16 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Como o jj nao consegue explicar porque perdeu 9 pontos
Empates Rio ave Tondela P ferreira Guimaraes Boavista
Derrotas Slb Uniao
Vitorias á rasca 11 Nacional Estoril duas vezes Maritimo Belenenses Academica R ave Arouca Braga Moreirense Tondela
Vitorias de mao beijada 7 a partir da 25 jornada So estoril e moreirense quiseram jogar
Goleadas sem contar as de mao beijada a, partir da 25 jornada que isso é batota Nacional Setubal Guimaraes
Ja coloco o benfas
Editado pela última vez por jpescador em 16 Mai 2016.
|
16 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
aquela varanda aguenta com aquilo?  deve dar. não vejo lá o Taraabt 
Editado pela última vez por bolachas em 16 Mai 2016.
|
16 Mai 2016 |
|
 |
|