Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Deposito esperanças no Cervi.
Veremos. Já vi muita gente sair mas o Gaitan bate forte. São 6 temporadas. De requinte. E requinte é classe.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Mai 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Cheira-me que sai Gaitan e entra Diogo Jota 25 milhões por Gaitan é curto, mas estava na hora. Estes negócios com o Atlético fazem-me alguma confusão
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Mai 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Grande Benfica, grande vitória... Uns saem outros virão , já saíram coentrao, di Maria, Cardoso, saviola, aimar, whitsel, o espanhol que não me lembro do nome, garay, enzo etcetc e sempre nos reinventámos . Hoje vou as p.... Para celebrar
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
20 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Relativamente ao Gaitan, duas notas:
1. A vender, teria de ser agora; 2. A sair, sai na época de menor rendimento;
Já sairam grandes jogadores de classe pura, (Markovic, Matic, por exemplo) e a equipa soube substituir a perceito.
No stress.
20 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Podia vir o siqueira O grimaldo defende mal mas ataca bem E o luisao Ningyem o quer? A bola pra ele é quadrada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
20 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Esta pré-epoca vai ser complicada. Parece uma caça ao jogador do Benfica. Ederson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Jardel, Carcela, Jonas, Talisca, Guedes. Enfim, já se falaram de propostas por meia equipa Isto depois das saídas do Renato e do Gaitan. Se o Benfica quiser vender 200 milhões este ano não é muito difícil. Pelo menos o treinador deve ser o mesmo na próxima época.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Para quem é apenas a segunda equipa de portugal Nao dá pra entender ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
valeu a pena o benfas ganhar so pra ver luisao e jonas dançá daqueli jeto 
|
21 Mai 2016 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
Gostei de ver o Grimaldo a jogar. Entendeu-se muito bem com o Gaitán, só é pena este último estar de saída.
Samaris, andré almeida e luisão estiveram mal. O luisão compreende-se, tem falta de ritmo. Agora os outros...
|
21 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Matic Escreveu: Esta pré-epoca vai ser complicada. Parece uma caça ao jogador do Benfica. Ederson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Jardel, Carcela, Jonas, Talisca, Guedes. Enfim, já se falaram de propostas por meia equipa Isto depois das saídas do Renato e do Gaitan. Se o Benfica quiser vender 200 milhões este ano não é muito difícil. Pelo menos o treinador deve ser o mesmo na próxima época. Mais um com pretendentes, Fejsa O lindelof se não renova e aumenta a cláusula acho difícil ficar. O Ederson para LFV não é imprescindível pois tem Júlio César. Se um clube aparecer com 20 milhões vai embora. O Talisca é para vender. Se enganarmos os chineses com os tais 25 milhões era ótimo, mas acho que eles não são assim tão parvos. O Grimaldo fala-se do Dortmund, que o queria emprestado. Não acredito que o Benfica empreste este jogador. O Carcela para mim devia ficar, pois no próximo ano, já mais adaptado, pode ser importante. Mas se aparecer uma proposta de 8/10 milhões o LFV manda-o embora. O Guedes falava-se do Atlético. Como caiu muito de forma duvido. Deve ficar O Lisandro continua a ser pressionado pela Fiorentina. Eles dão 7/8 milhões. Por este valor não encontramos um central desta qualidade para o substituir. Para mim devia ficar. O Jardel tem a Lazio á perna. Não pode ser vendido, nem tem lógica que tal aconteça, pois ninguém vai dar 15/20 milhões por este jogador. Então fica que está muito bem. É um central de enorme classe. De todos os que se fala, aquele que eu fazia o maior esforço para manter era o Jonas. Espero que fique. É o jogador mais importante do Benfica neste momento. Quanto ao Luisão, ele já percebeu que não tem condições para ser o central de referência do Benfica que sempre foi, mas é muito importante no balneário. Ele pode optar ir para a China ou ficar como figura de 2º plano. Quanto aos que entram, tenho esperança no cervi. Ele na Argentina tem fama de craque. O Carrillo não me entusiasma pois está sem jogar há um ano. Pode ser que surpreenda ou então que seja vendido antes sequer de jogar. Temos então garantidos Nelson Semedo, André Almeida, Guedes, Cervi, Pizzi, Mitroglou, Jimenez. Não vejo mais nenhum certo. Depois prováveis temos Luisão, Julio César, Jardel, Grimaldo, Eliseu, Salvio. Tudo o resto não se sabe.
|
21 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Grande jogada de mestre do LFV ao Sporting ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) além de lhe ganharmos o campeonato ainda ganhamos 25 Milhões com o Carrilho sem ele ter vestido o manto sagrado.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
essa do carril se for verdade fdx 
|
21 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
EatPussy Escreveu: Grande jogada de mestre do LFV ao Sporting ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) além de lhe ganharmos o campeonato ainda ganhamos 25 Milhões com o Carrilho sem ele ter vestido o manto sagrado..  Gostei muito desta do Carrilho. Além dum ótimo negócio para o Benfas foi mais um sopapo nas ventas do trauliteiro do BC. É so mimos....o SCP merece melhor.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
21 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu só espero que o Benfica venda o menos possível( não podemos estar a fazer e desfazer equipas ano após ano) e a vender que seja agora, para que a época possa ser devidamente planeada...
Mas Renato e Gaitan, não serão facilmente substituídos, por isso é preciso muita cabeça.
Não sei se Vitória tem um conhecimento profundo do mercado acessivel ao nosso clube, mas será bom não atender aos conselhos de Rui Costa( vide o gordo)... Tenho esse receio!
Uma palavra para o Gaitan. Sei que o MAGO sairia um dia destes, mas esta saída custa e até ensombra um pouco toda a alegria destes últimos dias!
Que seja feliz!
|
21 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|