Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
100 milhões é fácil. Para esse valor nem era preciso vender mais ninguém.
Só o Renato e o Gaitan é no mínimo 60 (o Renato vai render mais). Depois há os emprestados e os dispensados que vão render dinheiro. (Marçal, Cristante, Jonathan, Djuricic, Steven Vitória, mukhtar, Diego Lopes, Rui Fonte, Fariña, Ola John, Candeias, Derley, Hélder Costa, Nelson Oliveira, Bébé, Plá, Friesenbichler, Djaló, etc). Pelo menos 20 milhões.
O problema é que ele quiser chegar aos 200. Nesse caso, vai Jonas, vai Fejsa, vai Jardel, vai lindelof, vai Salvio....
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Jun 2016 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
kunaldo Escreveu: Ah e é preciso pensar a longo prazo. Se andarmos a vender putos por 15/20 milhões que depois não vinguem, daqui a uns anos, acabam-se as vendas. Esperemos que o Renato Sanches, Bernardo Silva, João Cancelo, André Gomes, Helder Costa, até o Ivan Cavaleiro, mantenham a nossa formação na ribalta. Nós podiamos ir buscar o Bruma que não está caro  , extremos do Sporting venham eles Confrade Pracimadelas, dê aí um toque ao Presidente  Tudo está a ser tratado, em su sitio Agora ir buscar o Bruma ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ainda me recordo da situação do Yannick dos Santos Djaló, o LFV não queria que ele viesse, mas o JJ fez questão do trazer e prometeu que o punha a jogar e que o SLB ainda o ía vender por 20M  Só contaram mesmo pra você... Agora temos o Carrilho, que só em pensar que vai jogar contra o SCP lhe dá tesão e o maior prazer dele é ficar em PT, para ter esse prazer! -Há jogadores assim... Que adoram os Clubes que os marcaram para o futuro 
|
14 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ver essa lista de dispensados da vontade de perguntar quem foi o genio que os contratou Dass Nao se aproveita um
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
JP, Está ali muito dinheirinho. O Benfica todos os anos ganha muito dinheiro com emprestados e com vendas de dispensados, mesmo muito dinheiro. Vê por exemplo o Marçal, o Candeias ou o Fariña, recebemos muito pelos empréstimos. O Diego Lopes por exemplo custou 500€ e foi emprestado por 600€ / 1 ano Nem todos os jogadores são para jogarem. Alguns são apenas negócio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esqueceste o gordo Eu diria está ali muita comission ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: Agora ir buscar o Bruma ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ainda me recordo da situação do Yannick dos Santos Djaló, o LFV não queria que ele viesse, mas o JJ fez questão do trazer e prometeu que o punha a jogar e que o SLB ainda o ía vender por 20M  Só contaram mesmo pra você... O Yannick sempre o vi como um barrete, o bazófias como grande expert em aquisições, saiu-lhe mais um tiro pela culatra, mas pelo menos foi a custo zero, e você poderia contar contar ou confirmar as grandes escolhas dele, sobretudo todos os grandes craques brasileiros escolhidos por ele, como Emersson, Ailton, Julio Cesar (Belenenses), Felipe Menezes, Èder Luis e outros que me tenha esquecido. Quem pediu essas prendas? Quase a certeza que foi ele, que tinha a mania que dominava o mercado Brasileiro ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
14 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
...Bruno Cortez, Roberto, Funes Mori, Lori Benito, Rodrigo Mora, rtc.. tudo flops com a chancela do "cérebro"...
Agora, prepara-se para fazer o mesmo no outro lado da 2.ª Circular...
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Tinha-me esquecido de mais esse magnifico lateral esquerdo que era o Bruno Cortez Os DE, era cada tiro cada melro, e ainda mais outro o Schaffer. Onde jogam agora todas essas brilhantes contratações, gostava eu de saber.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A pior flopada não foi os que ele talvez tenha mandado buscar... foi ter mandado embora o Nolito. Essa saída até temos a certeza que teve a chancela do Cérebro porque o Nolito já foi bem explicito e claro em relação a esse assunto.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Verdade seja dita O gordo nao foi obra dele E o bėbė outro que ele prometeu ao jmendes ensinar a jogar á bola ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
E a aposta nos jovens, o grande Roderick esse potento de central que ele colocou a trinco no célebre jogo das Antas e o talentoso B.Silva que nem calçou com ele.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Epha, já chega! Não batam mais no "cérebrum"...
Agora, é que ele está bem, onde está!
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: talentoso B.Silva que nem calçou com ele. Desculpa lá, mas isso é mentira! Quase verdade, mas mentira... Lembro-me perfeitamente que o Bernardo Silva jogou uma vez, num jogo de preparação, talvez uns 10 ou 15 minutos... como lateral... esquerdo! Sim, leram bem... defesa... lateral... esquerdo! Podia ter sido pior... sei lá, guarda-redes ou defesa central. 
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Haja quem tenha memória 
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Atenção que esses jogadores que falam a maioria depois deu lucro na venda.
Volto a repetir que nem todos os jogadores são contratados para serem estrelas. Uns é para o banco, outros para a B e outros é simplesmente negócio.
O Rodrigo Mora por exemplo nem era nada mau jogador e deu um bom lucro.
O Fariña foi contratado apenas para ser emprestado. No primeiro ano o empréstimo pagou metade do valor do passe.
Não olhem só para a valia dos jogadores, mas também os negócios. Marçal e Candeias a custo zero por exemplo. O Marçal tem imenso mercado e de vários milhões.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|