Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Resumindo...
As boas contratações são mérito da estrutura, as más são responsabilidade do treinador.
Eu acho que a contratação do gordo, talvez devido a algum desvio ou atraso temporal, também é da responsabilidade do Jasus.
Seja em que clube for, a responsabilidade é sempre de quem manda. O que há é muita falta de tomates para assumir responsabilidades.
|
15 Jun 2016 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
A responsabilidade da vinda do gordo, foi do Rui Costa, ele conheceu-o no ACMilan, e quando ele estava na mão debaixo apostou na recuperação dele e foi busca-lo, mas o gajo adora comer...
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Resumindo...
O que há é muita falta de tomates para assumir responsabilidades. não foste tu que apostaste os tomates ? já os cortaste ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) kunaldo Escreveu: talentoso B.Silva que nem calçou com ele. Desculpa lá, mas isso é mentira! Quase verdade, mas mentira... Lembro-me perfeitamente que o Bernardo Silva jogou uma vez, num jogo de preparação, talvez uns 10 ou 15 minutos... como lateral... esquerdo! Sim, leram bem... defesa... lateral... esquerdo! Podia ter sido pior... sei lá, guarda-redes ou defesa central.  Jogou contra o Gil Vicente para a taça da Liga... Pelo menos uns 15 minutos...
_________________ Bons carroceis...
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Marc
|
kwacha Escreveu: Marc Escreveu: Resumindo...
O que há é muita falta de tomates para assumir responsabilidades. não foste tu que apostaste os tomates ? já os cortaste ? Fazer perguntas retóricas quando se está mal informado é como comer gajas que no momento não estão ao nosso lado. Só pode sair asneira.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ... E o bėbė outro que ele prometeu ao jmendes ensinar a jogar á bola ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não falem mal do Bébé! É um incompreendido! Vale sempre a pena ver/rever isto! https://www.youtube.com/watch?v=sHyeRiIEK0M 
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ou foste tu ou foi o Marsapio retórica é fazer apostas ... perder ... e não pagar e ainda dizem mal dos políticos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Marc
|
Eu só me responsabilizo pela minha palavra e pelos meus tomates.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: A responsabilidade da vinda do gordo, foi do Rui Costa, ele conheceu-o no ACMilan, e quando ele estava na mão debaixo apostou na recuperação dele e foi busca-lo, mas o gajo adora comer... Metam o homem a dieta que para o ano ainda é o nosso 8 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não é assim tão gordo. Metam-lhe um harém no apartamento para queimar calorias e fica no ponto. Confrade Pracimadelas, para além do Jonas, diga lá outra boa contratação a pedido do Jesus?
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Um jogador famoso em cruzamentos para a bancada e que foi importantissimo no FCP e na selecção Nacional, também tinha um compêndio desse género. O célebre homem da seguinte tirada "O meu coração só tem um cor, azul e branco" e que quis a taça só para ele Mas que faz confusão jogadores profissionais cruzarem assim faz 
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Kunaldo Quem è esse 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O mesmo que disse: " A equipa esteve mesmo à beira do precipício, mas tomámos a opção correcta... demos um passo em frente"
|
15 Jun 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O que aconteceu ao post do link com os cruzamentos do Bébé ?
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Pracimadelas Escreveu: A responsabilidade da vinda do gordo, foi do Rui Costa, ele conheceu-o no ACMilan, e quando ele estava na mão debaixo apostou na recuperação dele e foi busca-lo, mas o gajo adora comer... Metam o homem a dieta que para o ano ainda é o nosso 8 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não é assim tão gordo. Metam-lhe um harém no apartamento para queimar calorias e fica no ponto. Confrade Pracimadelas, para além do Jonas, diga lá outra boa contratação a pedido do Jesus? O Jonas não foi aposta nem pedido do JJ, caso isso tivesse acontecido, ele tinha vindo logo no inicio da época, o Jonas era já um jogador morto para o futebol europeu, o seu agente é o seu irmão, este esteve a jogar em 2 tabuleiros com o SLB e com uma equipa Brasileira que não sei quem era, o interesse dele era ir para o Brasil, o guito que ele estava a pedir até era um valor aceitável para a idade e para o historial dele no Valencia. Só que nem sei o porque a situação do acordo com os Brasileiros não se veio a concretizar, foi quando o seu irmão voltou á carga com o RC e o LFV, aqui o Presidente jogou forte e reduziu-lhe o valor do acordo inicialmente discutido porque naquela data já não o podiam inscrever na CL na faze de grupos só em Janeiro, como ele queira continuar a jogar e ainda bem aceitou a oferta do SLB para os 2 anos, mas foi compensado, com os prémios que alcançou no final da época.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|