Autor |
Mensagem |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Então nem o Jonas foi a pedido do Bazófias Os Brasileiros que eu listei, esses foram a pedido dele ou não? E um pedido dele que o LFV tenha cedido que tenha sido uma boa aquisição?
|
15 Jun 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Agradeçam mas é ao jj nao ter querido o mitroperu Sem ele nao ganhavamos em alvalade Naquela fifia monumental do wc E depois culparam o ruiz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: .... Agora só quero comprovar as bolas viciadas e ver o Real a não calhar com o Bayern, e aposto que o Real fica com o City E agora veio o Blatter confirmar as bolas quentes e frias nos sorteios, mas só na UEFA, na FIFA não  Pois claro, o exemplo mor da honestidade e transparência 
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: :smt087 Então nem o Jonas foi a pedido do Bazófias Os Brasileiros que eu listei, esses foram a pedido dele ou não? E um pedido dele que o LFV tenha cedido que tenha sido uma boa aquisição? Enterra o passado, o futuro é hoje... A próxima época já começou em ser tratada no ano passado com a negociação e fecho de contrato com o Cervin e o Carrilho e muitas horas de trabalho na prospeção analise de vídeos reuniões etc. Um jogador que o JJ fez questão de o trazer em que o SLB teve que abrir os cordões mais do que queria foi o Talisca o SLB queria pagar 2,5 e teve que largar 4M, mas o JJ prometeu faze-lo render 25M, se o conseguirmos vender por 20M para a China não ficou longe. Carrega SLB a caminho do 36
|
16 Jun 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
é pá. Às tantas os colegas é que não acompanham a leitura de jogo do bébé. Estão sempre mal posicionados para receber os cruzamentos.  até mete pena coitado Quanto ao Taraabt. Uma vez tive oportunidade de falar com o irmão dele a até brincámos sobre o assunto. Inclusivamente, disse-lhe que parecia estar mais em forma que o irmão (e não era mentira). Riu-se. 5 *
|
16 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem o guerreiro ja foi vendido ja pode ir pro banco Falta vender o rafa e o agomes È preciso dar-lhe minutos Segundo jj renato nao tem experiencia Concordo tambem nao o punha a titular Mas o guerreiro com 22 anos e a jogar num mija nas escadas tem Boa jj 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jun 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 208
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
O JJ tem razão, o Renato não deve ser titular. Porque o puto a titular joga a um ritmo muito forte e assim quase toda a equipa chegava ao intervalo de rastos!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já é oficial.
Salvio renova até 2019.
Boa noticia, termos o nosso " foguete" de volta para o ano!
Confio que na próxima época, com uma boa preparação na pré- época, temos de volta para disputar a titularidade! E vai- nos dar muito jeito!
Grande noticia, porque temia, que ele fosse vendido...
Ps- como ficamos com excessos de alas, uma boa solução seria tentar vender bem, Carcela...
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Convocatória para os sub-19.
9 do Benfica 5 do Porto 2 do Sporting
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Já é oficial. Gaitan no At.Madrid! Até sempre, grande mago! 
|
16 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
na minha modesta opinião o tetra não deveria ser o objectivo do SLB há coisas muito mais importantes do que o tetra ainda falta vender muito lixo e as velharias 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bdc acaba de ganhar 4 campeonatos É o novo presidente do tetra http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-reclamam-22-titulos-no-palmares-em-vez-de-18.htmlFdx bruno deixa-nos ver o europeu descansados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
kwacha Escreveu: na minha modesta opinião o tetra não deveria ser o objectivo do SLB há coisas muito mais importantes do que o tetra ainda falta vender muito lixo e as velharias  Nunca consigo perceber se estás a ser irónico ou a falar a verdade 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: kunaldo Escreveu: :smt087 Então nem o Jonas foi a pedido do Bazófias Os Brasileiros que eu listei, esses foram a pedido dele ou não? E um pedido dele que o LFV tenha cedido que tenha sido uma boa aquisição? Enterra o passado, o futuro é hoje... A próxima época já começou em ser tratada no ano passado com a negociação e fecho de contrato com o Cervin e o Carrilho e muitas horas de trabalho na prospeção analise de vídeos reuniões etc. Um jogador que o JJ fez questão de o trazer em que o SLB teve que abrir os cordões mais do que queria foi o Talisca o SLB queria pagar 2,5 e teve que largar 4M, mas o JJ prometeu faze-lo render 25M, se o conseguirmos vender por 20M para a China não ficou longe. Carrega SLB a caminho do 36  Obrigado pela resposta. O passado está mais que enterrado, apenas não gosto de fazer acusações sem fundamento e preferia ter certezas daquilo que eu penso ser a verdade, mas gosto sempre de discutir jogadores que passaram pelo clube. Venham de lá 2 bons 8s e vendam o Samaris aos Italianos. O Cristante, tinha tanta esperança num bom trinco Italiano, mas nem em Itália se está a safar. Vamos ver se este ano mostra serviço.
|
16 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Não gostava nada se o Samaris fosse vendido.
É uma boa "sombra" de Fedja, por duas razões, todos sabemos das fragilidades físicas do sérvio ( não sendo isso, era um trinco de nível mundial, finalmente este ano, mostrou todo o seu imenso valor), por outro, sendo um tinco mais ofensivo dá jeito em jogos com equipas mais fechadas defensivamente, podendo dessa maneira gerir a equipa... Samaris é uma óptima solução para essas duas possibilidades...
|
16 Jun 2016 |
|
 |
|