Autor |
Mensagem |
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
jpescador Escreveu: Bdc acaba de ganhar 4 campeonatos É o novo presidente do tetra http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-reclamam-22-titulos-no-palmares-em-vez-de-18.htmlFdx bruno deixa-nos ver o europeu descansados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) FDX, o Bruno é o tal que não vende por 80M um gaijo que tem uma clausula de 30M Já dizia o Scolari, e o burro sou eu ? 
|
16 Jun 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Va la nao gozem com o homem Tambem ja tivemos um assim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Não gostava nada se o Samaris fosse vendido.
É uma boa "sombra" de Fedja, por duas razões, todos sabemos das fragilidades físicas do sérvio ( não sendo isso, era um trinco de nível mundial, finalmente este ano, mostrou todo o seu imenso valor), por outro, sendo um tinco mais ofensivo dá jeito em jogos com equipas mais fechadas defensivamente, podendo dessa maneira gerir a equipa... Samaris é uma óptima solução para essas duas possibilidades... Discordo, em 2 anos marcou 1 golo que me lembre, defensivamente faz muitas faltas, dá para consumo interno, achei ao inicio que ia evoluir e ser uma boa mais valia, mas passados 2 anos, e teve tempo de jogo mais do que suficiente, é um jogador mediano. Para mim está na hora de dar lugar a outros. O André Almeida pode jogar a trinco, aliás é o melhor nessa posição .
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se o Samaris saísse eu dava oportunidade ao Pélé. Muito bom jogador O André Almeida é melhor lateral que trinco. Especializou-se na ala, agora é deixá-lo lá.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
So que o pele vai ser dado ao braga 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois, talvez. Eu dava uma oportunidade ao miúdo. Tem qualidade.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não acho nada o Samaris um jogador mediano...
Para mim, um excelente jogador! Faz faltas sim senhor, principalmente, não as "sabe fazer", tirando isso, tem boa visão de jogo e excelentes passes, apesar de alguma irregularidade exibicional...
Se querem vende, vendam o Talisca, é jovem, pode valer bom dinheiro.
A ideia que tenho é que para a Europa não dá, mas na China pode ser um fenómeno.
Custou 4 milhões, por 12 é um excelente negócio, haja é quem os dê...
O Pele, esse sim é mediano, bom para o Paços, interessante para o Braga, inútil no Benfica...
O Pracima conhece- o bem, ele que diga...
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O pele mediano Nao sei O lindolofs tambem era mediano e viu-se Eu proprio nao acreditava nele So se sabe se tiver uma oportunidade Ja o rafa sim Esse è mediano Ja lhe deram tantas oportunidades e nao sai nada dali 
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O pele mediano Nao sei O lindolofs tambem era mediano e viu-se Eu proprio nao acreditava nele So se sabe se tiver uma oportunidade Ja o rafa sim Esse è mediano Ja lhe deram tantas oportunidades e nao sai nada dali  Na realidade o Rafa as oportunidades que lhe deram foi o Braga e é apenas e só o jogador mais cotado do Braga, o FCP já se chegou aos 10M + 1 jogador para o Braga, mas eles não abrem mão dele, na Seleção tem os catedráticos na sua frente, mas quando tiver uma oportunidade a sério começa ele a ocupar o lugar. A maior dificuldade para ele é o valor da % do seu passe estar divida por 3.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Vê- se que o miúdo evoluiu este ano, no Braga, mas ainda tem muito a evoluir..
É o melhor jogador do Braga, ai da não participa muito do jogo, mas quando lhe chega a bola, cria logo perigo, principalmente pela sua rapidez...
Mas parece- me muito inibido, com pouca confiança e isso pode prejudica- lo neste euro...
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Vê- se que o miúdo evoluiu este ano, no Braga, mas ainda tem muito a evoluir..
É o melhor jogador do Braga, ai da não participa muito do jogo, mas quando lhe chega a bola, cria logo perigo, principalmente pela sua rapidez...
Mas parece- me muito inibido, com pouca confiança e isso pode prejudica- lo neste euro... O Puto é mesmo assim introvertido, não é de grandes conversas, calmo demais, e o guito que já ganha continua humilde e com a mesma atitude de puto. falta-lhe dar esse salto possa que a namorada o faça sair da casca.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O rafa tem um bom marketing Pizzi tambem custou 14M E nao vale um caralhinho Mas eu nao percebo nada disto 
|
17 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Ate percebes muito. Se eu tivesse paciência mostrava aqui afirmações tuas de contradições permanentes...
Pizzi por exemplo, não vale um caralho mas devia estar na seleção!!!!!
Mas são tantas, que por vezes nem sei se estás no gozo...
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu explico Nao vale 14M Foi muito util ao benfica no titulo por ser um extremo puro Na seleçao de FS qye nao tem extremos ja qye qyaresma fica no banco e nani é PL nao seria assim tao escandaloso ve-lo la em vez do agomes na direita
Mas obvio que pizzi é jogador para os bragas O que so da merito ao RV ter ganho com ele
|
17 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|