Data/Hora: 13 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1088, 1089, 1090, 1091, 1092, 1093, 1094 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Arrasar ou não arrasar no Barça não é sinónimo de ser, respectivamente, muito bom ou de não prestar para nada.

Exemplo... o Turan ainda não arrasou no Barça. E se calhar nem nunca vai arrasar. Isso significa que não presta? Eu acho que não siginifica isso. Só significa que não arrasou no Barça. E podem existir muitas razões para isso acontecer, para além da qualidade do jogador.

Exemplos desses são aos montes.
O Jonas saiu a custo zero do Valência. Particamente dispensado. "Toma lá o teu passe e vai á tua vidinha". Aquele treinador (um tal de Nuno) achou que ele não prestava para o Valência e para o seu modelo de jogo. Isso significa que o Jonas não presta?

22 Jul 2016

Iniciado

Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O que eu acho é que...

22 Jul 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
rodado Escreveu:
Vamos lá ver...

Ate parece que o rapaz já " arrasou" no Barça!!!

Ele não arrasou no Barça, ele CHEGOU ao Barça. É o topo.

Um miúdo português com 22 anos chegou ao topo.

Se corre bem ou mal, isso é outra história e às vezes nada tem a ver com qualidade, porque essa tem para dar e vender.

Mas Rodado, se não o viste ainda a jogar bem, viste poucos jogos ou pouco atentamente.

Curioso que comecei agora a ver o programa da TVI24 (puxei para trás) e dizem tudo aquilo que eu digo. Também são estupidos como eu. A diferença é que eles dizem que ele jogou 42 jogos, mas o zerozero diz que foram 41.

22 Jul 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Vocês fazem me lembrar a malta do Sporting a falar do Pedro Barbosa

O homem que fintava a passo

[bigsmile]

22 Jul 2016
Diamante

jpescador Escreveu:
Gup
Acho que tas enganado

Neste forum so me lembro de ver um forista a dizer bem desse gajo
[bigsmile]
O trinco do chelsea
[bigsmile]

Mas mesmo que va pro barça
Eles precisam de apanha bolas?
Nem no banco senta
[bigsmile]

Esse gajo vai ser o maior flop do ano
Mas o jmendes ja meteu a comixao ao bolso
E isso é qye interessa
:smt003

JP, amigo, tu não pescas nada desta merda.

Eu disse-te que voltava ao assunto viewtopic.php?p=1053337#p1053337
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Jul 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Olha fdx
Vao ver a capa da bola
O orelhas vai nivelar o campeonato
Pra nao ser demasiado facil ganhar
O lindlof devia ser 30M mais um jogador emprestado
E o jardel nao pode sair

Recusaram 30 M pelo carrilo?
E nao venderam?
Dass

22 Jul 2016
Iniciado

Positivos
7

jpescador Escreveu:
O lindlof devia ser 30M mais um jogador emprestado

O Lindelof só não sai por 30 se ele não quiser. Acho que é esse o valor da cláusula.
Portanto, a não ser que o Lindelof renove com uma cláusula maior, bem podes esquecer esses 30 mais um jogador emprestado.
Ou sai por 30 porque quer sair, ou não sai por 30 porque não quer sair. Neste momento parece que só existem essas 2 hipóteses.

22 Jul 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Matic Escreveu:
Nunca gostei destes negócios com o atlético, principalmente os negócios pessoais do LFV.

Dá-me a entender que são tremendas trocas de favores, mas quem está na administração do Benfica saberá se é ou não rentável, resta saber se concordam e há coisas que não sabemos ou se não concordam e se calam.

Faço contudo notar que 9+12=21, não 24.

Aqui tens tu razao...

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/fute ... ugues.html

Aqui eu....

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=622469

22 Jul 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ora bem, o Matic diz que ele fez cerca de 40 jogos em duas épocas...

Dá 20 por época, a maior parte deles não foi titular, é bom também falar que era um jovem de 18 anos, na primeira época...

Salvo erro, vi os jogos todos dele, nesse dois anos.

Na minha opinião ( que não é influenciada por comentadores), foi que foram dois anos de alguma irregularidade, desde um jogo com o Porto que ainda me está na memória, que fez para mim, a sua melhor exibição no Benfica, ou outros que jogou tão pouco que não dá para ter uma opinião muito avalizada...

Surprendi- me que quando o Matic( jogador) saiu, indicou André como o jogador em melhor posição para o substituir e disse mais, que em dois anos, seria um dos melhores médios da Europa...

Depois interrogado, Jesus, afirma que tinham que nascer nao sei quantos jogadores para se encontrar um jogador que se assemelhasse a Matic...Isto para mim, foi uma directissima para o André...

Portanto, não havia unaminidade em relação ao seu valor...

Agora, torço sinceramente que truinfe em Barcelona, tal como o Renato em Munique...

22 Jul 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Tyrion Lannister Escreveu:
Aqui eu....

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=622469

É espantoso como foram estas declarações do empresário do Jimenez que motivaram este vendaval informativo que temos desde ontem: a imprensa tuga pegou nas declarações dele, como era inevitável, o que obrigou o clube a reconhecer formalmente um negócio que se calhar pretendia que não se soubesse. Por via disso começaram a recordar-se outras compras milionárias recentes do benfica : o Pizzi, o Sálvio, o Djuricic, para não falar de alguns flops, afetando a imagem gloriosa que a direção do benfica gosta de fazer passar de si própria: que só faz supernegócios.
E é em resposta a isto que hoje temos uma barragem informativa impressionante, com capas de jornais em barda; mas mais impressionante é analisar o conteúdo: só boatos - eles recusaram propostas de milionárias sobre o Carrillo ou, naturalmente, uma proposta pelo Jimenez que representava o dobro do que o benfica pagou ( e constatamos todos que é normalíssimo e altamente provável que a Europa inteira esteja disposta a pagar os 40 milhões que A Bola refere pelo Jimenez) ou aquela informação deliciosa de que o Talisca foi vendido por 25 milhões a um clube inglês anónimo.
Enfim, há poucos países no mundo civilizado onde os media se deixam instrumentalizar tanto pelas máquinas de propaganda e onde os adeptos são tão crentes, para não dizer outra coisa.
Mas também vos deixo um palpite pessoal, que poderá descansar as consciências de alguns confrades: desconfio que o benfica terá pago só uma parte pequena desses 21 ou 24 milhões que o Jimenez custou. Mas também desconfio, é já disse aqui, que o benfica recebeu só uma parte pequena de alguns negócios que foram propagandeados, mas isto já é conversa que não agrada.

22 Jul 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Grande Tigrão

Sobre os dois últimos parágrafos, estou integralmente de acordo...

Para mim, os negócios com o Atlético, não me assustam, nem me surpreendem...

Quanto à instrumentalizacao do Benfica sobre os pobres e influenciáveis média, dá- me vontade de rir...

Isto, porque esta trapalhada de milhões, vendas e compras, serve na perfeição os seus intentos, que é obviamente vender jornais...

É mais com o Benfica, porque é o clube que " vende" mais, mas sendo o Sporting também dá jeito.

Isto é compreender a imprensa, que só se deixa instrumentalizar quando lhe interessa...

22 Jul 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

È obvio qye estes sao negocios da china
È obvio que lfv e pdc sabem como fazer estes negocios
È obvio que jmendes è um poço sem fundo

8)

22 Jul 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao sei quem escreveu a capa da bola hoje
Algum lagartinho se calhar
[bigsmile]

22 Jul 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Os melhores clubes do mundo começam a estar povoados de jogadores que passaram pela formação do Benfica.
Então se considerarmos como formação o que a FIFA considera como formação, ainda são mais.

Rankings das competições de clubes da UEFA
1. Real Madrid
2. Bayern Munique
3. Barcelona
4. Atletico madrid
5. Chelsea
6. Benfica
7. PSG
8. Borussia Dortmund
9. Juventus
10. Arsenal

Os que passaram mesmo por um processo de formação dentro do clube antes de chegarem à equipa principal do Benfica foram Renato Sanches, André Gomes, Silvio, Ederson, Paulo Lopes, Lindelof, André Almeida, Nélson Semedo, André Horta, Gonçalo Guedes e David Luiz.
Mas se considerassemos o que FIFA considera como formação, teria de se juntar jogadores como Oblak, Di Maria, Fábio Coentrão, Grimaldo e Talisca.
Posso até estar a esquecer de alguém.

Basicamente, só com jogadores da formação do Benfica colocados nos 10 melhores clubes do mundo, podia-se fazer uma equipa para disputar um jogo.
Com 11 em campo e ainda um banco bem composto.

Pelo menos aposto que dava para ganhar à selecção mista de jogadores que passaram pela formação do Porto e pela formação do Sporting, presentes nos 10 melhores clubes do mundo.

[bigsmile]

22 Jul 2016
Diamante

rodado Escreveu:
Grande Tigrão

Sobre os dois últimos parágrafos, estou integralmente de acordo...

Para mim, os negócios com o Atlético, não me assustam, nem me surpreendem...

Quanto à instrumentalizacao do Benfica sobre os pobres e influenciáveis média, dá- me vontade de rir...

Isto, porque esta trapalhada de milhões, vendas e compras, serve na perfeição os seus intentos, que é obviamente vender jornais...

É mais com o Benfica, porque é o clube que " vende" mais, mas sendo o Sporting também dá jeito.

Isto é compreender a imprensa, que só se deixa instrumentalizar quando lhe interessa...

Totalmente de acordo com o Rodado e com o Tigrão [schock]

A capa da bola hoje foi largada pelo Benfica através de terceiros, não tenho dúvidas nenhumas. A bola entendeu que deveria publicar a dica que recebeu de alguém pois convém-lhe. Hoje vendeu jornais à brava.

Os gajos são é espertos.

22 Jul 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1088, 1089, 1090, 1091, 1092, 1093, 1094 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: