Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Danilo já cá canta... 
|
28 Jul 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Já é oficial: Danilo cedido até ao final da época! 4 trincos e 8 alas!!!! À grande, à Benfica!!! Carrega...
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tyrion,
Não sei porque me dou trabalho a responder-te. É que não escreves nada que se aproveite, mesmo nada.
O JM criou um fundo há 5 anos, são essas notícias que colocas? Podias colocar a notícia da contração do Eusébio para o Benfica ou da adesão de Portugal à união europeia, a relevância era a mesma. Ele criou um fundo HÁ 5 ANOS quando o futebol e legislação eram outros.
Repito, espero que desta vez entendas, faz um esforço. Não é nenhum fundo que detém os jogadores do JM, como o Danilo ou o Rafa, mas sim a empresa dele, a Gestifute. Até colocaste uma noticia a dizê-lo. Podias ter lido a notícia pelo menos.
Quanto ao Paulista, ele foi adquirido por quem? Já sabes a resposta? É que colocaste links sobre o presidente do Benfica, não foi sobre o Paulista.
Vou repetir também, a ver se percebes. Eu não tenho nada contra os fundos ou passes partilhados. O BC que é um hipocrita diz que é contra os fundos, mas tinha um fundo Russo que ia investir no Sporting e usa dinheiro da Guiné e Angola (muito dele sujo). A questão aqui é mesmo a hipocrisia, não o usar dos fundos, que eu não vejo mal nenhum, na maioria deles claro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Espero que um dia, deixes o clubismo de parte...eu já o consegui fazer, não foi facil foi sincero....e sinceramente acho que tu vais conseguir (normalmente é quando nosso clube passa por momento menos bons que nos apercebemos disso)
|
28 Jul 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Espero que um dia, deixes o clubismo de parte...eu já o consegui fazer, não foi facil foi sincero....e sinceramente acho que tu vais conseguir (normalmente é quando nosso clube passa por momento menos bons que nos apercebemos disso) Devias tentar a sorte como comediante... 
_________________ Bons carroceis...
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Espero que um dia, deixes o clubismo de parte...eu já o consegui fazer, não foi facil foi sincero....e sinceramente acho que tu vais conseguir (normalmente é quando nosso clube passa por momento menos bons que nos apercebemos disso) Tyrion Lannister, no seu melhor 
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Matic
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Jul 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
temos 5 semanas para encher um autocarro do Savalas
é urgente vender os "monos" e as "velharias"
o enfoque privado deve ser o saneamento
publicamente podemos falar em Tetra
o SLB é uma empresa ... tem de ser sustentável e resiliente
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Depois de alguns jogos amigáveis, vou arriscar um possível onze para a super taça...
Baliza- Julio César,
Laterais- Nelson Semedo e Grimaldo,
Centrais- Jardel e Lindelof
Médios centro- Fejsa, Horta
Alas- Salvio e Cervi
Artilheiros- Jonas e Mitroglu
Pizzi, alternativa para ala ou 8...
|
28 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O carril nao joga um peido Fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O carril nao joga um peido Fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vai ser um castigo para lhe tirar os maus hábitos que ele traz lá de onde vem! 
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
De onde veio não tinha qualquer dependência de estupefacientes.
|
28 Jul 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
28 Jul 2016 |
|
 |
Matic
|
|
28 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|