Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 O Reduto da Águia
druon Escreveu: ggato Escreveu: Ganda SLB...grande jogo....gande reyes...
Ah e já agora os mesmos criticos do Yebda tem alguma coisa a dizer???Só foi mais uma vez um dos melhores em campo... ja reconheci que o Yebda jogou bem, no entanto jogou apoiado pelo Katsou... porque sozinho à frente da defesa... o reyes marcou um bonito golo mas esteve longe de ser o melhor em campo Yebda + Katso = grande segurança no meio campo dificilmente veremos o Reyes a ser o melhor em campo, tem tiques de vedeta, mas se continuar a facturar à razão de 1 golo por jogo pode continuar como tem feito até aqui (no entanto suspeito que contra o Leixões não vamos assitir ao mesmo Reyes, está talhado para os grandes jogos, mas não faz mal agora temos lá outros...)
|
03 Out 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: O Reduto da Águia
mr.torpedo Escreveu: druon Escreveu: ggato Escreveu: Ganda SLB...grande jogo....gande reyes...
Ah e já agora os mesmos criticos do Yebda tem alguma coisa a dizer???Só foi mais uma vez um dos melhores em campo... ja reconheci que o Yebda jogou bem, no entanto jogou apoiado pelo Katsou... porque sozinho à frente da defesa... o reyes marcou um bonito golo mas esteve longe de ser o melhor em campo Yebda + Katso = grande segurança no meio campo dificilmente veremos o Reyes a ser o melhor em campo, tem tiques de vedeta, mas se continuar a facturar à razão de 1 golo por jogo pode continuar como tem feito até aqui (no entanto suspeito que contra o Leixões não vamos assitir ao mesmo Reyes, está talhado para os grandes jogos, mas não faz mal agora temos lá outros...) plenamente de acordo
|
03 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
TAmbem concordo mas gosto mais do Yebda, o katso é mais posicional, o Yebda é mais completo, joga a toda a largura do campo... Qanto ao Reyes não foio melhor em campo mas tem feito o bastante para conseguir ganhar...NEm sempre o melhor é quem dá espetaculo e toques bonitos...
|
03 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
grande jogo do benfica, excelente vitória,esta equipa começa a dar grandes alegrias ......... sidnei, belo jogo uma maturidade impressionante com a idade que têm .. katsouranis jogo fabuloso , equilibrou a equipa qd foi preciso passes magistrais aquela bola para o nuno gomes fazer o 3º era a cereja em cima do bolo. yebda é uma força impressionante , corre luta , tabela com os companheiros excelente reforço . reyes , explosivo , dinâmico e letal qd a equipa precisa dele começa a apareçer em campo. di maria , muito criativo ia fazendo um golo de outro mundo , qd for mais constante vai de certeza dar o salto para uma grande equipa de uma grande liga europeia. nuno gomes , missão de sacrificio , batalhou mto , abriu espaços , tabelou mto bem (a sua especialidade e marcou um grande golo , grande jogo do capitão. carlos martins , entrou e fez aquilo que sabe tão bem , pautou o jogo , um passe fantastico para nuno gomes . maxi pereira uma raça incrivel compensa as limitações tecnicas com uma entrega admiravel . luisão um bom regresso a equipa tb um belo jogo . jorge ribeiro regular não prejudicou a equipa , ruben amorim da consistência , um jogador util sem ser exuberante não se vê jogar mal . quim voltou a serenidade e caminha para mais uma boa epoca ao serviço do benfica. urreta e bynia substituições uteis para fazer descansar jogadores desgastados , jogadores que precisam de minutos.
|
03 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
camandro Escreveu: di maria , muito criativo ia fazendo um golo de outro mundo , qd for mais constante vai de certeza dar o salto para uma grande equipa de uma grande liga europeia.
Eu ía jurar que ele já está numa grande equipa. Será que estou enganado? Até vejo essa equipa entre 4/5 favoritos para conquistar a taça UEFA este ano. O di maria que se deixe mas é de merdas... ele ainda tem que correr mto e comer mta sopa até atingir o nível que ele próprio acha que já atingiu (mas está enganado) e ainda vai ter que fazer mais umas curas no banco para ver como é que se faz! vejam o caso do leo (que era indiscutível), alguém se lembrou dele ontem?
|
03 Out 2008 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Caros Confrades,
Sou benfiquista mas sou acima de tudo um "amante" das grandes partidas de futebol (não sou extremista, a mim arrepia-me profundamente aqueles sentimentos provocatórios através de cânticos entoados pelos membros das claques que não passam de uma consequência natural do síndroma das multidões) e em especial daquelas que proporcionaram, como ontem, um exemplo do que quase lhe chamava um "banho" de futebol. Não fosse esta equipa ainda estar em construção, diria que voltámos às grandes noites europeias. Foram necessários alguns anos para verificar que naquela legião onde reinam várias nacionalidades e que quase roçavam o brilhantismo que se espera de quem enverga tão estimada camisola, o espírito de sacrifício e entreajuda de muitos jogadores. No final do jogo, sentei-me ainda na bancada à espera que toda a gente saísse e só me vinha à memória outras noites de glória em que se sentia ter havido espectáculo. Houve falhas como é normal, mas houve sobretudo um espírito que se vislumbra... o verdadeiro espírito da alma benfiquista naqueles jogadores. Confesso que depois do excelente resultado contra o Sporting, duvidei que houvesse capacidade para se demonstrar aquilo que ficou patente nesta partida.
Assim, vale a pena ir ao futebol! Só é pena que o FCP não tivesse demonstrado algo assim na sua contenda europeia em terras dos "bifes" (para mim, pessoalmente, o desnorte daqueles jogadores roçou o vergonhoso e só não levaram 7-8 por mero acaso).
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
03 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Relativamente ao leo acho um desperdiçioeste estar no banco...Dá muito mais consistencia ao ataque e é muito mais rapido que o J.ribeiro.
Em relação ao di maria, tem que ainda crescer muito, ser mais humilde e trabalhar mais...Meninos mimados temos que chegue...
|
03 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu não estava à espera q o J.Ribeiro ganhasse o lugar ao Léo e digo-vos q sou um apreciador do Léo. Mas na verdade, o q tenho visto, é q a nossa defesa ganhou consistência com a entrada do J.Ribeiro.
O Quique sabe disto, não é mesmo nada parvo. Vidé o R.Amorim. Quem diria que ele seria o nosso médio/extremo direito, todos pensavamos q jogaria no meio.
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caros confrades,
O pessoal anda todo entusiasmado com as vitórias nas competições europeias, pois eu acho que não passa de delirio colectivo.
Sou Sportinguista, mas clubismos à parte, preocupa-me sobremaneira o facto de ouvir o Paulo Bento a dizer que o Sporting fez um bom jogo contra o Basileia e pior ainda é ouvir sobre o fantástico jogo que o benfica fez contra o Napoles, quer-me parecer que nós habituámo-nos a um nível de futebol muito baixo e qualquer equipa que jogue acima da mediocridade, que é o nosso futebol, passa a ser o suprasumo do futebol. A verdade é que nas duas ultimas décadas só o Porto dignificou, de uma forma consistente, o nome de Portugal por essa europa fora e neste momento nem eles praticam um futebol de qualidade, por muito triste que seja, essa é que é a verdade.
VIVA O SPORTING
Radar, se achar conveniente coloque este post num outro tópico
|
03 Out 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
 BENFICA BENFICA!!!! REYS REYS E quemdiria ....???? Nuno Gomes eeehhhh!!!!!! 
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
03 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Caros confrades,
quer-me parecer que nós habituámo-nos a um nível de futebol muito baixo e qualquer equipa que jogue acima da mediocridade, que é o nosso futebol, passa a ser o suprasumo do futebol. Marc não concordo com a tua análise , o jogo que o benfica fez ontem é um excelente jogo em qualquer parte do mundo , e nos bem sabemos como é o histórico de confrontos entre equipas italianas e portuguesas .
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marc
|
Aceito perfeitamente bem que não concordes, mas enviar a mesma mensagem três vezes é que é um pouco exagerado. Estava só a brincar, sei que não foi propositado.Quanto ao jogo, são opiniões. Por experiência, tenho também noção que os lampiões, à imagem de certos animais, são obcecados pelo vermelho... 
|
03 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O porquê de haver mais GPs na região do Porto ??? 
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marc
|
|
03 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
camandro Escreveu: Marc Escreveu: Caros confrades,
quer-me parecer que nós habituámo-nos a um nível de futebol muito baixo e qualquer equipa que jogue acima da mediocridade, que é o nosso futebol, passa a ser o suprasumo do futebol. Marc não concordo com a tua análise , o jogo que o benfica fez ontem é um excelente jogo em qualquer parte do mundo , e nos bem sabemos como é o histórico de confrontos entre equipas italianas e portuguesas . Pois bem, Eu creio que a analise do marc está correcta, o Benfica não fez um grande jogo, jogou foi com raça e emoção, ninguém retira o mérito da vitória. Jogou bem, dominou o encontro, marcou os golos que decidiram a eliminatória. Porém a nível táctico, cometeu erros que poderiam ter custado caro. Quero com isto dizer que talvez o benfica não tenha apenas jogado acima da mediocridade, pois fez um bom jogo mas, devido a vontade de vencer vincada nos jogadores e não pela organização/técnica/táctica demonstrada pela equipa. Ainda tem muito que acertar, basta entrar em campo com menos garra, que lá se vai tudo o que viram ontem, pois ainda tem muito para trabalhar. Dou os meus parabéns aos confrades benfiquistas pela vitória. Que continuem a somar muitos pontos europeus para Portugal. cump's
_________________ Love Pain
|
03 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|