Autor |
Mensagem |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Sálvio já deu tudo, está preso por arames e tem dos ordenados mais elevados!! O Rafa era bem-vindo e não iria ter um ordenado tão elevado!!!
Falta um bom 8!!!
|
10 Ago 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Já se percebeu que Carcela e Benítez não entram nas contas de Vitória!
Serão para vender ou ceder...
Guedes parece que está a ser " trabalhado" para ser a " sombra" de Jonas, Pizzi é multifacetado, pode jogar ao meio ou à direita, sobram quatro alas de raiz, dois na direita, Salvio e Carrillo, dois à esquerda, Cervi e Zikcvovik...
Parece- me equilibrado...para quê Rafa?( independentemento de ser um jogador apetecível)...
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Já se percebeu que Carcela e Benítez não entram nas contas de Vitória!
Serão para vender ou ceder...
Guedes parece que está a ser " trabalhado" para ser a " sombra" de Jonas, Pizzi é multifacetado, pode jogar ao meio ou à direita, sobram quatro alas de raiz, dois na direita, Salvio e Carrillo, dois à esquerda, Cervi e Zikcvovik...
Parece- me equilibrado...para quê Rafa?( independentemento de ser um jogador apetecível)... Concordo a 98% Vendia o Carrillo e ficava com o Carcela... Eu gosto de o ver jogar, então para desatar nós em defesas muito fechadas,ele fará falta... Opiniões...
_________________ Bons carroceis...
|
10 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Mas se Vitória não conta com ele, não vale a penas estarmos a teorizar...
Também há um clamor para a venda de Salvio, porque é um jogador clinicamente de risco!
Pelo mesmo prisma, então também " despachamos" Fedja"....
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Rodado eu nem vendia o Fedja nem o Sálvio.
Agora, ter o Carcela no banco é uma coisa, ter o Sálvio é outra.
Eu sou um admirador do pizzi, desde os tempos em que jogou no Covilhã.
Faz falta ao Benfica jogadores como ele, mas também gosto do André Almeida e não sei se vai ter espaço neste Benfica de Rui Vitoria e tenho pena...
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Meus senhores, repito. Se vendêssemos o Carrillo, a compra do Rafa seria estupenda.
Para mim o Salvio devia ir embora, tal como o Carcela (de quem eu gosto muito), pois não cabem todos.
Cervi, Pizzi e Zivkovic estão garantidos. Falta um extremo. Pode ser Carrillo, pode ser Guedes, pode ser Salvio, pode ser Carcela ou...........pode ser Rafa. A última opção para mim era a melhor, mas a mais difícil.
Há ainda a hipótese de ficarmos com mais um extremo pois o número 8 da equipa seria Pizzi, mas não creio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Tenho a certeza que o Benfica vai aparecer no jogo, mas isto é inacreditável.
Uma liga que quer ser uma das melhores do mundo, apresenta um relvado neste estado.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=625564
É ridículo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic,
Honestamente acha que este Rafa vale 20 Milhões???
Ou vamos comprar por 20 milhões, valorizamos o jogador, como qualquer Bom jogador que venha para o SLB será valorizado e depois vendemos por mais 5 ou com sorte 10 milhões?
Acha um bom negocio?
Eu não acho que este Rafa tenha esse valor, tem margem de progressão, mas ainda falta muito
|
10 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
É muita massa...
Para mim, é impensável o Benfica dispender um valor desses!!!
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu disse que o Rafa seria uma otima contratação para qualquer equipa portuguesa. Não falei de valores. Não me parece que o Benfica tenha interesse por esse valor.
20 milhões é muito, mas quem deu 22 pelo Jimenez.....
Acredito que ele para Portugal vá por menos, com passes partilhados, senão vai para o estrangeiro.
Acredito ainda que o Benfica se meteu no negócio para obrigar o Porto a cometer uma loucura, não sei se existe um interesse real no jogador por parte do SLB.
Dito isto, mantenho que é um ótimo jogador e que gostava que estivesse no Benfica.
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Também gosto bastante do Rafa, e espero vê-lo em breve, com o manto sagrado 
|
10 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jonas acabou a carreira Foi ooerado ao maleolo Mais valia te-lo vendido pra china http://www.fisioterapiaparatodos.com/p/dor-osso/fratura-cominutiva/fratura-do-maleolo-lateral/Orelhas fdx compra,mais um extremo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Falha o inicio de época.. Operado ao maléolo, osso do tornozelo!!! Temos que ir à bruxa, cum caneco!!! 
|
11 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Da espinha do ano passado perdeu-se Renato Jonas Gaitan
So cervi è reforço Mitroglu e jimenez nao ligam Melhor apostar em guedes Mas mesmo assim nao è o mesmo
Jovic e fonte nem pensar Rv desejo-te boa sorte e tira o girafa antes deste jogo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Não precisamos do Rafa para nada, temos melhor e por 20 milhões esqueçam lá isso, o FCP que se chegue à frente que bem precisam. A lesão do Jonas é grave? Pelo que o Jpescador colocou não me pareceu. As lesões de uns são as oportunidades de outros, entra o Guedes que vai arrasar Negócios com o Atlético Madrid é melhor nem tentar perceber, há sempre gato escondido, quer-me parecer que vendemos o Gaitan por 1 milhão, foi mais uma troca que uma venda. Eu gosto do Jimenez, mas 24 milhões por um gajo que não calçou no Atlético e que foi praticamente sempre suplente do Mitroglou que custou 7 milhões, enfim. Por 20/30 milhões vendam já o Lindelof, irrecusável, o Lisando é bem melhor e sobe mais um puto da B para 4º central, ou o gigante que compraram de nome esquisito.
|
11 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|