Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Faltam dois dias pro campeonato O palhaço e o circo ja voltou Que necessidade de protagonismo dasss 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Ago 2016 |
|
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Estes gajos do record sao mesmo cromos
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/saiba-como-e-que-o-benfica-pensa-fazer-130-milhoes-ate-ao-final-de-agosto.html
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Portanto: - o JJ já começou com as conferências de imprensa magníficas - O Porto não joga nada Enfim, o habitual ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
12 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Passou por mim em pleno IP3 depois de Souselas.
A equipa vai pernoitar em Viseu?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A nova loja do Benfica tem uns espelhos catitas. São interactivos. Além do nosso reflexo dá para acrescentar outras coisas, como uma moldura ou um jogador do Benfica, e enviar de seguida a imagem resultante por e-mail. Assim, um gajo vai à loja, tira um foto com o Jonas na loja, e envia essa foto imediatamente para onde quiser. O Pescas afinal até tem razão... os alemães até ficam parvos a olhar, e a pensar porque é que no país deles não há assim coisas tão supimpas como a loja do Benfica. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu quero ver è se essa m... amanha vai ajudar a ganhar o jogo O porto tava mal e ganhou O benfas dizem muitos que está bem vamos ver O que se viu em braga foi preocupante
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Só para chatear o JP posso achar algumas coisas onde somos melhores que os alemães. O nosso défice é maior A sede da CGD é maior que a do Deutsche Bank Aqui trabalhasse 35 horas, lá 41 Temos mais funcionários públicos que os Alemães (percentualmente) Agora também temos uma loja desportiva mais sofisticada JP 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O que admiro nos alemaes è terem tido em 30 anos varios governantes de varios partidos e todos defenderam sempre o desenvolvimento da alemanha Bastava que os governantes tugas tivessem feito o mesmo 
|
12 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sai mais um extremo pra mesa do canto http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=626081
|
13 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Que grande jogo está a fazer o Horta... Faz- se!!!
Muito bem também Grimaldo...
Caaaarega...
|
13 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
jpescador Escreveu: Sai mais um extremo pra mesa do canto http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=626081 É para a "B". Rodado, Adiciona aí o Nelson Semedo.
|
13 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
JP, já somos campeões O Luisão lesionou-se ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Gooooooolo do Benfica...
Lisandro Lopes, entrou para marcar, excelente assistência de Pizzi!!
E entrou muito bem no jogo!!!
Caaaarrega...
|
13 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Matic Escreveu: JP, já somos campeões O Luisão lesionou-se ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu não disse Parece que adivinhava 
|
13 Ago 2016 |
|
 |
|