Autor |
Mensagem |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Eu penso que o Luisão tem muito peso no balneário para ser vendido. Ainda para mais calculo que seja por um valor baixo devido à sua idade. E também não entendo essa decisão... se o benfica tem centrais a mais, deveria vender um que ainda dê dinheiro (lisandro p.ex.)... se é para baixar salário... o luisão só tem mais um ano e se renovar, pela idade, o salário será menor... não é pelo dinheiro da venda... A não ser que seja vontade do próprio jogador, que está a ver-se a perder espaço na equipa, mas não acredito. Na idade dele ele tem que pensar no futuro. Esta venda também pode ser só especulação, tal como no passado, para renovar contrato. 
|
16 Ago 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Tenho uma opinião contraria. Com todo o respeito pelo Luisão e pelo que já deu ao clube, merecia uma despedida em grande, o momento ideal, seria na Eusébio Cup, com os torcedores a aplaudir de pé...
Merecia isso!!!
Depois, tinha uma conversa franca com ele, ou regressava ao seu Grémio ia fazia uma ou duas épocas e depois regressava ao clube para reforçar a estrutura ou entregava- lhe a equipa B, para ele treinar...
Ele merece tudo, menos arrastar- se por esses estádios fora ou ficar um ano inteiro sentado no banco...
|
16 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao foi o luisao que deu o titulo quando estece uma época de fora Ha la mais velhotes qye orientam os novos E ate mesmo o sheu e o pietra O luisao foi bom agora deve sair em geande enquanto pode Ele ficar so vai causar problemas E ganha balurdios
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado, o clube do Luisão no Brasil é o Cruzeiro.
JP, o Luisão tem muitos méritos e merece muito respeito. Naquele balneário tem mais respeito dos jogadores que o próprio treinador.
Há uns anos um miúdo da B contou-me como eram os treinos no Seixal com a equipa A. O Luisão comandava e chamava a atenção de todos para os erros (principalmente os mais novos), muitos vezes ele grita com quem está distraído nos treinos, chamando a atenção que treinar não é brincar, aquilo é a sério.
O nosso capitão merece respeito. Se ele quiser sair temos de o deixar sair. Empurrá-lo nunca. Ele será muito importante no Benfica depois de arrumar as botas.
Para mim ficava e era-lhe oferecido um lugar no plantel esta época e um lugar na estrutura na próxima temporada. A ideia que o Rodado deu de treinar a equipa B não é nada má.
Julgo ainda que lhe devem o respeito de dizer claramente qual o papel este ano, neste caso de menos competição e mais apoio aos jovens.
O nosso capitão merece toda a consideração do clube e dos adeptos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Creio que há muitas formas de o Luisão ser útil mesmo não sendo titular. Mas se desejar sair...
Também creio que não é desejo do Luisão sair. Já conhecemos o modus operandi do orelhas e reconhecemos um belo empurrão para o lado. Não é o correcto.
Por cada Gaitan que aceita ir para o Atlético Madrid, temos um Jesus que vai para o Sporting
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando levarmos uma derrota por causa dele Quero ver-vos falar
Ele ficar como jogador so vai dar problemas Epa acabou Passe a dirigente com reduçao de ordenado
Nao está em causa o que fez de bem Mas ja nao tem pernas Cest la vie
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Encostá-lo? Redução de ordenado? Tinha ficado na ideia que tu eras contra estas coisas Andas muito liberal, pareces um gajo de direita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu acho que as pessoas têm que sair da altura certa e esta parece- me a altura certa para Luisão sair...
Para ficarmos com uma boa imagem dele, porque há quem não tenha memória...
A este propósito lembro- me de Helton, que terminou a carreira numa final da taça perdida em que ele teve culpas evidentes. Ora isso, pode suceder com o Luisão num qualquer jogo importante...
Quero sempre lembra- me de um grande LUISÃO e não num que deu casas que levam a derrotas...
Há que saber sair com dignidade...
|
17 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: O Vieira pode dizer que quer fazer 200 milhões em vendas e o Bruno de Carvalho também pode ir para os jornais e apregoar que quer fazer 100 milhões em vendas. Agora entre querer e conseguir vai uma grande distância, e os compradores não são otários, negócios da China na China só com jogadores consagrados, não acredito que paguem 25 milhões pelo Talisca. Se o Benfica conseguir fazer 100 já é muito bom, mais que isso desmantela a equipa e não me parece que seja necessário. vender jogadores jovens formados no clube, por 15/20 milhões, é quase sempre de aceitar, nunca se sabe se vão valorizar mais. Entram outros putos novos apesar de nem em todos os anos as colheitas serem boas. Se pagarem 20 milhões pelo Lindelof, siga. Se pagarem 20 milhões pelo Nelson Semedo, siga. Se pagarem 20 milhões pelo Guedes, isso não porque este puto vai valer ouro Talisca, acima de 10 milhões siga. Este puto se ganhasse intensidade seria grande jogador, mas passa sempre ao lado dos jogos, mas se marcar um golo por jogo de livre, pode bem ficar. Em jogos abertos, o passe longo também é bom. Carrilho, 25 milhões, siga. Jonas, não siga. Lisando, não siga. Pois é, parece que para 200 milhões, vão ficar a faltar 100 milhões ou mais. Talisca parece que vai para a Turquia emprestado e o Salvio não me parece que nenhum clube arrisque a sua compra após uma época sem jogar, assim como o Carrilho. Passar os 100 milhões, só se algum clube apostar no Guedes, espero que não, vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas.
|
18 Ago 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Segundo a CMTV, Rafa vai para o SL Benfica, que se antecipou ao Porto.
O negócio foi fechado por 20 milhões... Fdxxx.
Para mim, não vale.. e o SLB nem precisava..
Lá vamos ter que vender algumas das pérolas que lá temos...
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Agora, até parece um favor feito ao Jorge Mendes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Ago 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Record e o OJogo também confirma o Rafa para cinco anos. E os gajos do Mais Transferências da TVI 24 disseram ainda hoje que ele ia para o Estrangeiro.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A ser verdade o Rafa, o Rui Vitória deve sentir-se como o miudo com mais brinquedos do bairro...
|
19 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A táctica do Benfica para esta época é simples.... vai contratar todos os extremos do mundo, deixando assim os adversários sem extremos que possam usar!
|
19 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E numero 8 nepia
|
19 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|