Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Afinal o Benfica recebeu qualquer coisa aquando da saída do João Nunes para o Gdansk... um direito de preferência. Normalmente nunca dá em nada, mas nunca se sabe. Benfica agarra guarda-redes ex-Manchester UnitedCom a transferência em definitivo de João Nunes para o Lechia Gdansk, da Polónia, o Benfica assegurou a possibilidade de contratar o Milinkovic-Savic, jovem guarda-redes da equipa polaca O Benfica libertou João Nunes, central da equipa B, para o Lechia Gdansk, assegurando no âmbito da transferência o direito de preferência por Vanja Milinkovic-Savic, jovem guardião sérvio, de 19 anos, que atua precisamente no conjunto polaco. O acordo, revelado pelo próprio Lechia Gdansk no seu sítio oficial, permite ao Benfica ficar com prioridade sobre a contratação de Milinkovic-Savic, irmão de Sergej Milinkovic-Savic, médio que chegou a ser negociado pelas águias em 2013. Este direito de preferência será válido quer no mercado de verão quer no mercado de inverno e durante três temporadas, precisamente o período do contrato assinado por João Nunes com a formação polaca.
|
30 Ago 2016 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Segundo notícia da CMTV, o Rafa, já não vai para o Benfica 
|
30 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Cá mim o Rafa vai para o Zenit, depois de passar o período de transferências em Portugal.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Isso é a pior notícia da semana. 
|
30 Ago 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
TVI 24 diz que Rafa pode estar a caminho do Sporting. LFV abortou o negócio e a meu ver faz muito bem. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
EP Não está em causa a capacidade do atleta, que eu aprecio imenso, mas tanto guito por um jogar que ocupa uma posição no terreno, que já saturada de bons jogadores, parece- me um absurdo... Então a noticia que li, de vender Salvio, para contratar Rafa, estava a deixar- me com o cabelo em pé... De qualquer forma o mercado ainda dura mais umas desesperantes 24 horas... Já agora, peguem no dinheiro e comprem mais um médio centro...
|
30 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Está lá, é só dar uso
https://www.youtube.com/watch?v=pNaiPcoE5uE https://www.youtube.com/watch?v=jHreiFacSro
|
30 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Segundo a TSF o Benfica deu um prazo, até à meia noite de hoje, para Salvador e Araújo se entenderem, caso contrário deixa cair um negócio...
Sendo verdade, está quase, quase...
|
30 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Está lá, é só dar uso
https://www.youtube.com/watch?v=pNaiPcoE5uE https://www.youtube.com/watch?v=jHreiFacSro Para lhe dar uso só era preciso um espeto...
|
31 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
rodado Escreveu: Segundo a TSF o Benfica deu um prazo, até à meia noite de hoje, para Salvador e Araújo se entenderem, caso contrário deixa cair um negócio...
Sendo verdade, está quase, quase... Tudo isto é um jogo muito estranho ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Que pasmaceira... Os outros anos o ultimo dia era sempre um reboliço. A ansiedade que um gajo tinha, a correr os sites e os jornais, à espera daqueles 2 ou 3 reforços, que supostamente eram mesmo necessários para salvar o clube! E depois não vinham, ou só vinha um... Este ano contrataram quase tudo com 2 meses de antecedência, e agora não dá pica nenhuma. O Rafa vinha, já não vem. Ok, temos quase 10 extremos, por isso não era grande necessidade. Era só aquela pica porque o gajo é mesmo bom. Agora resta só esperar, quase relaxadamente, a ver quem mais sai, e se por acaso vem algum gajo á ultima da hora, daqueles que ninguém está á espera, e que não faz falta nenhuma. A principal ansiedade neste momento é querer que as horas passem depressa, e que ninguém se lembre de levar o Lindelof. E pouco mais... Quase estou com saudades do desespero. Isto é calma a mais para o meu gosto. Quando andávamos desesperados no ultimo dia, as coisas no final acabavam por correr bem, e ganhávamos campeonatos. 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu estou a ver é o Sporting com Rafa, Markovic e Elias no último dia. E ainda recebem 100 milhões. Os lagartos vão ficar bem fortes 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Esqueces-te que o Sporting não tem (tinha) 100% do João Mário, do Slimani e do Adrien...
|
31 Ago 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
AINDA NÃO CHEGOU O Nº 8 BOM PRO BENFICA??
DASS.. VIEIRA!!! BURRO!!!
|
31 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Acho que o Gordo é 8... Talvez bem treinado... Recusou o Palermo e fica na Luz com o ordenado milionário! Palerma é que ele não é... 
|
31 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|