Data/Hora: 06 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1135, 1136, 1137, 1138, 1139, 1140, 1141 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Nesse lance o Guedes foi anjinho!!!

De qualquer forma o empate é justo, este últimos 20 minutos foram deles, mas custa perder um ponto no fim!

Fez muita falta, a artilharia pesada, talvez com eles não tivéssemos empatado desta forma, a tão perto do fim...

Melhor, Fedja!

Já de Pizzi não gostei!

Siga...

13 Set 2016

Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Houve uns quantos 1-1, que sa @%#! Venha o próximo!

13 Set 2016
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

Chiça! O pizzi!!! Haja quem continue a defende-lo!!! Da-se!!!

13 Set 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Foi pena o empate mas foram anjinhos, sem os artilheiros até não jogaram mal.

Será que só sou eu que acho o Pizzi um jogador banal?

O puto agarrou novamente o lugar na baliza.

O Guedes deviam era o por nós próximos 15 dias nos treinos só a rematar á baliza..fdxxxc

13 Set 2016
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

Eu também considero o Pizzi um jogador banal, mas eu sou suspeito, porque não percerbo um caracol de futebol...

O Benfica não soube ter a bola estando a ganhar!!! Esse foi o principal motivo do empate! Muito trabalho ainda!

13 Set 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Pizzi não é extremo esquerdo. Continuam a criticar sempre que ele joga ali. Alguém já percebeu que ele só joga mal ali?

13 Set 2016
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

O Pizzi joga sempre mal, mas a culpa é do treinador, porque não está em campoi a marcar golos., :-"

13 Set 2016
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

boas noites.
Vou dar a minha opiniao pessoal sobre o Benfica e a equipa de futebol:

Nos ultimos anos investimos e ganhamos muito com o Jesus e com o Vitoria. O ano passado com sorte, ajuda ou sei la o Benfica foi tricampeao e o Presidente respirou de alivio. Este ano a equipa nao tem a qualidade de outras equipas, nao tem o nivel dos rivais mas tenho para mim a ideia que o presidente nao esta preocupados e nao for campeao ou se nao ganhar nada. Este ano e um ano de transicao, de mudancas e com o lastro de 3 anos a ganhar pode bem fazer este ano e no proximo todas as mudancas que importam sem que a maioria dos socios exijam a saida dele.
Ha inevitabilidades, o baixar da divida, dos salarios, o aumento do numero de jogadores da formacao etycetctec. que tem de ser feitas.
Sobre o rival verde, a aposta e elevada e de risco. Compreendo que se nao forem campeoes este ano as coisas ficam descontroladas dai a aposta em grandes jogadores

13 Set 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

estes 2 pontos perdidos podem tirar-vos o 2º lugar no grupo já k me parece k o Nápoles será o 1º e o dinamo kiev é uma equipa muito dificil. o besiktas é uma equipa muito lenta de processos, não pressiona é o elo mais fraco do grupo, embora a jogar em casa naquele ambiente hottt pode superar-se.
o resultado foi mau para o benfas tal como será para o FCP se também empatarmos amanhã.

13 Set 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Volto ao post do Steel de umas horas atrás

Média de idades baixíssima. O que se reflectiu na falta de experiência e de tarimba. O Sport teve oportunidades de meter o segundo golo e arrumar a questão. Ao nível da champions, não marcar é convidar o resultado negativo.

Concordo com o matic, esqueçamos pizzi na esquerda. Por aí so ganharam trapalhada e perda de chances por ele não não ter pé esquerdo

Guedes, Cervi parecem o tipo de jogador que se lhe perguntarmos o que queriam fazer naquela jogada não sabem responder

Gostei de horta, fejsa e a espaços Salvio. Claro do keeper também

Não compreendo o porquê de samaris não jogar ou não entrar

E raios, volto a dize lo. Talisca era necessário a esta equipa. Relembrem me lá a posição que ele joga no besiktas.

13 Set 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Não digam que o Pizzi é um jogador banal, então o homem custou 14 milhões, mais uma negociata das estranhas com o Atlético de Madrid. Não vale nem metade, seja a extremo direito, seja a 8.

O Rui Vitória hoje esteve péssimo na disposição da equipa e por não ter feito nada para aumentar a vantagem na 2ª parte, andamos a ver os turcos jogar e a fazer faltas perigosas nas imediações da nossa área com uma equipa de baixotes. Pôrra mas porque carga de água o Vitória mete este Cellis, ganda atrasado mental meter a mão à bola ali, sabendo que tem do outro lado um jogador como o Talisca e mesmo o Quaresma, em vez do André Almeida. O carrilho não entrou porquê, foda-se. O Cervi não devia ter saído, quem devia ter saído era o 14 milhões.

Esta equipa do Besiktas é banal e não tem poder de fogo. Foram dois pontos perdidos, verdade q há muitas baixas, o que é muito estranho em início de época. Algo está mal, não pode ser só azar.

13 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Volto a repetir, que o problemas está nas segundas partes, o Benfica baixa de mais as linhas, Horta fez uma boa primeira parte, mas na segunda vai aos poucos desaparecendo e meio campo ressente- se...

E repito, novamente, falta um 8, diferente de Horta, que aos poucos está a subir de produção, mas fisicamente não dura mais de um hora...

Este " filme" já de certa maneira se viu com o Arouca, só que este um jogo de champion e as fragilidades do sector, notam- se mais...

É uma pecha, do clube e na champion vamos sentir muito isso...

Editado pela última vez por rodado em 13 Set 2016.
13 Set 2016
Diamante

Pois, mas o Pizzi é bi-campeao a jogar a titular, primeiro a 8 e depois na direita. É porque ele é mau :-"

Mas eu digo porque é que o RV põe o Pizzi na esquerda.

O Benfica por causa do Jonas joga em 4-4-2, mesmo que o Jonas não jogue os processos estão lá e são para manter. Ora esta tática deixa o meio campo central com problemas e em inferioridade face á maioria das equipas que jogam com 3 elementos no meio. Por causa disto, o RV o ano passado optou (depois de muitas experiências) por colocar o Pizzi na direita a cobrir o centro, deixando livre o Gaitan.

Este ano, não há Gaitan, há Salvio que é a mesma coisa, ou seja, ele precisa de alguém que faça este papel de médio interior. Como o Salvio joga na direita, ele põe o desgraçado do Pizzi na esquerda.

A pergunta é:
Sem ser Pizzi quem faz isto?

A minha resposta é:
No campeonato 2 gajos no meio campo chegam e sobram, pelo que pode jogar com Salvio e Carrillo, ou Salvio e Cervi, etc.
Na liga dos campeões joga com Fejsa e Samaris, com Horta mais à frente e com um PL. os extremos podem ser apenas extremos.

Colocar o Pizzi a extremo esquerdo é prejudicar o jogador e a equipa.

13 Set 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Pois eu não concordo assim tanto com a maior parte do que foi aqui escrito. Concordo com algumas coisas, mas acho que estão a exagerar.

Acho que aquela malta, nova e pequenina, sem Jonas, Rafa, Mitroglou, Jimenez, Jardel, até fizeram um jogo interessante.
Há ainda muito por melhorar, mas eu gostei dos indícios.

O unico de quem até agora nunca vi nada de jeito, e sempre que entra, em poucos minutos faz sempre merda, é o Celis. put* que o pariu...

Comigo nunca mais calçava, ou pelo menos durante muito tempo. Mas duvido que melhore muito. É burro que nem uma porta. Ele não erra porque falha este gesto técnico ou aquele. É porque decide mal. E decide muitas vezes mal em muito pouco tempo. É só deixá-lo em campo 4 ou 5 minutos que ele arranja maneira de colocar o Benfica em dificuldades umas 2 ou 3 vezes. E não é de agora, nem foi só neste jogo. Os poucos bocadinhos que tem jogado faz sempre algumas destas. Lembram-se do penalty que ele provocou, na pré-época, sem qualquer tipo de necessidade?
Eu não percebo é como a equipa técnica não vê este tipo de coisas. Mesmo que ele seja o máximo dos treinos, a verdade é que, seja por nervos ou por outra razão qualquer, quando é a valer, o gajo faz sempre merda. É evidente demais, é repetitivo demais, e é grave demais, para continuarem a insistir a curto prazo neste gajo.

Só de pensar que está inscrito na Champions em vez do Danilo até se me arrepiam os pelos do cu.

O homem é um desastre ambulante, e não dá mostras de ter emenda.

Os outros, esses acho que vão lá... gostei de muitas coisinhas no jogo de hoje. Sobretudo para as limitações que a equipa tinha.

Aqueles 30 segundos em que o Talisca estava a ajeitar a bola, a barreira a ser formada, o Ederson a dar instruções, e o árbitro a controlar se as regras estavam a ser cumpridas... pareceram-me um eternidade. Uma eternidade em que pensei umas 5.000 vezes no que o gajo fez ao Bayern o ano passado. E pumba.... não é que o gajo tinha de fazer exactamente o mesmo?

Filho duma granda XXX, havia de lhe dar uma caganeira que durasse 3 meses...

8)

14 Set 2016
Diamante

Quando o Celis toca na bola com a mão, eu digo imediatamente: "Golo do Talisca".

2 minutos depois estava a bola lá dentro :mozilla_cry:

Tu discordas de muito de foi dito. Eu concordo com muito o que foi dito.

Rodado, toda a razão, não se justifica todos os jogos esta quebra na 2ª parte. Queixaste muito do preparador físico por causa das lesões. Não sei se tem culpa, mas a equipa dar o pifo ao intervalo todos os jogos, ele tem responsabilidade badd

O Guedes falhar aquela merda????? Era de por o cabrão a trabalhar a finalização durante 2 meses 5 horas por dia. Não se falha aquilo caralho :smt013

Eros, efetivamente o Besiktas é lento, muito lento. O Benfica normal é muito melhor que eles.

GUP, também concordo contigo, o urso do Celis não tem capacidade para jogar no Benfica, mas eu digo isso desde a copa América. Para mim não calçava mais.

14 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1135, 1136, 1137, 1138, 1139, 1140, 1141 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: