Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Viemos com o cuzinho cheio de bolas..  , parecem baratas tontas...fdxxx. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Set 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Não era o Celta que jogava de azul?????? Parece o mesmo jogo Eu nem acho que o Nápoles mereça estar a ganhar, quanto mais 4-0
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Set 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Mais 15 minutos de jogo e se calhar conseguíamos empatar. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não sei o que se passou com o nosso goleiro, J.César, mas hoje foi mau de mais, fonix!!!
Mas Carrillo, completamente ao lado, sem intensidade, foi uma completa nulidade!!! Fonix!!!
Depois 15 minutos ASSUSTADORES!!!
E podiam ser mais os golos sofridos...
E Benfas até entrou bem, com dois golos ingloriamente desperdiçados por Mitroglu!!! Fonix!!!
E marcando esses golos tudo podia ter sido diferente!!!
Os melhores, os dois laterais, mesmo sem apoios, especialmente Grimaldo...
Já Pizzi e Horta com jogos fraquinhos e Lindelof, está um bons furos abaixo da época passada, acho que lhe falta Jardel...
Enfim, uma má e inesperada noite!!!
Ps- espero que no próximo jogo o goleiro seja J.César...
|
28 Set 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
RV levou na tromba ao meter um sistema em que o Benfica não está rotinado nem a 10%. Nem tem os executantes para isso, nem tem rotina e treino de base. Ainda para mais, jogou contra uma equipa irrepreensível tacticamente, mesmo que a solução para o golo fosse a bola parada.
Depois de acalmarem, e depois de voltar aos elementos e sistema mais rotinado, meteram 2 golos. Esta bem, o Nápoles tinha a barriga cheia. Mas os golos marcados foram A) pressão sobre a defesa da Nápoles que até aí não tinha sido feito B) abertura longa a rasgar. Tambem não tinha sido feito
É uma lambada bem metida no RV e um abre olhos para nós para não termos expectativas na champions. Venha o campeonato e o feirense.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A tática foi a correta e para mim seria de repetir. Foi a tática que fez sofrer os golos?
Durante o jogo todo o Napoles nunca teve ascendente sobre o Benfica, mas o inverso aconteceu.
O Benfica perdeu por erros defensivos individuais, não foi pela tática.
Para mim na champions era sempre 4-2-3-1 como foi hoje, mas com intérpretes diferentes. Jimenez na frente sozinho, Rafa na esquerda, Samaris ao lado de Fejsa e Jardel ao lado de lindelof. Tinha feito toda a diferença com estes elementos que agora estão lesionados.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Vamos esperar pelos verdadeiros reforços: Jardel, Danilo, Rafa e Jonas (não por ordem de importância)! O JP tem razão, os reforços não o são, Horta e Carrilho, a Cervi dou um desconto porque, pelo menos, quando entrou, mostrou maior empenho que estes dois, sobretudo que o último, embora à mistura com uns disparates! Venha o Feirense! P. S. Se tivessemos marcado primeiro, o resultado poderia ter sido, perfeitamente, o inverso (e eu se voasse, se calhar tinha asas!  )
|
28 Set 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
eu cheguei agora peço desculpa  o benfica esteve a perder 4-0 mas mereceu ganhar é isso? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Custa ver Rv ser queimado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
erosman Escreveu: eu cheguei agora peço desculpa  o benfica esteve a perder 4-0 mas mereceu ganhar é isso? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não sei onde leu ou como concluiu isso! Mérito do Nápoles pela agressividade e competitividade exibida, e pela efectividade no aproveitamento das ocasiões que criaram, mas houve demérito por parte dos jogadorex do Benfica! Demasiadas falhas colectivas e individuais que se pagam caro! Em suma, ambas as equipas mereceram a sua sina! Infelizmente...
|
28 Set 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Estou a consumir na integra um Dom Martinho by Quinta do Carmo (Crianza de 2014 se fosse Espanhol). Mas, com a Graças do Senhor provém do Alentejo. Estou sozinho e há vontade, para degustar um bom vinho em Honra de Melhores dias para o Benfica que tenho a certeza vão aparecer e em muitos deles espero estar na companhia do meu filho como o meu pai fez comigo para celebrar dias ou noites de glória na catedral do glorioso. É só um jogo de futebol mas como tantas outras coisas boas da vida, é o que nos mantém vivos. Até ao próximo jogo na Catedral onde vou olhar e tentar ver quem é um putanheiro do  como eu Um abraço a todos
|
28 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Japonês, não faças isso! Guarda metade para amanhã (pelo menos era o que gostava de ter feito na última vez! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Até queria ir no próximo domingo ao estádio da Luz, mas aguardo uma possível agradável visita!!! 
|
29 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Vamos esperar pelos verdadeiros reforços: Jardel, Danilo, Rafa e Jonas (não por ordem de importância)! O JP tem razão, os reforços não o são, Horta e Carrilho, a Cervi dou um desconto porque, pelo menos, quando entrou, mostrou maior empenho que estes dois, sobretudo que o último, embora à mistura com uns disparates! Venha o Feirense! P. S. Se tivessemos marcado primeiro, o resultado poderia ter sido, perfeitamente, o inverso (e eu se voasse, se calhar tinha asas!  ) Jonas faz mesmo falta Grande baixa Rv tem que manter a calma e nao mudar como fez hoje Ele sabe que tem um buraco no lugar 8 e por isso inventou Talvez pizzi possa fazer o lugar nao ha mais ninguem Fica è com um buraco na direita e na esquerda Por isso fazia sentido aalmeida a DE grimaldo a EE e guedes a ED mas sem jonas guedes tem que ser avançado Problema dificil de resolver com a praga das lesoes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Set 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Japonês Escreveu: Estou a consumir na integra um Dom Martinho by Quinta do Carmo (Crianza de 2014 se fosse Espanhol). Mas, com a Graças do Senhor provém do Alentejo. Estou sozinho e há vontade, para degustar um bom vinho em Honra de Melhores dias para o Benfica que tenho a certeza vão aparecer e em muitos deles espero estar na companhia do meu filho como o meu pai fez comigo para celebrar dias ou noites de glória na catedral do glorioso. É só um jogo de futebol mas como tantas outras coisas boas da vida, é o que nos mantém vivos. Até ao próximo jogo na Catedral onde vou olhar e tentar ver quem é um putanheiro do  como eu Um abraço a todos Eu sou agradável à vista. O meu filho ainda mais e sobretudo tenho uma boa reacção ao vinho. Não importa o que eu beba o efeito vai para outra pessoa. A Dom Martinho e os 8 copos que bebi na casa do Benfica na Charneca da Caparica a ver o jogo já lá vão... Que se lixe o resto agora vou-me deitar e não vou precisar de ajuda de produtos químicos para dormir....
|
29 Set 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
A táctica foi correcta na minha opinião. Os 2 primeiros golos foram de bola parada, canto e livre directo e mais 2 duas borlas do Júlio César, se é que a do livre também não foi e ainda ia dando mais uma. É o que dar brincar aos Casilhas e Julios César na Champions. Um GR como Edersson joga sempre, vale pontos e milhões. O J.César ainda se safa no nosso campeonato, mas na Champions esqueçam lá isso.
O André Horta esteve tempo a mais em campo e só saiu por lesão, não se consegue perceber. Não ganhou uma bola e não fez nada de nada, e com 19 anos andava por ali em passeio, o Guedes devia ter entrado logo no inicio da 2ª parte.
Como é possível terem vendido o nosso melhor extremo ao preço da uva mijona. Vai ser mais um caso Nolito.
|
29 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|