Data/Hora: 03 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1145, 1146, 1147, 1148, 1149, 1150, 1151 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Concordo contigo
A tatica ate parecia que ia resultar
O napoles estava amarrado

Mas depois aquilo nao fez lembrar quando jj inventava mudando as rotinas da equipa e saiamos de la de mala cheia?

So ha uma diferença rv nao muda porque quer
Mas porque o lençol está curto
Puxa dum lado destapa do outro

No inicio rv deixou duvidas a todos
Mas nesta altura parece ser o nelhor que o clube tem
Tivesse ele os planteis que jj teve

29 Set 2016

Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Japonês Escreveu:
Estou a consumir na integra um Dom Martinho by Quinta do Carmo (Crianza de 2014 se fosse Espanhol). Mas, com a Graças do Senhor provém do Alentejo.
Estou sozinho e há vontade, para degustar um bom vinho em Honra de Melhores dias para o Benfica que tenho a certeza vão aparecer e em muitos deles espero estar na companhia do meu filho como o meu pai fez comigo para celebrar dias ou noites de glória na catedral do glorioso.
É só um jogo de futebol mas como tantas outras coisas boas da vida, é o que nos mantém vivos.

Até ao próximo jogo na Catedral onde vou olhar e tentar ver quem é um putanheiro do GP-PT como eu
Um abraço a todos

lá estarei... :smt023

29 Set 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Japonês Escreveu:
Estou a consumir na integra um Dom Martinho by Quinta do Carmo (Crianza de 2014 se fosse Espanhol). Mas, com a Graças do Senhor provém do Alentejo.
Estou sozinho e há vontade, para degustar um bom vinho em Honra de Melhores dias para o Benfica que tenho a certeza vão aparecer e em muitos deles espero estar na companhia do meu filho como o meu pai fez comigo para celebrar dias ou noites de glória na catedral do glorioso.
É só um jogo de futebol mas como tantas outras coisas boas da vida, é o que nos mantém vivos.

Até ao próximo jogo na Catedral onde vou olhar e tentar ver quem é um putanheiro do GP-PT como eu
Um abraço a todos

Se não existirem contratempos ainda vamos beber uma loirinha :smt023

29 Set 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
erosman Escreveu:
eu cheguei agora peço desculpa :$ o benfica esteve a perder 4-0 mas mereceu ganhar é isso? :mozilla_innocent: [bigsmile]

Parem lá de chorar, tudo vai melhorar até porque agora finalmente têm um treinador que, como diz o vosso grande líder, "percebe a dimensão europeia do clube" e por isso vai levá-lo pelo menos a duas finais europeias.
Em relação ao jogo, foi só um jogo que correu mal, como pode acontecer a qualquer equipa. Falharam na eficácia, que costuma ser um ponto forte e desuniram-se algumas vezes, o que também não costuma acontecer. O Nápoles pareceu-me uma boa equipa, muito consistente.

29 Set 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

O Nápoles é uma equipa bem trabalhada e excelente do ponto de vista táctico, e o Rui Vitória em táctica também é muito bom, as 2 equipas estavam muito bem organizadas, mas a este nível não é permitido dar 2/3 borlas. Uma já é mau, quanto mais 2/3.

O Rui Vitória percebeu logo que jogando na champions com o Horta a 8, eramos completamente abafados. O André Almeida não podia ter sido melhor escolha, agora pergunto, porque caralho entrou a bosta do Celis no jogo com o Chaves.

Tentou o Horta como 2º avançado. Não resultou de todo, também já tinha defendido essa experiência. Enfim, continuo a achar que é um jogador de grande potencial, mas falta-lhe capacidade física.

A escolha do Júlio César com base de que conhece o campeonato Italiano, se é que é verdade esse argumento ou invenção jornalística é de bradar aos céus.

29 Set 2016
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6

O RV meteu o Júlio César para o queimar! Assim já tem justificação para o sentar no banco durante uns tempos!!

Viram os pontapés do Júlio César que nem ao meio-campo chegavam???!!!

O puto Ederson mete a bola na outra área. No jogo de ontem com ele em campo, nos pontapés de baliza, o Benfica conseguiria esticar a equipa e puxar a defesa do Nápoles mais para trás!!

O Pizzi com 20 - 30 metros à frente dele, sem ninguém, na vez de ir para a baliza, passa a bola para os lados e ainda por cima levantava a bola!! Podiam ser ordens do RV!!
Mas pronto, que percebo eu de bola!!!

29 Set 2016
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

Temos um grande equipa mesmo com algumas pedras importantes lesionadas . Só acho que o RV precisa de ser menos casmurro e meter os gajos no sitio deles .

Guarda -redes O Ederson é de longe melhor que se lixe que o outro tem mais experiencia . Ele tem mais experiencia e até pode ler melhor os lances mais depois o corpo nao deixa .

Centrais a dupla será Lindelof ( direita ) + Jardel ( esquerda ) , poque raio o Jardel estando fodido ele não mete o Lizandro á esquerda . O lindelof á esquerda só joga 70 % do que sabe

No meio campo só 2 jogadores conseguem jogar ali em condiçoes : Pizzi e Samaris ( tou falar possiçao 8) . Ambos ja lá jogaram e muito bem . Ter o Samaris no banco ( quando estava ok )

Tanto o Salvio como Carrilho com as amarras taticas do Rv eles nao dao uso ao melhor deles , por isso os vemos nada jogarem . Ontem quantas vezes vimos ropturas nas costas defesa ...1 vez e deu golo , porque motivo nunca o fazemos
Saudades de ver um Salvio a pegar na bola meter a 5 ir linha de fundo e cruzar , ou a entrar na grande area e marcar golo .

29 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Começou a guerra ao nosso goleiro Imperador Júlio César, que já nos deu com a suas defesas, tantos pontos, quer na era Jesus, que o ano passado, até à sua lesão, Previ logo que isto iria acontecer, quando acabou o jogo...

Eu também considero o outro goleiro, Ederson, melhor, nomeadamente no jogo com os pés...

Mas ontem, não passou de uma noite, inexplicavelmente má, que nos acontece a todos, nas nossas actividades.

Por isso, não o sacrifiquemos, porque o jogador deve ser o que mais sente esta derrota. No final do jogo, foi confortado pelo capitão Luisão e estava visivelmente abatido, nem querendo falar para a comunicação social...

Por isso, como disse num post anterior, acho que deve ser o titular Domingo, no jogo com o Feirense...

E espero que jogue também o Guedes, nesta altura titular de caras no team e quanto ao Carrillo, precisa de meditar mais, mas no banco...

E veremos de algum dos lesionados, já pode jogar...

29 Set 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
rodado Escreveu:
Mas ontem, não passou de uma noite, inexplicavelmente má, que nos acontece a todos, nas nossas actividades.

Por isso, não o sacrifiquemos, porque o jogador deve ser o que mais sente esta derrota. No final do jogo, foi confortado pelo capitão Luisão e estava visivelmente abatido, nem querendo falar para a comunicação social...

Por isso, como disse num post anterior, acho que deve ser o titular Domingo, no jogo com o Feirense...

As regras de boa gestão de uma equipa dizem que não se deve crucificar um jogador numa situação destas, apesar de termos vindo quase desde o princípio da época com uma política de rotação. Mas eu apostaria que o RV vai dar-lhe a titularidade no próximo jogo e só o tirará da equipa após uma boa exibição.

29 Set 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Concordo com tudo o que tem dito.

Julio cesar tem de jogar contra o Feirense. Depois de uma boa exibição sai naturalmente, mas ter Julio Cesar e Luisão no banco é fodido para o balneário. É preciso cuidado com a gestão destes 2 processos.

Em relação á defesa, concordo com o Leandro, o Lindelof tem de jogar á direta e o Lisandro á esquerda. Não entendo esta situação atual ](*,)

Eu defendi o Carrillo a titular neste jogo, mas depois daquilo tem de sair. O Guedes deverá jogar como 2º avançado.

A tática foi a correta, mas os erros individuais ditaram a sentença.

Venha o Feirense.

29 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Luisão para já, não tem sido nenhum problema, aliás a sua postura tem sido de ajudar e incentivar o grupo, como um verdadeiro capitão e campeão, uma verdadeira bofetada de luva de peliça em quem questionava o seu exemplar profissionalismo e apostava num conflito com a equipa e staff...

Julio César tem ali um bom exemplo do seu compatriota, por outro lado, em qualquer altura tem estar em forma para entrar e dar conta do recado...

30 Set 2016
Diamante

Espero que tenhas razão :smt045 :smt045 :smt045

Mas um banco com Luisão, Julio Cesar, Samaris, André Almeida e Salvio são trutas a mais sentados com azia ao lado do treinador.

30 Set 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Retirava A.Almeida desse "grupo"....concordo com o resto.... e são estes assuntos que muitas vezes nos adeptos não pensamos....mas pesam muuuito numa equipa!

30 Set 2016
Diamante

O André Almeida é um dos capitães. Tem mais peso do que se julga.

Nenhum deles é conflituoso, mas todos juntos no banco é peso a mais.

30 Set 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Se é peso a mais para o banco... reforça-se o banco. Mais uma tábua e uns parafusos... :mozilla_tongue:

Estou mais preocupado com as lesões e com os jogadores ainda fora de forma, do que com o peso de quem fica no banco.

Há competições suficientes para todos poderem jogar bocados. E parece-me que o clube e o Rui Vitória conseguem gerir essas situações mais ou menos bem. Òbvio que todos querem jogar, e ninguém fica contente quando não joga. Mas isso não se resolve... gere-se.

30 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1145, 1146, 1147, 1148, 1149, 1150, 1151 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: