Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O King que veio emprestado pelo Farense. Esse deve ter sido o rei dos flops... um defesa central negro, alto e de aspecto desengonçado, com uma das daquelas carecas à George Costanza. Mais tarde, a certa altura teve uma barba muito branca. Foi uma das brilhantes aquisições do Artur Jorge, que conseguiu fazer dispensas ainda mais brilhantes que as aquisições. Jogou meio jogo.
|
07 Out 2016 |
|
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
As grandes aquisições do Artur Jorge e depois do comissionista Souness. Eram às paletes de pernetas.
|
07 Out 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: É só a mim que me incomoda sobremaneira um clube atacar outro de uma forma tão violeta e não ser castigado? Isto da comunicação facebocas para além de cobarde, irrita, pois leva-me a pensar que vivemos no mundo do vale-tudo. Eu bem sei que o Benfica tem Pedros Guerras, mas um veículo oficial de um clube dizer estas coisas é surreal. Isto não devia ser proibido? Não é pelo que dizem, que até diverte de tão estupido que é, mas principalmente pelo mal que fazem ao futebol e pelo sentimento de que tudo se pode dizer sem consequências O curioso é que eu disse o mesmo há um ano e no fim eles apenas se prejudicaram. Matic
Já o disse e reafirmo: Bruninho forever
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas cria aquele clima negativo. Cria inclusivamente conflitos em amigos e conhecidos. As pessoas hoje discutem futebol de uma forma mais agressiva que o desejável. Esta gente deveria perceber que tem responsabilidades sociais e influenciam mentalidades. O discurso deveria ser pro-activo de forma positiva e não negativa. Faço só uma nota que me incomoda muito. Os comentadores de todos os canais dizem muitas vezes: - estas bocas de parte a parte (Benfica e Sporting) são más e fazem mal ao futebol. Colocar o Benfica e o Sporting no mesmo patamar só pode ser brincadeira. Em cada 10 palermices que o Sporting diz ou escreve o Benfica responde a uma. Já o ano passado havia críticas á troca de palavras entre JJ e RV, quando colocar os 2 na mesmo situação foi ridículo, tanto que o RV criticou isso mesmo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Out 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
SLB e FCP, entre os 10 melhores da UEFA. 7º- SLB 8º- FCP Então e a maior potência desportiva do planeta Empresta aí o telescope...  54º - SCP 
|
07 Out 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa competição é relativa, apenas, ao futebol.
O conceito desportivo é muito mais vasto.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
08 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Quando convém, até o jogo da malha é importante.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma temática que se impõe E um desafio Encontrar um pior avançado que tenha passado pelo Benfica do que Martin Pringle ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E Akwá não era pior.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para mim, foi Vata...  , que na Champions marcou um golo decisivo e com a mão,, popularmente chamada a mão de Vata, que irritou solemente o presidente dos adversários, o Marselha... Fomos à final da Champions esse ano...Grande Vata! Onde andará ele???
|
08 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Malha, berlinde, pião, tudo é importante! Para alguns, até se ganharam títulos de campeão nacional, numa prova disputada por eliminatórias (que viria a ser sucedida pela taça de Portugal), que decorria simultaneamente com a prova que determinava o verdadeiro campeão nacional!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
08 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Vocês são uns masoquistas dum camandro!!!  Parem lá com essas recordações tão alegres e agradáveis... A debacle iniciou-se com a contratação do Artur Jorge, mas, embora se tenha tentado veiculado a noção de que a culpa da "destruição" da equipa campeã nacional, formação e afins, e consequentes más contratações, como obra sua, foi, sim, um excelente bode expiatório, pois NÃO HAVIA ERA CHETA... Daí essas sonantes contratações referidas! As excepções foram Cannigia e Preud'homme, este último, simplesmente, o guarda-redes com mais categoria e classe que tive o prazer de ver jogar! Já vi outros muito bons, mas a forma elástica, natural e graciosa como defendia, ainda não vi outro fazer igual! Quanto aos dez seguintes anos, é melhor nem recordar... 
|
08 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Falei no Vata, porque me deu uma grande alegria, um golo com a mão, contra a soberba francesa que nos levou à final da Champions...
O Vata era uma versão muito aproximada do Eder!!! Este também me deu uma imensa alegria!
Mas voltando à onda maso, Grimaldo também no estaleiro! Haja coração!
|
08 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Uma temática que se impõe E um desafio Encontrar um pior avançado que tenha passado pelo Benfica do que Martin Pringle ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E Akwá não era pior. Marcus Alemão
|
08 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
O Pringle era fraco, mas só penso na dupla de sonho, Marcelo e Hassan....... xiça, muito maus. Há inclusivamente uma piada do jornal a bola no barba e cabelo, com o Velho Capitão e que ficou na história: Adjunto para Mario Wilson: Mister estamos a perder. Mario Wilson: Então mete o Marcelo Adjunto: Mas mister, o Marcelo já está a jogar Mario Wilson : então tira o Marcelo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Hoje pode ser um jogo importante psicologicamente para muitos jogadores
Julio Cesar - Para recuperar a moral André Almeida - oportunidade de mostrar serviço Eliseu - Estreia Danilo - Estreia Celis - oportunidade de mostrar que só é mau e não é péssimo Carrillo - oportunidade de correr a mais de 2 km hora José Gomes - estreia a titular
|
08 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|