Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu: :
Energúmenos e corruptos não é, como todos sabemos, um exclusivo do "benfas". Há em todos os clubes.
Até os mais radicais talibâs de vez em quando têm frases sensatas. Concordo. Mas não batam tanto no Máximo só para esconder o vosso Rangel, mais o amigo Veiga, também vosso, tudo gente do mais alto gabarito no clube. É bom ter assuntos novos, para não enjoarmos com as portas e janelas.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
11 Out 2016 |
|
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
A questão que se coloca é: um taxista rude e mal educado, pode ser de qualquer clube, ou não ser de clube nenhum, que continuará a ser um taxista rude e mal educado! Assim como curruptos e ladrões continuarão a sê-lo, analogamente! Portanto, se num, ou noutros casos, o assunto não envolve o Benfica, directamente, então, porque motivo representam o "benfas" no seu melhor?!!!
Percebeu ou quer um desenho melhor? É que a questão era essa!
Ainda para mais, quando os exemplos apresentados pelo dicksteel, no que refere a sportinguistas e à situação relacionar-se com o Sporting, são bem mais claros!!!
|
11 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Há adeptos que são a cópia fiel ou seguidores do novo estilo de comunicação do Sporting desde há 2 anos.
São pessoas que seguem o caminho do "não interessa se é um disparate, desde que falemos mal do Benfica".
Pela mesma ordem de ideias, todos os criminosos que são adeptos do Sporting vinculam o clube e estes seguidores.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Equipa do Benfica para o 1º de Dezembro Julio César André Almeida Eliseu Luisao Jardel Celis Danilo Zivkovic Carrilo Cervi José Gomes
Equipa para Kiev Ederson Nelson Semedo Grimaldo Jardel Lindlof Fejsa Pizzi (8) Salvio Esquerda ????? cervi, Carrillo ou Zivkovic, se Rafa não estiver pronto Guedes Mitroglou
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Out 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Concordo!
Mas não sei porque isso tem que estar no tópico do Gloriosos!!!
Se amanhã o guarda Abel fizer merda e da grossa, não vou utilizar o tópico do Dragão para a condenar!
Mesmo que ele fosse dirigente...
|
12 Out 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Equipa do Benfica para o 1º de Dezembro Julio César André Almeida Eliseu Luisao Jardel Celis Danilo Zivkovic Carrilo Cervi José Gomes
Equipa para Kiev Ederson Nelson Semedo Grimaldo Jardel Lindlof Fejsa Pizzi (8) Salvio Esquerda ????? cervi, Carrillo ou Zivkovic, se Rafa não estiver pronto Guedes Mitroglou Matic, Desde que te mudaste para o Bairro Chelsea deixaste de ir aos treinos, o Julio Cesar não vai a jogo está engripado!
|
12 Out 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: vaskinho Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Felizmente, tambem ha benfiquistas a duvidar das contas do Benfica...a vida é mesmo assim... Essa é uma das diferenças, no SLB pode-se discordar do Presidente e ter duvidas das coisas que ninguém é expulso... E estas a insinuar que só no Benfica se pode discordar? Em relação ao seu clube estou afirmar...
_________________ Bons carroceis...
|
12 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Pracimadelas, Ele estava engripado no jogo do Santos. O jogo em Sintra é dia 14 ou seja 1 semana depois. Ele não recupera totalmente de 1 gripe em 1 semana? Se não recuperar que jogue o Paulo Lopes.
|
12 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Depois de Rui Cunha, Rui Gomes da Silva fora da lista de Vieira..?
Pessoalmente acho Gomes da Silva muito beligerante e conflituoso e talvez seja por isso que Vieira o excluiu.
|
12 Out 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rastapabuas Escreveu: Percebeu ou quer um desenho melhor?
Era para perceber o quê ?
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
12 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
rodado Escreveu: Depois de Rui Cunha, Rui Gomes da Silva fora da lista de Vieira..?
Pessoalmente acho Gomes da Silva muito beligerante e conflituoso e talvez seja por isso que Vieira o excluiu. Segundo o Gomes da Silva, ele e o presidente falaram muito a semana passada. Não me parece que o Vieira tenha "corrido" com ele. Acho que foi uma opção tomada pelo presidente, mas muito conversada. Segundo o record o Gomes da Silva exigiu ser o número 2 senão saia. Não sei se será verdade. Há quem diga que decidiram assim para ele poder falar tranquilamente na comunicação sem prejudicar o Benfica. O que não acredito é que o LFV tenha corrido com ele por ser conflituoso nos programas de comentários. PS: o Rui Cunha não saiu, está no conselho fiscal.
|
12 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: rastapabuas Escreveu: Percebeu ou quer um desenho melhor?
Era para perceber o quê ? Ajudava ter lido tudo e não apenas essa frase, mas eu recupero o essencial: "A questão que se coloca é: um taxista rude e mal educado, pode ser de qualquer clube, ou não ser de clube nenhum, que continuará a ser um taxista rude e mal educado! Assim como curruptos e ladrões continuarão a sê-lo, analogamente! Portanto, se num, ou noutros casos, o assunto não envolve o Benfica, directamente, então, porque motivo representam o "benfas" no seu melhor?!!! ..." Perceba, agora, ou não, é apenas mais um para ignorar! Ah, e aconselho-o a (re)ler o comentário do confrade Matic, subsequente ao meu, e talvez, então, compreenda!
|
12 Out 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Vocês levam isso demasiado a sério, falemos antes de coisas alegres.
Eu, por exemplo, gosto da forma como o benfica e o seu presidente se demarcam dos paineleiros televisivos que defendem as suas cores. Até porque uma refeição com a presença de todos os comentadores e do diretor de comunicação do benfica não significa nada, muito menos concertação entre o benfica, os ditos comentadores e o que os mesmos dizem por aí.
|
13 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
O Inácio também se demarcou do presidente, até saiu da estrutura e agora sim, como painelarista é de uma isenção exemplar. Já nem almoça nem com o Bruneco, nem Octávio, nem o Saraiva... 
|
13 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|