Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
É possível, mas ninguém no meu clube nega tal coisa. Já no teu...
Negar é normal, ser apanhado a mentir, outra vez, é que não é lá muito abonatório.
|
13 Out 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Mas qual mentira? Onde é que o Benfica mentiu?
Houve um almoço num sítio público, com outros clientes. Se fosse segredo seria numa sala fechada para ninguém saber.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
COMÉRCIO DIGITAL DO BENFICA ELEITO TERCEIRO MELHOR NA EUROPAA nível de clubes O comércio digital levado a cabo pelo Benfica foi distinguido como o terceiro melhor do género, na Europa, a nível de clubes. As águias apenas são superadas pelos italianos do Inter e pelos franceses do PSG, estando à frente de emblemas como Manchester United (6º), Bayern Munique (9º) Real Madrid (10º) ou Barcelona (17º).
Numa lista publicada pela agência de marketing desportivo Sportt, na qual foi efetuada uma análise às várias lojas digitais de emblemas europeus, a das águias distingue-se pelo design da página online, "centrado na experiência da marca e na identidade do clube", entre outros fatores. A forma como o site está estruturado também se realça: "É semelhante à do comércio digital em grande escala. A navegação por categorias, menos focada no stock, oferece uma vasta variedade de produtos."
O clube da Luz é o único português a figurar, entre os 17 da lista apresentada. 
|
14 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O site é bastante porreiro na compra de bilhetes Tenho o red pass "normal" mas nas restantes competições não estou agarrado ao meu lugar habitual E taça da liga e taça de Portugal são boas oportunidades para ver um jogo no piso 1
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Também só usei na compra de bilhetes! Processo simples e eficaz, nada a apontar! Tremoços, nunca vi lá à venda! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Celis é o gajo mais burro que alguma vez vi no Benfica. O gajo até consegue passar bem. O problema é onde decide meter a bola. Como a decisão é má, mesmo que o passe vá exactamente para onde ele decide, o passe acaba por ser mau. O resto é o típico jogo de futebol de merda de quando se junta demasiados jogadores que pouco ou nada jogaram até agora, e que nunca jogaram juntos. Daqui a um bocado vão começar a ficar nervosos porque a bola nunca mais entra, e pode ser o descalabro... E o Carrilo em campo: 
|
14 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Adivinhem quem fez o passe para o guarda-redes que originou o penalty? Exactamente... Celis, o gajo mais burro que alguma vez jogou no Benfica. É tão burro que até dói de pensar como os treinadores e outros responsáveis do Benfica não vêem. Metam o gajo a treinar imediatamente com o Taarabt, mesmo que percam todo o investimento que nele fizeram, senão esse gajo arrisca-se a enterrar sozinho o clube, em todas as competições em que ele jogar. Encostem-no já. JÁ!!! Para sempre. Vendam, dispensem, emprestem, ofereçam, metam a treinar à parte... mas nunca mais o deixem tocar numa bola numa equipa do Benfica. Este gajo nunca mais pode jogar no Benfica. Nem sequer na equipa B, quanto mais na equipa A. Não há nada a fazer. Não é inexperiência, não é falta de capacidade técnica, não é falta de entrosamento, não é falta de vontade ou de profissionalismo... é pura burrice. É burro a níveis astronómicos!!! E quanto a isso, infelizmente, não há nada a fazer. 
|
14 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
De viés, após uma Antão Vaz, Vidigueira, nem me ralei quem fora, pois esse que arcasse as suas responsabilidades, mas que o homem é mau, é!!! 
|
14 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Nos últimos muitos anos é o pior jogador que passou pelo Benfica. Vai direto para o pior 11 que o Benfica já teve. É assustadoramente mau, não fez um bom passe o jogo inteiro. O desgraçado do Eliseu ia a correr em direção á linha e tinha sempre de voltar atrás porque este anormal não sabe passar uma bola. O Celis é o pior jogador a ser contratado nos últimos anos Um jogador que não sabe passar uma bola não pode estar no clube. Prefiro que o Benfica jogue 10. Péssimo. Há quase 100 páginas atras, antes de ele ser contratado pelo Benfica já eu dizia que não prestava viewtopic.php?p=1048471#p1048471
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim, celis é pior que Jamir, Tahar. Não sei de bate Michael Thomas
|
14 Out 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Celis ganha uma notoriedade porque cada vez que entra enterra o Benfica no resultado, e isso é difícil de bater.
Bom jogo de taça
|
14 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
savalas Escreveu: Sim, celis é pior que Jamir, Tahar. Não sei de bate Michael Thomas O inglês tinha um atenuante. Estava em fim de carreira. Este gajo é um jovem que não sabe passar uma bola. Qualquer miúdo da B é melhor que este cepo. Não era melhor ficar com João Teixeira do que com esta abecula?
|
14 Out 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Estou com o Matic. Este gajo é mau demais.
Com este jogo, já é o segundo, em que tem influência direta no resultado. E o da "champions" fez-nos perder pontos e "contos"...
Confesso que não entendi a sua permanência no plantel, pois não possui a qualidade miníma para integrá-lo...
PS: Gostei muito de Danilo e do G. Guedes. Zivkovic a caminho da melhor forma.
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O Celis nem no Braga tinha lugar!!
Na B tens o Pêpê (Pedro Rodrigues) ou o Florentino (com 17 anos) muito melhor!!
|
15 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se fosse so o cellis era facil resolver
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|