Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: JP, O teu sonho realizou-se. O Eliseu está a jogar a extremo esquerdo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ja nao vi essa parte Grande tactica de rv com os mesmos do ano passado que remedio Bastava um 8 e um EE para rv poder ir mais longe Merito dele  O napoles afinal nao è assim tao bom E os turcos tem grande equipa È vencer o napoles Mas o benfas nao tem equipa pra ca e pra CL Sao sempre os mesmos a jogar Nao dá So se em janeiro vier alguem de nivel
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 19 Out 2016.
|
19 Out 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Reli o meu post anterior. Não faz sentido. Devia ser da fome. Um gajo com a barriga preenchida volta a ganhar QI.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ò Pescas, que eu saiba o Cervi foi contratado o ano passado,mas só veio este ano e fez um grande jogo, mostrou creatividade, é um desiquilibrador nato e faz lembrar Gaitan...
Grande contratação!!!
|
19 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP, Tu és chato. Então o Rafa não é extremo esquerdo? O Zivkovic também lá pode jogar. O Cervi hoje jogou bem. O carrilo está em baixo de forma, mas pode lá jogar. Quanto ao número 8. Hoje o Pizzi foi o melhor em campo a 8. O Danilo pode lá jogar. O Horta vai-se safando em alguns jogos. O Benfica está forte 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Aquilo que irrita é que tivemos um grande resultado, mas o Nápoles estragou tudo Com a vitória de hoje, se o Nápoles tem ganho, acho que o grupo estava decidido. Passava o Benfica e os italianos. Assim não sei 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O napoles perde ca
Tou a ver è o puto guedes ir embora e ficarmos com a BOSTA do carril Dass Porque è foram buscar esse cromo
EE e numero 8 de nivel em janeiro Pra limpar o jj
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
|
20 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Guedes por siqueira quando ainda nao havia DE e guedes nao jogava era obvio Guedes por carrillo tambem è obvio Carrillo è mesmo mau E motivo de gozo para os lagartos Por ficarmos com ele Entre gordo e carrillo venha o diabo e escolha Rv foi forçado a pôr guedes e ele tem desenrascado Quando jonas voltar vai ser encostado e vendido por jmendes Porque è preciso vaga para rafa E rv resiste a isto tudo È obra 
|
20 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Ainda bem que não nos livramos dele como querias, na altura em que lhe chamavas Rui derrotas. viewtopic.php?p=982856#p982856Quanto ao Carrillo, celebraste a contratação dele e querias despachar o Guedes. Vejo que mudaste de opinião, o que não tem problema.
|
20 Out 2016 |
|
 |
Lobister
Registado: 15 Set 2011 Mensagens: 781
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Caro Matic O Pizzi foi o melhor em campo? Não viste o mesmo jogo que eu e os meus amigos todos Benfiquistas de há muitos anos e de presença constante no Estádio da Luz. O Pizzi, ouve o que eu te digo, é um jogador bom para consumo interno mas que não pode jogar se quisermos ter hipóteses com os grandes da Europa. Não tem força não tem remate não tem corrida e não tem rapidez de execução. É atropelado contra as grandes equipas. Nota que eu acho que é um excelente rapaz... Saudações Benfiquistas
|
20 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Parece-me que eu falei neste jogo, não disse que era o melhor jogador do Benfica Embora para o treinador deva ser um dos melhores, pelos equilíbrios que dá á equipa e que o comum adepto não vê. Quanto ao jogo na Ucrânia, devo ter sido eu o único a dizer que o Pizzi estava a ser o melhor em campo. Não percebo nada de bola.
|
20 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
O Vitória ontem, teceu- lhe muitos elogios, nada habituais neste técnico, o que deve significar que ele cumpriu à risca os planos tacticos dele...
Pessoalmente ontem gostei do Pizzi, que me pareceu bem tacticamente, quer defensiva ou ofensivamente.
Mas também tenho duvidas das respostas dele, em jogos mais exigentes. Falta ver, mas a exibição dele ontem, promete...
|
20 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Mais do que os equilíbrios, acho que até é a criatividade.
|
20 Out 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
O Pizzi tecnicamente não é um jogador de top, mas tacticamente é muito bom.
E isso para um treinador vale de muito.
_________________ Bons carroceis...
|
20 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Sente- se mais confortável a construir e a distribuir jogo, sabendo que atrás tem um jogador mais defensivo( Fedja), mas em jogos mais exigentes tenho algumas duvidas. Mas para isso temos Danilio... 
|
20 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|