Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
|
28 Out 2016 |
|
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Votantes - 13.257 Só havia uma lista, e votaram 13.257 pessoas. 
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já fiui sócio, nesta altura não, mas votaria Vieira, apesar de desejar que os negócios, especialmente de jogadores sejam menos opacos e mais entendiveis...
Quem me dera saber alguns promenores das negociatas com o Ar.Madrid...
Mas no geral o presidente( agora muito mais calmo e equilibrado), tem feito um trabalho notável, ao nível dos melhores presidentes que o Glorioso já teve...
E para logo ao fim da tarde...
Caaaaarrega...
|
28 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Empresário termina ligação com taarabt. A este nem o empresário lhe pega http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=637981Pagar ordenados a este gajo até 2020 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Out 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Matic Escreveu: tigrão Escreveu: Matic Escreveu: Quando há um ano as hostes benfiquistas estavam esmurecidas, irritadas, tristes com todas as coisas más que iam acontecendo, hoje o sentimento é precisamente o contrário.
- Tivemos 20 milhões de lucros, ao contrário dos rivais que tiveram largos prejuízos Mas principalmente muito mérito ao LFV (a quem critiquei muito há um ano).
É isso tudo. E com 20 milhões de lucros aumentaram o passivo. Eu até deitava mais foguetes. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=633713Normalmente as empresas que têm lucros aumentam o passivo. Até é algo bastante normal. Mas para quem não sabe, é mais fácil criticar. Vamos imaginar que o Benfica vendeu o Gaitan a prestações (10 a pronto + 7,5 por ano), mas o Benfica quer o dinheiro todo de imediato. Tem no activo a dívida do Atlético Madrid (15) e no passivo a dívida á financeira que adiantou o dinheiro (15). Logo aumenta o ativo e aumenta o passivo (15 cada um). Tecnicamente: Exemplo: Benfica vende gaitan por 25 milhões, 10 a pronto e 7,5 por ano. Na contabilidade está avaliado em 5 milhões. - Aumentam os proveitos (não é ativo, nem passivo, são proveitos), pelo valor das mais valias (20), em contrapartida de disponibilidades (10) e fornecedor (15) que fica a dever ao SLB e diminui o ativo pelo valor patrimonial contabilizado do jogador (5). - Na operação financeira que indiquei, aumentam as disponibilidades (15) pelo valor de entrada do dinheiro em contrapartida da dívida á financeira (15). Estranho poderia ser ter 20 milhões de lucro e diminuírem os capitais próprios, isso sim seria estranho. Ter lucros e aumentar o passivo........normalissimo. Repito ainda que passivo é diferente de dívida. Discurso do Vieira: primeiro objetivo - baixar o passivo. Este tipo não percebe nada disto - tem que fazer um estágio com o Matic 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
28 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Mais um post sem sentido........no seguimento dos outros.
Quem é que disse que passivo é bom? Eu disse que é normal um clube ter lucros e aumentar o passivo. Dei a explicação, quem não entende, não é problema meu.
Acho muito bem que o Benfica baixe o passivo, principalmente a dívida bancária.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas esta gente que anda por aí a mandar bitaites, cujo clube tem um passivo inferior, mas dívida superior, não se enxerga ou não se informa? 
|
28 Out 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rastapabuas Escreveu: Mas esta gente que anda por aí a mandar bitaites, cujo clube tem um passivo inferior, mas dívida superior, não se enxerga ou não se informa?  "Passivo inferior mas dívida superior", outro malabarista, isto é só Zandingas de números e quanto mais piruetas dão mais põe ar sério a tentar fazer os outros passar por tótós. Resumindo, o passivo é mau, mas é normal ter lucros e aumentar o passivo, logo esse passivo afinal já não será mau. Confusos? Nada, o leitor é que não apanha a ciência da coisa.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
28 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Por isso é que umas pessoas fazem umas coisas. Outras pessoas fazem outras coisas. Longe de mim querer meter-me ou dar palpites sobre cirurgias cardiovasculares ou engenharia atómica. Mas neste aspeto, nem sequer é tão difícil, tal como o demonstrei antes. É normal uma empresa ter lucro e aumentar o passivo. Curiosamente da última vez que aumentei os meu proveitos pessoais, aumentei a minha dívida imediatamente, pois comprei uma casa melhor. Será que este exemplo é mais perceptível? Vou tentar outra vez: Por exemplo uma empresa que tem num ano: - faturação de 300.000€, lucros de 10.000€ e tem um passivo de 150.000€ Se a faturação desta empresa sobe no ano seguinte para os 500.000€ ano e tem lucros de 20.000€, normalmente esta empresa, para fazer face ao aumento da faturação teve de aumentar o passivo, nem que seja em factoring para receber antecipadamente algum deste dinheiro dos clientes, ou a fornecedores a quem aumentou os pedidos, pois vende mais. Eu não sei se consigo explicar melhor, mas julgo que não é nada difícil entender ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
28 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Quer dizer, se calhar é mais difícil entender para as acólitos da comunicação do Sporting. Transformar dívida em capital é mais confuso mas aí eles perceberam pois foi dito pelo BC Andam tão enganados ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
28 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Agora quem não percebeu fui eu. O factoring não te muda o passivo, nem o activo. Fica tudo na mesma. Só muda a disponibilidade do activo. Passa de clientes para caixa. Aumenta sim os custos financeiros.
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
E já que é fim de semana, que tal um pastelito de nata à Benfica? À pois é, depois de vestidos de noiva à Benfica, também há pastéis de nata! Vai um?  Ps- que merda, hoje jantar de aniversário de um amigo, só vou poder ver a primeira parte, do desafio de logo... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Caaaaarrega..?
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Grimaldo não recupera( nem no banco se senta), joga Eliseu...
No resto( e bem) joga o onze habitual...
Caaaaarrega...
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Para já o Paços muito atrevido, mas a dar alguns espaços...
Estou a gostar do jogo esforçado de Mitroglu...
Caaaaarrega...
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo goooooolaco de Gonçalo Guedes!!!!!!!
Mas grande passe de Mitroglu( boa exibição), bom entendimento com Gonçalo...
Numa altura de grande pressão do Glorioso!!
Caaaaarrega....
|
28 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|