Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Mandão, dominador, senhorial! Muito bem o Glorioso!
E Lindelof grande exibição, a contribuir muito para a consistência defensiva do Benfica....
Caaaaarrega...
|
28 Out 2016 |
|
|
 |
rodado
|
 Re: O Reduto da Águia
A unidade menos, claro, Eliseu, nota- se a falta de profundidade de Grimaldo, o Eliseu, alguns cruzamentos e alguns mal...
Mas os outros estão bem...
Caaaaarrega...
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Bom jogo do Glorioso, hoje um jogo mais interior e vitória que peca por ser escassa...
Caaaaarrega....
|
28 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gup Escreveu: 8)
Agora quem não percebeu fui eu.
O factoring não te muda o passivo, nem o activo. Fica tudo na mesma. Só muda a disponibilidade do activo. Passa de clientes para caixa. Aumenta sim os custos financeiros. GUP, Quando colocas uma fatura de um cliente no factoring e vais buscar o dinheiro (são 2 momentos diferentes), o cliente continua-te a dever a ti (ativo) e tu deves ao banco o valor que foste buscar para as tuas disponibilidades (passivo). Respondendo como gestor (que sou) e não como contabilista (não sou há muitos anos). Se o meu cliente não pagar o factoring, quem assume a dívida sou eu, portanto o gajo deve-me a mim e eu devo ao banco. Quem diz o factoring diz outra modalidade qualquer usada no futebol. Por exemplo tem acontecido muito um clube vende um jogador a prestações, mas quer logo o dinheiro. O clube comprador continua a dever o dinheiro, mas uma financeira qualquer de uma off-shore adiantou o dinheiro com 2 garantias, a dívida do comprador e uma livrança do vendedor. Portanto uma venda de um jogador pode gerar um passivo se o clube quiser logo o dinheiro. Como isto é um tópico de futebol, termino só dizendo, é mais que normal que uma empresa que tem lucros aumente o passivo, pois uma empresa que tem lucros tem mais despesa e potencial despesa. Basta pensar um bocado e toda a gente percebe isto. Até porque lucros não gera necessariamente cash-flow positivo. Se eu comprar produtos a 30 dias e vender a 60, quanto mais vendo, mais lucros tenho, mas menos dinheiro tenho. Só tenho mais dinheiro quando diminuirem as vendas. No futebol (em Portugal) não deveria ser necessariamente assim. Um clube com lucros, só os tem porque vendeu jogadores e se o fez recebeu mais valias e como tal deveria liquidar a divida. Isto sim eu concordo, que a dívida deveria diminuir. Um clube como o Benfica deveria ter de dívida a entidades financeiras no valor de 1 ano de faturação (racio bastante comum). Como o Benfica fatura 200 milhões ano, deveria ter de dívidas a bancos e entidades similares 200 milhões. Deve 300 milhões, é muito.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Segunda parte menos boa, equipa muito desligado Paços está melhor... Hum Caaaaarrega...
|
28 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo do Glorioso!!!
Salvio!
Agora posso ir mais descansado para o meu jantar...
Fui...
Caaaaarrega...
|
28 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Guedes Está a evoluir, tenho que reconhecer. Hoje muito importante em criar jogadas de desequilíbrio. E continua a desmarcar se e a correr passados 70 e tal minutos
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Está no ponto pra marchar pra valencia 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Para mim o grande destaque deste jogo foi o Carrillo. Ele correu, eu juro que ele correu....... eu vi, não é mentira. Ele estava a correr e ultrapassou um jogador em velocidade Eu ainda juguei que era uma miragem mas não era. Fiquei chocado com aquele momento.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Out 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Não fizeste confusão com o Nelson Semedo?
|
28 Out 2016 |
|
 |
Lobister
Registado: 15 Set 2011 Mensagens: 781
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Guedes foi o melhor mais uma vez e só espero que não seja vendido já em Janeiro. Os grandes da Europa não são parvos e este puto deve ser a maior pérola que por aí anda. Não pode ir por menos de 60 M €.
|
28 Out 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim Mas as lesões do Jonas, Jimenez, e Rafa contribuíram para que Guedes fosse fazendo jogos seguidos, e está a aproveita-los.
|
28 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
savalas Escreveu: Matic Não fizeste confusão com o Nelson Semedo? Juro que não. Por volta do minuto 80 eu vi o Carrillo ultrapassar outro jogador......juro que vi. Se me contassem também não acreditava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Out 2016 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
A capacidade física do Guedes impressionou, mas a do Nélson Semedo é absurda Eliseu é que está muitos furos abaixo do Grimaldo. Fez o cruzamento para um golo e ganhou em velocidade uma ou duas vezes ao lateral contrário, mas o resto não lhe saiu muito bem...
|
28 Out 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sai precisamente ao minuto 80 Como vim me obrigado a estacionar no piso menos 3 do Colombo, sai uns minutos mais cedo para não correr o risco de ficar uma hora à espera de sair. Quando o William Carvalho falha o pênalti, solto a gargalhada no acesso a ponte ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|