Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
|
03 Nov 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Não há muito tempo só Eliseu era convocado, lá foi para França para ser campeão europeu! Agora Pizzi e N. Semedo e brevemente G.Guedes! Quem diria, o sonho de Vieira era ter a espinha dorsal da seleção benfiquista! Já falta pouco tempo...  Ps_ Atenção que os ' nossos" A.Gomes, Bernardo, Renato e Cancelo já lá estão... Caaaaarrega..
|
03 Nov 2016 |
|
 |
raul76
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 9
- Voyeur
|
gup Escreveu: :roll:  só tem 4 internalizações?? Enviado do meu Nokia 3310
|
03 Nov 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Não há muito tempo só Eliseu era convocado, lá foi para França para ser campeão europeu! Agora Pizzi e N. Semedo e brevemente G.Guedes! Quem diria, o sonho de Vieira era ter a espinha dorsal da seleção benfiquista! Já falta pouco tempo...  Ps_ Atenção que os ' nossos" A.Gomes, Bernardo, Renato e Cancelo já lá estão... Caaaaarrega.. Essa da espinha dorsal é muito boa...  continua bem actual... O Guedes para mim ainda não é "material" de selecção AA.  Mas é só a minha opinião (por ex, para mim o Rúben Neves tb não o é). Os "vossos"... Mas sim, não posso deixar de notar e enaltecer que a formação do SLB tem dado um salto qualitativo. Obs: Se calhar o Pizzi tb já foi no "pacote Mendes", vocês é que não sabem... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Caro Filipe
Esqueceu-see- se que eu do Guedes disse " brevemente'...
Isso faz toda a diferença!
Guedes é um dos putos com mais potencial, mas tem SÓ 19 anos, precisa de apurar o último toque, ter mais calma e melhorar na finalização...
O puto Neves, de quem sou fã, mas como joga pouco, pode estagnar e é pena, tem já uma forma adulta de jogar, boa visão de jogo, bom passe, talvez lhe falte mais nervo e intensidade...
|
04 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Além de Fedja também Grimaldo vida do clássico!!! Arre que demais!  : Antes do derby com o Sporting no jogo decisivo da época passada ficamos sem o goleiro Júlio Cesar, ainda quando não " existia" Ederson, agora dois jogadores tão fulcrais para as dinâmicas da equipa!!! Outros falam que têm pouca sorte, então que sorte nós temos!!! Arre! Muito em baixo, mesmo assim, Caaaaarrega....
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O 11 na cabeça do RV seria: Ederson Nelson Semedo Lindelof Jardel Grimaldo Fejsa Pizzi Salvio Rafa Jonas Mitroglou Deste 11 ideal, amanhã no Dragão vão estar fora 5 por lesão. É muito 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Arre 
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
Segundo o boletim clínico do Benfica o Jardel não está lesionado há 2 semanas, o que significa que está apto.
Se não tem ritmo para jogar na equipa A, devia ter jogado na equipa B contra o Covilhã.
Sendo um potencial titular, quando mais depressa estiver em forma melhor. Já no passado isto se fez, ou seja colocar um jogador a jogar na B.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O Benfica durante a semana perde 2 jogadores importantes para ganhar e soltar bola. Torna as coisas mais difíceis. Vamos ver, não deveria mudar a estratégia para o jogo mas com estes executantes fora...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Sobre os centrais, o Luisão e o Lindelof estão a corresponder e Jardel terá que esperar e ganhar forma...
Sobre o jogo de logo, não é para nós decisivo( vanha-. nós isso), portanto há que jogar da maneira habitual, sem stress de, talvez com André Almeida à esquerda e Samaris a trinco...
E jogar para ganhar, que não há volta a dar...
Caaaaarrega...
|
06 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
Quem vai jogar na esquerda é o Eliseu. Já sabemos como pensa o RV. Ele não queima o grupo. Se tem 2 DE e um está lesionado, joga o outro.
No meio campo, o Samaris vai jogar. A minha única dúvida é saber se joga o Cervi ou o Horta, passando o Pizzi para a esquerda. Mas penso que o RV manterá o Cervi.
Na frente Guedes está certo, só não sei se joga o Mitroglou ou o Jimenez por ser mais móvel e agressivo.
Sabendo como pensa o RV eu aposto no mesmo onze do Kiev tirando o Grimaldo pelo Eliseu e tirando o Fejsa pelo Samaris.
Se fosse eu colocava o Jimenez no lugar o Mitroglou.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Ora este é um jogo, onde o nosso anfitrião joga tudo para ganhar e quase que aposto que não coloca o quase inócuo( naquela posição) Herrera. Quase que aposto que hoje joga o Corona... Por isso utilizava o A. Almeida na esquerda... Na frente também me parece que é jogo para jogar Jimenez. Mas este é Guerra talvez não combinem... Enfim , O onze deve ser: Denilson, Nelsinho, Luisão, Lindelof e A.Almeida, Samaris, Pizzi, Salvio e Cervi, Guerra e Mitroglu... Caaaaarrega... ,
|
06 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
A equipa do Benfica é a esperada e que indiquei atrás que ele ia meter, mas a do Porto é para mim uma surpresa. Ninguém pode dizer que o Nuno não tem tomates Tem o Danilo e depois são só jogadores de cariz ofensivo, alguns deles sem características de recuperação. Vai ser um jogo engraçado e de ataque.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não estou surpreendido Nem pela entrada de corona Porto tem de ganhar. NES inventa mas nunca de uma forma mais calculista.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Nov 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|