Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Eu vejo um jogo que o Benfica costuma fazer com frequência na casa do marítimo. Macios o suficiente para a transição rápida do marítimo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Dez 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Podem dizer o que quiserem, mas o Benfica mereceu ganhar o jogo. Fez mais que suficiente para vencer.
Falhou muitos golos e a arbitragem miserável......péssima mesmo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O arbitro permitiu tudo , porrada e anti jogo, veleu tudo, mas os jogadores do Benfica tinham que dar mais, correr mais, meter o pé nas disputas de bola, os do Maritimo ganhavam tudo nas disputas de bola.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas quando metiam o pé era falta Até quando sofríamos faltas ele marcava a favor do Marítimo  vê bem o pénalti sobre o Semedo que ele marcou falta contra o Benfica Repito que o Benfica foi muito superior e devia ter ganho. O Marítimo jogou bem os primeiros minutos, nada mais. Resultado muito injusto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O ciclo que vem aí depois desta derrota vai ser terrível, Napoles deu 3 ao Inter e não vejo este Benfica a ganhar, e contra o Sporting é jogo de tripla e eles vão dar tudo na Luz, estou um pouco receoso ao que vem aí.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Dez 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Foi realmente um resultado injusto... Tivemos os primeiros 10/ 15 minutos iniciais maus e de resto carregamos sempre no jogo, até tivemos sorte no golo, mas pouca sorte noutros que falhamos... Gostei do Vitória nas declarações finais, não se agarrou aos erros do árbitro... É assim mesmo, mister. Estamos na frente, seja qual fôr o resultado dos rivais!
|
02 Dez 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Não vi o jogo todo, apenas uns 25 a 30 minutos, não gostei e ainda gostei menos do resultado! Pronto, já está, venha o próximo!
|
03 Dez 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Temos campeonato Quem ficar a dormir ja era
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: O ciclo que vem aí depois desta derrota vai ser terrível, Napoles deu 3 ao Inter e não vejo este Benfica a ganhar, e contra o Sporting é jogo de tripla e eles vão dar tudo na Luz, estou um pouco receoso ao que vem aí. Ainda falta muito campeonato. O jogo contra o Nápoles é outra luta, e muitos jogadores pareceu-me, já jogaram na Madeira a pensar nesse, o que devia acontecer era não jogarem na luz. O futebol não é justo, e se ganhámos pontos em outros jogos de forma menos justa, também temos que saber perder pontos da mesma forma. Deste modo só posso dizer, Domingo é para ganhar, e espero que de uma vez por todas o Rui ganhe um jogo a um dos candidatos ao titulo na nossa casa. Benfica SEMPRE.
_________________ Bons carroceis...
|
05 Dez 2016 |
|
 |
detectivegomes
Registado: 16 Jan 2011 Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Esqueçe lá isso. Vamos enfardar do Napoles e do Sportem.....2ª não podemos aturar o Jesus e o Vitória vai pagar as favas. vaskinho Escreveu: EatPussy Escreveu: O ciclo que vem aí depois desta derrota vai ser terrível, Napoles deu 3 ao Inter e não vejo este Benfica a ganhar, e contra o Sporting é jogo de tripla e eles vão dar tudo na Luz, estou um pouco receoso ao que vem aí. Ainda falta muito campeonato. O jogo contra o Nápoles é outra luta, e muitos jogadores pareceu-me, já jogaram na Madeira a pensar nesse, o que devia acontecer era não jogarem na luz. O futebol não é justo, e se ganhámos pontos em outros jogos de forma menos justa, também temos que saber perder pontos da mesma forma. Deste modo só posso dizer, Domingo é para ganhar, e espero que de uma vez por todas o Rui ganhe um jogo a um dos candidatos ao titulo na nossa casa. Benfica SEMPRE.
|
05 Dez 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Finalmente 2 equipas mais complicadas Aguardemos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Dez 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
De facto, dois jogos complicados, mas que em ambos o "Glorioso", tem capacidade para levar de vencida. Mais difícil o de 3.ª feira pois é um jogo e uma equipa de Champions com o "plus" de ser italiana com tudo o que significa: solidez, tática, maturidade, matreirice e, claro, qualidade. Vai ser dificil, mas quem jogou como jogou contra o B Munique pode ganhar a um Nápoles de qualidade, mas longe de ser inultrapassável.
Quanto ao jogo de domingo, o SLB tem mais que capacidade para levar de vencida o 2.º clube da capital... Joga em casa, perante o seu público, tem na minha opinião, melhores jogadores e melhor equipa. Basta que o Rui Vitória não se acobarde (como JJ fazia sempre, nos jogos com os "grandes" quando estava no Glorioso...) e se assim for. não me parece ser uma tarefa particularmente difícil...
A ver vamos. Por vezes em certos jogos, os pequenos agigantam-se, vidé o derby da época passada ...
|
 |
rodado
|
Mais uma vez, Vitória a colocar o melhor onze( de momento)...
A dúvida era qal o artilheiro, mas nesta altura Jimenez oferece mais garantias, Mitroglu não está em grande forma, pelo menos em relação à época passada..
E estou crente que o artilheiro Jimenez hoje marca, pelo menos, um dos golos..
Temos que ganhar, o estádio vai estar a aborrotar de benfiquistas e sendo uma belíssima equipa, o Nápoles não é nenhum papão...
Portanto vamos a eles, sem medo e...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
06 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Começou melhor, o Nápoles, entou a todo gás, mas o Benfica a equilibrar o jogo...
Para já um grande Guedes,muito móvel a criar problemas à defesa napolitana...
Entretanto o Besiktas perde em Kiev...
|
06 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Bom jogo do Glorioso, mas estes italianos são perigosíssimos...
Para já Jimenez a justificar a titularidade, móvel e dar mais capacidade defensiva...
Mas Pizzi muito encolhido, perto de Fejda, sem influência habitual e Cervi, muito preocupado em tarefas defensivas e não a desequilibrar.
Ou seja, jogo complicado...
|
06 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|