Data/Hora: 06 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1180, 1181, 1182, 1183, 1184, 1185, 1186 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Eu vejo um jogo que o Benfica costuma fazer com frequência na casa do marítimo. Macios o suficiente para a transição rápida do marítimo.

02 Dez 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Podem dizer o que quiserem, mas o Benfica mereceu ganhar o jogo. Fez mais que suficiente para vencer.

Falhou muitos golos e a arbitragem miserável......péssima mesmo.

02 Dez 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
O arbitro permitiu tudo , porrada e anti jogo, veleu tudo, mas os jogadores do Benfica tinham que dar mais, correr mais, meter o pé nas disputas de bola, os do Maritimo ganhavam tudo nas disputas de bola.

02 Dez 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mas quando metiam o pé era falta :-"

Até quando sofríamos faltas ele marcava a favor do Marítimo :smt107 vê bem o pénalti sobre o Semedo que ele marcou falta contra o Benfica

Repito que o Benfica foi muito superior e devia ter ganho. O Marítimo jogou bem os primeiros minutos, nada mais.

Resultado muito injusto.

02 Dez 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
O ciclo que vem aí depois desta derrota vai ser terrível, Napoles deu 3 ao Inter e não vejo este Benfica a ganhar, e contra o Sporting é jogo de tripla e eles vão dar tudo na Luz, estou um pouco receoso ao que vem aí.

02 Dez 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Foi realmente um resultado injusto...

Tivemos os primeiros 10/ 15 minutos iniciais maus e de resto carregamos sempre no jogo, até tivemos sorte no golo, mas pouca sorte noutros que falhamos...

Gostei do Vitória nas declarações finais, não se agarrou aos erros do árbitro...

É assim mesmo, mister. :smt023

Estamos na frente, seja qual fôr o resultado dos rivais!

02 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Não vi o jogo todo, apenas uns 25 a 30 minutos, não gostei e ainda gostei menos do resultado! :smt022 :smt022 :smt022

Pronto, já está, venha o próximo!

03 Dez 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Temos campeonato
Quem ficar a dormir ja era

04 Dez 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

EatPussy Escreveu:
O ciclo que vem aí depois desta derrota vai ser terrível, Napoles deu 3 ao Inter e não vejo este Benfica a ganhar, e contra o Sporting é jogo de tripla e eles vão dar tudo na Luz, estou um pouco receoso ao que vem aí.

Ainda falta muito campeonato.

O jogo contra o Nápoles é outra luta, e muitos jogadores pareceu-me, já jogaram na Madeira a pensar nesse, o que devia acontecer era não jogarem na luz.

O futebol não é justo, e se ganhámos pontos em outros jogos de forma menos justa, também temos que saber perder pontos da mesma forma.

Deste modo só posso dizer, Domingo é para ganhar, e espero que de uma vez por todas o Rui ganhe um jogo a um dos candidatos ao titulo na nossa casa.

Benfica SEMPRE.

05 Dez 2016
Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
3

Esqueçe lá isso. Vamos enfardar do Napoles e do Sportem.....2ª não podemos aturar o Jesus e o Vitória vai pagar as favas.

vaskinho Escreveu:
EatPussy Escreveu:

Ainda falta muito campeonato.

O jogo contra o Nápoles é outra luta, e muitos jogadores pareceu-me, já jogaram na Madeira a pensar nesse, o que devia acontecer era não jogarem na luz.

O futebol não é justo, e se ganhámos pontos em outros jogos de forma menos justa, também temos que saber perder pontos da mesma forma.

Deste modo só posso dizer, Domingo é para ganhar, e espero que de uma vez por todas o Rui ganhe um jogo a um dos candidatos ao titulo na nossa casa.

Benfica SEMPRE.

05 Dez 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Finalmente 2 equipas mais complicadas
Aguardemos

05 Dez 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
De facto, dois jogos complicados, mas que em ambos o "Glorioso", tem capacidade para levar de vencida. Mais difícil o de 3.ª feira pois é um jogo e uma equipa de Champions com o "plus" de ser italiana com tudo o que significa: solidez, tática, maturidade, matreirice e, claro, qualidade. Vai ser dificil, mas quem jogou como jogou contra o B Munique pode ganhar a um Nápoles de qualidade, mas longe de ser inultrapassável.

Quanto ao jogo de domingo, o SLB tem mais que capacidade para levar de vencida o 2.º clube da capital... :smt003 Joga em casa, perante o seu público, tem na minha opinião, melhores jogadores e melhor equipa. Basta que o Rui Vitória não se acobarde (como JJ fazia sempre, nos jogos com os "grandes" quando estava no Glorioso...) e se assim for. não me parece ser uma tarefa particularmente difícil...

A ver vamos. Por vezes em certos jogos, os pequenos agigantam-se, vidé o derby da época passada ... [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Dez 2016
Platina

Mais uma vez, Vitória a colocar o melhor onze( de momento)...

A dúvida era qal o artilheiro, mas nesta altura Jimenez oferece mais garantias, Mitroglu não está em grande forma, pelo menos em relação à época passada..

E estou crente que o artilheiro Jimenez hoje marca, pelo menos, um dos golos..

Temos que ganhar, o estádio vai estar a aborrotar de benfiquistas e sendo uma belíssima equipa, o Nápoles não é nenhum papão...

Portanto vamos a eles, sem medo e...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

06 Dez 2016
Platina

Começou melhor, o Nápoles, entou a todo gás, mas o Benfica a equilibrar o jogo...

Para já um grande Guedes,muito móvel a criar problemas à defesa napolitana...

Entretanto o Besiktas perde em Kiev...

06 Dez 2016
Platina

Bom jogo do Glorioso, mas estes italianos são perigosíssimos...

Para já Jimenez a justificar a titularidade, móvel e dar mais capacidade defensiva...

Mas Pizzi muito encolhido, perto de Fejda, sem influência habitual e Cervi, muito preocupado em tarefas defensivas e não a desequilibrar.

Ou seja, jogo complicado...

06 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1180, 1181, 1182, 1183, 1184, 1185, 1186 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: