Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
O Samaris não vai ser titular. É o Fejsa. Eu só disse que o Danilo neste momento é melhor para a equipa que o Samaris, na medida em que este quando entra na 2ª'parte é para ajudar o Fejsa, mas como falha muito taticamente atrapalha o sérvio.
A equipa titular será a mesmo de contra o Nápoles, a única duvida é no PL.
Mas aquilo que o RV faria com toda a gente apta e sem lesões seria: Ederson N Semedo Grimaldo Jardel Lindelof Fejsa Horta Pizzi (direita) Rafa Jonas Mitroglou
Este 11 é melhor que o 11 do Sporting.
O que vai jogar no Domingo não será, pois a equipa voltará a perder o controlo do meio campo. O A Almeida vai levar com o gelson, o Pizzi a 8 é ótimo contra equipas pequenas, mas contra equipas que pressionem alto perde-se.
Não estou muito otimista.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Dez 2016 |
|
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
jpescador Escreveu: Danilo zero jogos pelo benfas E era titular domingo ?  Vinho do porto Vinho do porto Ta tudo louco Ta tudo louco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O ano passado o Emerson tinha 0 jogos pelo Slb...
_________________ Bons carroceis...
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Já agora,
O yuri Ribeiro não deveria já estar a treinar com a equipa A?
Já o vi jogar contra o Gerson e correu bem...
_________________ Bons carroceis...
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Grimaldo vai ficar de fora.....
abençoadas lesões do Benfica....
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Já estou a ver próximo ano, Sporting campeão, festa total...loucura, etc etc...prémio "Leão de ouro" atribuido ao departamento médico do Benfica....
|
09 Dez 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
No ano passado, o confrade Padrinho( sakvo erro) por esta altura, já tinha reservado o Marquês para os Leões. Mas deu- se mal, apesar de alguns avisos...
O Benfica e Sporting são nesta altura as duas melhores equipas portuguesas, mas nenhuma está bem e não é só porque perderam os jogos europeus...
Por exemplo o Sporting tem jogadores em grande forma, Gelson em primeiro lugar, mas também Bruno Cesar...
Mas tem outros a atravessarem período mau, os laterais não deskumbram, Rúben Semedo está em má forma, William melhorou a atacar, mas não é muito fiável defensivamente, Adrien ainda não está na forma, que tinha antes da lesão, Bryan Ruiz muito longe da forma da época passada, Bosc, bom ponta de lança mas ainda não bem integrado e Champbel também ainda longe do seu potencial...
E já nem falo de Andres ou Markovics...
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Rúben Semedo o que?! Faz sentido falar em centrais em baixo de forma no tópico do Benfica, sim faz....mas não do Ruben S.
|
09 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Caríssimo
O Ruben Semedo na época passada não me convenceu, era capaz do melhor é do pior, não é por acaso que era com ele, que o técnico Jesus mais berrava. Tinha potencial, mas tinha que estabilizar...
O seu crescimento aconteceu no princípio de época, até se chegou a falar dele para a seleção.
Mas ultimamente tem vindo a acumular erros, até disciplinares, graves e está a desiludir...penso tratar- se de uma fase, de uma crise de crescimento...
Os centrais do Benfica também não estão bem. Espero que seja só uma fase, especialmente do Lindelof, miúdo de grande classe...
Portanto, uns não estão melhores, do que os outros...
Veremos Domingo, quem estará melhor....
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O jogo vai ser meio campo, não defesa. Não serão os centrais a decidir.
Fejsa e Pizzi contra William, Adrien e Bruno Cesar. Nao me parece bem.
Sporting tem um extremo aberto, o Gelson, o Benfica vai ter 2, o Salvio e o Cervi, logo no centro estaremos em desvantagem, mesmo com as descidas do Guedes.
Mais uma vez digo, espero estar enganado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Concordo com Matic, acrescendo que meio campo do SLB tem o (enorme) apoio do Nelson Semedo....
|
09 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Por vezes uma alteração táctica de um jogador, pode ser decisiva, porque suprende e confunde a equipa adversária e as suas movimentações...
|
09 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Este gajo tem um nível exageradíssimo de excesso de confiança... ANDRÉ VENTURA PROMETE TATUAR... IMAGEM DO SPORTING SE OS LEÕES GANHAREM NA LUZComentador afeto ao Benfica revela ainda receio das águias para jogo de domingo André Ventura, comentador afeto ao Benfica da CMTV, revelou que existe, em muitos "círculos benfiquistas", receios para o encontro de domingo com o Sporting, onde está em discussão a liderança do campeonato. O advogado garantiu, no entanto, que não partilha desses medos e deixou ainda uma promessa insólita... "Tenho que confessar isto publicamente: não percebo o medo que se sente em tantos círculos benfiquistas relativamente ao jogo de domingo. Eu, da minha parte, estou absolutamente convicto que não passarão no Estádio da Luz. A prova disso é esta: se o Sporting ganhar na Luz tatuarei uma imagem do Sporting no corpo e mostrarei a todos na CMTV, segunda-feira. Acreditem em mim...esse tipo de absurdos não acontece!", vincou André Ventura, numa publicação no tromba*book.
|
09 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Basofias...
Num derby, com equipas tão equilibradas, qualquer prognóstico é só isso!
|
09 Dez 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: :lol: Este gajo tem um nível exageradíssimo de excesso de confiança... ANDRÉ VENTURA PROMETE TATUAR... IMAGEM DO SPORTING SE OS LEÕES GANHAREM NA LUZComentador afeto ao Benfica revela ainda receio das águias para jogo de domingo André Ventura, comentador afeto ao Benfica da CMTV, revelou que existe, em muitos "círculos benfiquistas", receios para o encontro de domingo com o Sporting, onde está em discussão a liderança do campeonato. O advogado garantiu, no entanto, que não partilha desses medos e deixou ainda uma promessa insólita... "Tenho que confessar isto publicamente: não percebo o medo que se sente em tantos círculos benfiquistas relativamente ao jogo de domingo. Eu, da minha parte, estou absolutamente convicto que não passarão no Estádio da Luz. A prova disso é esta: se o Sporting ganhar na Luz tatuarei uma imagem do Sporting no corpo e mostrarei a todos na CMTV, segunda-feira. Acreditem em mim...esse tipo de absurdos não acontece!", vincou André Ventura, numa publicação no tromba*book.Nao fosse um jogo importante ate gostava que o sporting ganhasse. E obvio que ele nunca ira fazer essa tatuagem, enfim, mais um labrego.
|
10 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu não gosto de comentadores do meu clube que sejam palhaços e desvirtuem os lances de um jogo que toda a gente está a ver. O que me admira é que este sujeito até deve ser uma pessoa inteligente uma vez que é Professor na faculdade de Direito.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|