Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Temo a queda física de elementos do Benfica. Se isso não acontecer, pode correr bem. A primeira alteração do Sporting vai ser troca por troca. Brian passou ao lado do jogo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Dez 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Goooooooooooooolo do Glorioso!!!!!!
Raul Jimenez!!!
Que começo de jogo! Isto de depois de uma bola ao poste de Ban Dosc...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
11 Dez 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma nota para a substituição de JJ
Quase que lhe deu golo do empate mas tirou um jogador que ajudava a suster o Benfica.
Obrigado JJ
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Entra Danilo, Pizzi na direita! Grande prova de fogo para o brasileiro!
Salvio não aguentou, mas fez um grande jogo!!!!
|
11 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Fisicamente os homens da frente parecem registados( Jimenez, Rafa e Pizzi)
E este Champbel é um belíssimo jogador
|
11 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Sempre a mesma merda fxxxxxx, apanham-se a ganhar e depois é só defender, mas o que é esta merda?? Em casa?? fdxxx!!!Vão pó caralh*.
Merecem perder, equipa que joga assim é o que merece!!!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
GANHAMOS!!!!
Mas foi difícil, o Sporting foi um grande adversário, foi um grande derby, dos melhores dos últimos anos...
Novamente a 5 pontos do Sporting e 4 do Porto...
|
11 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ganhámos mas não gostei nada, mesmo nada dos últimos 25 minutos, a ganhar por dois a zero e só defender? Somos Benfica e não o Arouca e afins! 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Defendemos o resultado, é natural.
Pena que os homens da frente já não estivessem bem fisicamente...
Grandes jogos de Ederson, Salvio, Rafa e o melhor para mim, foi Jimenez...
|
11 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Os meus agradecimentos... Os meus agradecimentos ao senhor da arbitragem, pai da criancinha que quer ver a Luz a arder, por ter enviado este árbitro filho da put*. È sempre bom lembrarem os jogadores, técnicos e dirigentes do Benfica que têm de se manterem unidos e trabalharem que nem cães, porque em Portugal têm de jogar o suficiente para derrotarem as outras equipas de futebol, e simultaneamente as equipas de arbitragem. Ver os jogadores do Sporting a darem a bola ao Benfica para ser marcada a falta que sabiam existir, e ver o árbitro a dizer que não, e que afinal era lançamento a favor do Sporting, foi a cereja no topo do bolo da arbitragem deste canalha. Até os adversários ficaram espantados com tamanha canalhice. Os meus agradecimentos ao senhor JJ, que por ser mentiroso, cego ou com falta de carácter, se lembrou de dizer que só do lado do Sporting é que havia campeões europeus. Os meus agradecimentos por assim ter espicaçado o campeão europeu Rafa, que apesar de ainda ter alguma falta de ritmo, fez uma boa exibição, e um passe açucarado para a inauguração do marcador a favor do Benfica. Os meus agradecimentos à comunicação social portuguesa que tanto se esforça por menorizar as qualidades do Benfica, que ajudam sempre a manter as pessoas do Benfica com aquela dose de raiva que ajuda a ir buscar forças onde elas já não existem. Os meus agradecimentos por tantos jornalistas e comentadores terem passado a semana a martelar no mito do Benfica não ganhar aos "grandes". Assim evita-se a contratação dum coach motivacional, pois eles fazem o trabalho de graça. Os meus agradecimentos ao publico da Luz que se mostrou incansável no apoio à equipa, quando eu não pude dar o meu contributo. 
|
11 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ouvir o JJ falar da arbitragem (mão na bola), esquecendo-se que contra o Porto marcou 2 golos em que houve mão na bola, é de rir Os lances contra o Porto foram limpinhos, o lance do Semedo que vai ao ombro é flagrante Vão para o caralho.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O outro livrou-se da tatuagem foleira... 
|
11 Dez 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Ouvir o JJ falar da arbitragem (mão na bola), esquecendo-se que contra o Porto marcou 2 golos em que houve mão na bola, é de rir Os lances contra o Porto foram limpinhos, o lance do Semedo que vai ao ombro é flagrante Vão para o caralho. ...muito bem!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Só vi o lance do Semedo e a bola vai ao ombro claramente, mesmo não se fosse, o braço está encostado ao corpo e não tem intenção de jogar com o braço. O engraçado é que vejo comentadores supostamente isentos a dizerem que era pénalti. Esta gente é lixo. Parece o outro que dizia que era pénalti contra o Benfica......na área adversário Só falta rever o lance do Pizzi.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Dez 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Mais uma final perdida para o Quase Quase. Mas a verdade é que não jogamos nada. Com equipas de nível, somos sempre o elo mais fraco e com um discurso destes. "Foi um dérbi intenso, muito bem disputado. Nem sempre com a qualidade que as pessoas possam esperar, mas muito disputado. Foi um jogo à Benfica, viu-se uma equipa com enorme caráter, com vontade de ganhar. Estivemos bem do ponto de vista competitivo. Quando era para defender defendemos, quando era para contra-atacar, contra-atacámos". Um jogo à Benfica!!! Foda-se O Lisando é o nosso melhor central e passou a 4ª opção, enfim. Espero que o contrato do Vitória seja de 2 anos e venha o próximo. Preferência Marco Silva.
|
11 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|