Autor |
Mensagem |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
EatPussy,
Os alemães esperam fazer a nós o que fizeram aos rivais da segunda circular.
Isto é tudo conversa da treta.
Ontem não mostramos em campo que somos a melhor equipa portuguesa.
Ontem esperava mais do Rui Vitoria, principalmente depois dos 2-0.
Se jogarmos assim com o BD levamos uma dúzia.
Ontem fizemos o que as equipas pequenas fazem quando jogamos com elas,
Eliminámos duas pedras fundamentais do SCP, e isso fez a diferença, mas tirando os golos(bem aproveitados os lances) nunca estivemos por cima no jogo.
Exige-se mais do melhor clube português.
É como a mulher de César, não é só se-lo, é preciso parece-lo.
_________________ Bons carroceis...
|
12 Dez 2016 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Reduto da Águia
vaskinho leste o que eu escrevi durante os instantes finais do jogo? EatPussy Escreveu: Sempre a mesma merda fxxxxxx, apanham-se a ganhar e depois é só defender, mas o que é esta merda?? Em casa?? fdxxx!!!Vão pó caralh*.
Merecem perder, equipa que joga assim é o que merece!!!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Exactamente o que eu acho... 
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Meus senhores, ao Benfica falta Jonas, Jardel, Grimaldo e Horta. Para mim todos deviam ser titulares ontem.
O Benfica joga com as armas que tem. Eu também gostava de uma equipa mais afirmativa, mas não é possivel. Teoricamente a entrada do Danilo foi perfeita. O Danilo não entrou para defender, mas sim para ganhar o meio campo, onde estávamos a perder os ressaltos todos e os espaços eram todos do Sporting. Para atacarmos bem é preciso ter bola e sem meio campo não a temos. Eu disse isso no início do jogo.
Mas essa substituição não melhorou a equipa, acontece.
O Horta não tem lugar no 11 á exceção dos jogos grandes. Neste jogo era o homem perfeito para estar ao lado do Fejsa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Benfica vai defrontar o Midtjylland, da Dinamarca, no playoff de apuramento para os oitavos-de-final da Liga Jovem da UEFA. O sorteio desta segunda-feira, em Nyon, ditou que os encarnados viajam até à Dinamarca a 7 ou 8 de fevereiro, num playoff de um só jogo.
A equipa de João Tralhão apurou-se para este playoff, depois de ter ficado em segundo lugar no grupo B da fase de grupos da Liga Jovem da UEFA. Já o Borussia Dortmund, que ‘roubou’ ao Sporting o lugar no playoff, viajará até Israel, para defrontar o Maccabi Haifa.
Caso vença este jogo, o Benfica garante presença nos 'oitavos', fase em que já está o FC Porto.
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic,
Ontem jogaram 11 jogadores do plantel do SLBenfica.
Ou são jogadores de nível para jogar pelo Benfica, ou não são.
Não me venham com segundas linhas, etc...
Para mim segundas linhas são jogadores formados no clube, e ainda a espera de jogar na 1ª equipa como titulares.
Eu não sou obcecado pela formação, nem por portugueses, prefiro mas não fico aborrecido por ser campeão com 11 estrangeiros.
Que jogadores teriam saído para entrar os 4 que mencionas-te?
Lindelof?? AAlmeida?? Pizzi?? Puto Guedes??
Na minha opinião, só o Lindelof esteve menos bem.
Uma das razões de não termos perdido o jogo ontem, foi o AAlmeida estar num dia bom, e o GMartins num dia menos bom.
Disse antes do jogo, e volto a dizer, se não temos um defesa esquerdo de raiz porque não fomos buscar o da equipa B?
Eu já o vi jogar e prefiro ele que o Eliseu.
As lesões só servem de desculpa.
O ano passado tinhas esses jogadores todos disponíveis, excepto o Horta e como jogamos no confronto da luz com o SCP?
|
12 Dez 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A propósito de mãos na bola, ou bola há mão, leia- se o que diz Collina, no rascord e quais as recomendações que os árbitros têm e que se aplicam na perfeição nos dois lances, acontecidos ontem na Catedral...
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
12 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Sobre o jogo...
Vitória errou ao defender o resultado tão cedo( logo depois do 2- 0), na minha opinião Cervi devia ter entrado para o lugar de Salvio e Guedes não devia ter saído, jogou pouco, mas estava( tal como Jimenez) a defender e pressionar alto... até concordo que a equipa tivesse baixado as linhas, mas mais tarde, com o reforço do meio campo...A ida de Pizzi para a frente atrás de Jimenez foi um erro, equipa ficou pior e podia ter perdido e por muitos...
|
12 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
E o que diz Collina?
Um jogador quando salta, não é obrigado a levar os braços para trás, mesmo na área do penalty, tal como o lance de Pizzi está abrangido por essas novas recomendações, por exemplo, um jogador quando corre, não tem que correr com as mãos atrás das costas ou quando corta um lance...
|
12 Dez 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Depois do cheirinho de ontem, ainda mais estou em pulgas para ver Grimaldo, Rafa, Pizzi e Jonas, juntos em campo! Até deve parecer que estão a jogar futsal...
|
12 Dez 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O que me chateia é que o ciclo de supremacia está longe de estar instalado. Sim somos tricampeões e até podemos ganhar o tetra, mas a verdade é que nem nos convencemos a nós próprios. É fixe ganhar, mesmo jogando pior que o adversário directo, mas a verdade é que jogamos em casa com os rivais directos e o resultado mais provável nunca é o 1. Pensamos sempre que pode ser 1X2 com mais hipótese de ser um 2 até. O FCP quando ganhou supremacia, o Benfica e o Sporting iam ao Dragão e já sabiam que iam perder, sair de lá com um empate era muito bom, e só com uma vitória se poderia pensar em ganhar o título. O que sinto é que basta ao Sporting ser campeão ou o FCP para se inverter novamente as tendências. Tal como Portugal foi Campeão Europeu. Quando a França, Espanha e Alemanha, ganharam os recentes títulos, eles de facto eram superiores aos adversários dominaram. Portugal ganhou e agora fica mais 20/30 anos sem ganhar nada, pois a receita do Santos não se aplica 2 vezes.
O Benfica, ganha sofrendo, todos estes títulos (JJ + RV) foram sofridos, mas pronto, vamos ganhando, que é melhor do que perder e em termos internacionais, já melhorámos a imagem de derrotados da Champions. Precisamos de dar mais um passo em frente, acredito que o Vieira veja isso e que o caminho não é com o Vitória. Para já é tentar ganhar mais este título, vender mais uns putos pelo valor que podem vir a valer e não pelo seu valor real e continuar com a receita que o FCP utilizou durante muito tempo e que está a dar resultados financeiros e desportivos.
|
12 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Meu caro
Sobre ciclos, os clássicos candidatos ao título, tem plantéis mais ou menos semelhantes, uns com melhores goleiros( Benfica), outros com melhor defesa( Porto), outros ainda melhor meio campo, melhores alas ou melhores artilheiros...
Mas ninguém sobressai, talvez o Porto esteja num patamar ligeiramente inferior...
Portanto, qualquer um deles pode ser campeão e não é tão cedo que vamos a voltar a ter ciclos...
E Vitória, para já é um treinador para o Benfica, simplesmente as muitas ausências têm que se fazer sentir...
Eu não sei se a equipa com Jardel( já com rítmo), Grimaldo e Jonas é a melhor do campeonato, mas seguramente é melhor que a que jogou ontem...
Jesus, com a ausência de um só jogador( Adrien), viu- se aflito para ganhar jogos ou o Brahimi no Porto, que dá sem dúvida uma outra qualidade aos Dragões...
Isto do Manuel e Joaquim, serve em jogos com os pequenos clubes...
|
12 Dez 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Será muito difícil, ou mesmo impossível, ao Benfica, a curto/médio prazo, passar a ter uma supremacia evidente em campo, nos confrontos com Sporting e Porto. Essa história do que acontecia quando existia a supremacia do Porto já lá vai. Agora os tempos são outros. As circunstâncias mudaram. E o futebol mudou. Mudou em Portugal e em toda a Europa. Basta ver quem são as equipas europeias que conseguem ter uma supremacia evidente perante Sporting e Porto, em confrontos directos. Quase que se contam pelos dedos das mãos. Depois é preciso olhar para os orçamentos dessas equipas. E depois é preciso pensar se o Benfica consegue atingir esses níveis de orçamentos. A minha opinião é... não! Logo... A supremacia em relação a Porto e Sporting, se alguma existir de forma evidente, será mais a nível global. Capacidade da equipa para ganhar campeonatos. Capacidade da equipa para conseguir bons resultados na Europa. Capacidade da equipa em manter-se competitiva em diversas provas ao mesmo tempo. Mas até essa supremacia poderá ser bem difícil de alcançar, e não será de forma rápida. Primeiro porque não está a acontecer neste momento com Sporting e Porto o que aconteceu com o Benfica durante vários anos.... que foi ter andado completamente "a dormir". A diversos níveis. Porto e Sporting também conseguem formar e recrutar bons jogadores a preços ainda relativamente baixos. Às vezes melhor, outras vezes pior, mas conseguem. Pelo menos, têm ao seu dispor os meios humanos para isso, quer dentro das suas estruturas, quer disponíveis no mercado. Essa é uma das consequências do Boom de treinadores em Portugal, muito consequência do fenómeno Mourinho. Pode não existir grande quantidade de treinadores com perfil para equipas de topo.... mas já há uma quantidade assinalável de treinadores, observadores, analistas, e outros profissionais da área, com capacidade para trabalhar em equipas de topo, na formação, no recrutamento, na análise de adversários, e noutras áreas de apoio à equipa. Se conseguirem ter bons jogadores e treinadores minimamente decentes, serão sempre adversários competitivos, com capacidade de ganhar ao Benfica em confrontos directos. Segundo, para existir uma supremacia evidente em campo, seria necessário uma supremacia evidente no orçamento. Ora, logo à partida, essa supremacia já é atenuada em relação ao Sporting, devido a um perdão de juros que é próximo de 15 Milhões/ano. E a malta gosta de falar em 15 Milhões como se estivesse a falar de peanuts. Mas não são. 15 Milhões/ano, em 10 anos representa 150 Milhões. É muito papel. Será difícil existir supremacia com condições destas. E tenho poucas duvidas que o Porto deve de estar a preparar algum tipo de solução similar à do Sporting. Pelo menos parece que eles continuam a gastar como se não houvesse amanhã. E ao mesmo tempo não podem colocar em risco as participações nas competições europeias. Ora, se não cortam nos custos, se querem continuar nas competições europeias, e não podem vender "metade" da equipa se querem manter-se competitivos, então.... parece-me provável que também possa existir algum tipo de reestruturação financeira no Porto. O que o Benfica pode conseguir é ter uma quantidade assinalável de pequenas vantagens. Uma pequena vantagem no orçamento, derivada de pequenas vantagens, quer nas diversas fontes de receita, quer no controle de custos. Uma pequena vantagem na formação. Uma pequena vantagem no recrutamento. Uma pequena vantagem na preparação física dos jogadores. Uma pequena vantagem na observação de adversários. Uma pequena vantagem no apoio dado aos jogadores, a diversos níveis. Uma pequena vantagem a nível de liderança, coesão de grupo, capacidade motivacional, e outros factores do género. E esperar que todas estas pequenas vantagens cheguem para que o factor sorte, que também é importante no futebol, não seja determinante na maioria das situações, pois continuará a ser, sem sombra de dúvida, em algumas delas. Para isso é preciso muito trabalho e grande dose de profissionalismo, em todas as áreas do clube, sem excepção. É o que eu acho... 
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Depois do cheirinho de ontem, ainda mais estou em pulgas para ver Grimaldo, Rafa, Pizzi e Jonas, juntos em campo! Até deve parecer que estão a jogar futsal... GUP, Tira daí o Pizzi, este é daqueles que só joga bem contra as equipas pequenas com os grandes onde é preciso trabalhar mais no campo defensivo, deixa sempre o colega desprotegido, a sorte é que o companheiro chama-se Fedsja e é somente um dos melhores jogadores da atualidade. Pizzi só pode jogar na ala direita, mas como é jogador do treinador joga em qq lugar mesmo que sofrível, analisa bem os últimos 3 jogos dele, sofrível, sofrível ontem até nas bolas paradas a bola não passava do 1º oponente, ontem os últimos 20' foram mesmo sofríveis... Mas este vai jogar sempres nas alas esq ou dirª a 8 ou a 10 ou 9 viva a polivalência. Ele que de lugar a outro que bata as bolas paradas e iremos ver outros resultados. AA, Eliseu e Pizzi são jogadores que não categoria para vestir a camisola do SLB, mas como não o treinador irão continuar a vestir aquela camisola há o outro já foi corrido o "bufo" Talisca, temos que ter bons jogadores... Mas como estes são tão bons este defeso quem os vem buscar  Ninguém estes serão jogadores no SLB até......
|
12 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|