Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
é pá... já ando ancioso o suficiente para ir lá falar de fruta... não me lembres!! se soubesses da minha vida ias roubar para me dar :smt005

ando a fazer tudo por tudo para que tenhamos essa conversa o mais cedo possivel :smt023

27 Out 2009

Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
AIB79 sabes o que se passou? Só sei o que se passou dentro de campo, e ai foi um autêntico festival de futebol de ataque, um verdadeiro carrossel. Também vi que ontem foi uma arbitragem habilidosa, que até nos favorecer com um penalti, estava a ser incrivelmente inclinada.

De resto, fora das 4 linhas só reparei numa coisa, nos encantos de uma morena que, meus amigos, aquilo levava-me ao altar. Que o diga um confrade que foi comigo, que nesta altura deve estar com um valente torcicolo…
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

27 Out 2009
Prata

X69 Escreveu:
AIB

em relação ao tunel, no lugar onde estava não o conseguia ver...
mas que tinha uma vista muito previligiada sobre uma... [-o< [-o< [-o< [-o<

então quer dizer que também estavas distraído no lance do 1º penalti :smt005
ou não? :shock:

e que falta foi essa no 4º golo de que fala o Machado?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... tino_.html

27 Out 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

nao AIB

estava intretido com umas pernas fabulosas... :lol:
o trocicolo já passou... [bigsmile]
daqui a 15 dias há mais... :-"

27 Out 2009
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Oh AIB, ontem ficou 6-1, que é um resultado que deixa bastante para 2º plano a arbitragem, aliás como em qualquer goleada acontece. Pior é quando há vitórias com resultados minimos, e vemos que algumas decisões influenciam o resultado, agora numa goleada não me parece muito.

Mais uma vez repito, ontem foi uma arbitragem habilidosa, e quando digo isto, não é só as jogadas que dão golo, é os pequenos promenores que fazem enervar os jogadores, com cartões amarelos sem necessidade nenhuma. Ah outra coisa, os meninos bonitos da Madeira, estes vassalos do Porto, esquecem-se de dizer que este árbitro, está envolvido no processo Apito Dourado, mas ontem deve ter ficado lixado, por apitar tantas vezes para por a bola ao centro do campo.

27 Out 2009
Prata

:mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Jesus, Luz, Catedral, Santos.... que visão celestial do lado sul da 2ª circular

27 Out 2009
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

O rolo compressor continua a esmagar adversarios.......

Absolutamente fantastica a capacidade ofensiva, o numero de soluções de passe, a variação de desmarcações, enfim....

Nao querendo entrar tambem em euforias desmedidas nao me lembro de um SLB tao forte, tao voluntarioso, tao....ENORME

27 Out 2009
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

AIB79 Escreveu:
:mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Jesus, Luz, Catedral, Santos.... que visão celestial do lado sul da 2ª circular

É mais o INFERNO de Jesus \:D/ \:D/ \:D/

27 Out 2009
Prata

ele de facto estava com cara de diabo a olhar para o Machado :smt005

27 Out 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mais uma goleada (6-1), tanto se criticou o Setúbal por "ter deixado" o SLB ganhar por aquele resultado ... então e os outros que também foram goleados?... afinal foi mérito do Benfica não?

Vamos a Braga carago, espero que o Benfica continue na senda das vitorias isso é que importa!

Qualquer dia fazem a folha ao JJ, temos de lhe arranjar uma guarda :lol:

Os meus votos para a noite que o Guimarães tenha um pouco de Benfica e cilindre o Sporting :lol:

27 Out 2009
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

A realidade é que se houvesse mais 3 ou 4 equipas que jogassem o futebol que o Benfica está a jogar, qual campeonato inglês, espanhol.... Seriamos certamente um campeonato de sonho, mas a realidade está bem longe.

Tirando o Benfica (ao qual estou estupefacto, pela qualidade apresentada), ninguém consegue minimamente dar um espectáculo parecido.

- pfc joga o suficiente (dai os assobios dos adeptos que pagam o bilhete para ver a equipa a jogar e não à espera de um deslize do adversário)
- scp jogam bom futebol quando lhes apetece, dp descansam à espera do apito final. (tb levam com assobiadelas)

Essas assobiadelas é mais do tipo " pq não jogam para o espectáculo como o Benfica? sempre à procura do golo". À que dar os parabéns ao Benfica por mais ferrenhos os adversários que sejam e exigir mais do seu clube!

27 Out 2009
Confrade

Registado: 21 Ago 2009

Realmente gostava de cuscar a história entre o JJ e o Machado.... lá que não gostam um do outro não *lol
É espantoso o trabalho que o JJ fez nesta equipa... ganhem ou não, estão a jogar futebol, e de forma bonita, alegre. por mim, só dava cabo das claques, ou então tirava-lhes os apoios e condicionava-lhes algumas "ferramentas".. se por uma lado dão cor ao futebol, por outro acho que afastam mais gente do espectáculo (por medo) do que atraem. Por exemplo, acho vergonhoso que para ir ver um desafio de um dos grandes, se quiser ir como adepto do visitante, ou vou "encarneirado" no chouriço e entro e saio em manada do estádio, ou sujeito-me a levar um "enxerto". Há qualquer coisa mal nisto.
Aproveite-se a beleza do jogo desta equipa maravilha para começarmos a ver o espectáculo como ele merece... com emoção, muita emoçao, mas caramba, não vão para lá desabafar da merda da vida :)
Saudações benfiquistas.

Editado pela última vez por bommomento em 27 Out 2009.
27 Out 2009
Prata

caro confrade bommomento,

estou plenamente de acordo!!! claques organizadas, são desculpas para criar crime organizado!!!
mas se alguém se insurge... veja esta...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ ... -4062.html

27 Out 2009
Confrade

Registado: 21 Ago 2009

AIB79 Escreveu:
caro confrade bommomento,

estou plenamente de acordo!!! claques organizadas, são desculpas para criar crime organizado!!!
mas se alguém se insurge... veja esta...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ ... -4062.html

Pois.. .mas infelizmente por cá não vemos as figuras de proa a fazerem algo deste género. Vemos é chefes de claques com grandes vivendas e BMW oferecidos... ughhh
Os ingleses são conhecidos (negativamente) pelos hooligans, mas o que é certo é que não têm vedações nos estádios, e vêem-se crianças de 4-5 anos calmamente sentadas a cantarolar os cânticos juntamente com os restantes milhares. Gostava de ter isso cá.

27 Out 2009
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
AIB79 Escreveu:
então meus caros confrades... sabem-me dizer o que se passou no tunel?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... no_t_.html

Se calhar estiveram a comentar o miminho que o Bruno Alves deu ao moço da Academica... :smt005 :smt005 :smt005
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Despor ... id=1402642

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Out 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: