| Autor |
Mensagem |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
é pá... já ando ancioso o suficiente para ir lá falar de fruta... não me lembres!! se soubesses da minha vida ias roubar para me dar ando a fazer tudo por tudo para que tenhamos essa conversa o mais cedo possivel 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 27 Out 2009 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
AIB79 sabes o que se passou? Só sei o que se passou dentro de campo, e ai foi um autêntico festival de futebol de ataque, um verdadeiro carrossel. Também vi que ontem foi uma arbitragem habilidosa, que até nos favorecer com um penalti, estava a ser incrivelmente inclinada.
De resto, fora das 4 linhas só reparei numa coisa, nos encantos de uma morena que, meus amigos, aquilo levava-me ao altar. Que o diga um confrade que foi comigo, que nesta altura deve estar com um valente torcicolo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
X69 Escreveu: AIB em relação ao tunel, no lugar onde estava não o conseguia ver... mas que tinha uma vista muito previligiada sobre uma...  então quer dizer que também estavas distraído no lance do 1º penalti ou não?  e que falta foi essa no 4º golo de que fala o Machado? http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... tino_.html
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
nao AIB estava intretido com umas pernas fabulosas... o trocicolo já passou... daqui a 15 dias há mais... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh AIB, ontem ficou 6-1, que é um resultado que deixa bastante para 2º plano a arbitragem, aliás como em qualquer goleada acontece. Pior é quando há vitórias com resultados minimos, e vemos que algumas decisões influenciam o resultado, agora numa goleada não me parece muito.
Mais uma vez repito, ontem foi uma arbitragem habilidosa, e quando digo isto, não é só as jogadas que dão golo, é os pequenos promenores que fazem enervar os jogadores, com cartões amarelos sem necessidade nenhuma. Ah outra coisa, os meninos bonitos da Madeira, estes vassalos do Porto, esquecem-se de dizer que este árbitro, está envolvido no processo Apito Dourado, mas ontem deve ter ficado lixado, por apitar tantas vezes para por a bola ao centro do campo.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
O rolo compressor continua a esmagar adversarios.......
Absolutamente fantastica a capacidade ofensiva, o numero de soluções de passe, a variação de desmarcações, enfim....
Nao querendo entrar tambem em euforias desmedidas nao me lembro de um SLB tao forte, tao voluntarioso, tao....ENORME
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
É mais o INFERNO de Jesus 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
ele de facto estava com cara de diabo a olhar para o Machado 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Mais uma goleada (6-1), tanto se criticou o Setúbal por "ter deixado" o SLB ganhar por aquele resultado ... então e os outros que também foram goleados?... afinal foi mérito do Benfica não? Vamos a Braga carago, espero que o Benfica continue na senda das vitorias isso é que importa! Qualquer dia fazem a folha ao JJ, temos de lhe arranjar uma guarda Os meus votos para a noite que o Guimarães tenha um pouco de Benfica e cilindre o Sporting 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
A realidade é que se houvesse mais 3 ou 4 equipas que jogassem o futebol que o Benfica está a jogar, qual campeonato inglês, espanhol.... Seriamos certamente um campeonato de sonho, mas a realidade está bem longe.
Tirando o Benfica (ao qual estou estupefacto, pela qualidade apresentada), ninguém consegue minimamente dar um espectáculo parecido.
- pfc joga o suficiente (dai os assobios dos adeptos que pagam o bilhete para ver a equipa a jogar e não à espera de um deslize do adversário) - scp jogam bom futebol quando lhes apetece, dp descansam à espera do apito final. (tb levam com assobiadelas)
Essas assobiadelas é mais do tipo " pq não jogam para o espectáculo como o Benfica? sempre à procura do golo". À que dar os parabéns ao Benfica por mais ferrenhos os adversários que sejam e exigir mais do seu clube!
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
bommomento
Registado: 21 Ago 2009 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Realmente gostava de cuscar a história entre o JJ e o Machado.... lá que não gostam um do outro não *lol É espantoso o trabalho que o JJ fez nesta equipa... ganhem ou não, estão a jogar futebol, e de forma bonita, alegre. por mim, só dava cabo das claques, ou então tirava-lhes os apoios e condicionava-lhes algumas "ferramentas".. se por uma lado dão cor ao futebol, por outro acho que afastam mais gente do espectáculo (por medo) do que atraem. Por exemplo, acho vergonhoso que para ir ver um desafio de um dos grandes, se quiser ir como adepto do visitante, ou vou "encarneirado" no chouriço e entro e saio em manada do estádio, ou sujeito-me a levar um "enxerto". Há qualquer coisa mal nisto. Aproveite-se a beleza do jogo desta equipa maravilha para começarmos a ver o espectáculo como ele merece... com emoção, muita emoçao, mas caramba, não vão para lá desabafar da merda da vida  Saudações benfiquistas.
Editado pela última vez por bommomento em 27 Out 2009.
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
caro confrade bommomento,
estou plenamente de acordo!!! claques organizadas, são desculpas para criar crime organizado!!! mas se alguém se insurge... veja esta...
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ ... -4062.html
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
bommomento
Registado: 21 Ago 2009 Mensagens: 116
- Voyeur
|
AIB79 Escreveu: caro confrade bommomento,
estou plenamente de acordo!!! claques organizadas, são desculpas para criar crime organizado!!! mas se alguém se insurge... veja esta...
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ ... -4062.html Pois.. .mas infelizmente por cá não vemos as figuras de proa a fazerem algo deste género. Vemos é chefes de claques com grandes vivendas e BMW oferecidos... ughhh Os ingleses são conhecidos (negativamente) pelos hooligans, mas o que é certo é que não têm vedações nos estádios, e vêem-se crianças de 4-5 anos calmamente sentadas a cantarolar os cânticos juntamente com os restantes milhares. Gostava de ter isso cá.
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
AIB79 Escreveu: então meus caros confrades... sabem-me dizer o que se passou no tunel?
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... no_t_.html Se calhar estiveram a comentar o miminho que o Bruno Alves deu ao moço da Academica... http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Despor ... id=1402642
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|